Feliz Aniversario Antecipado Amiga
e Só pra falar a droga da verdade,eu me odeio
Em um momento estou super feliz,quando algo simples me faz sentir vontade de ... ninguém ia sentir falta mesmo.Como dizia Clarice Lispector, "Parece drama,parece idiotice.Porque não é você que está sentindo,sou eu." .. agora me chamem de idiota.
Existem pessoas que simplesmente nos faz tão feliz,somente pelo fato de estarem por perto,é inexplicável,não da pra descrever!
Todo mundo sorrí do palhaço feliz e trapalhão.
Todo mundo sorrí quando o palhaço feliz vai ao chão.
Todo mundo sorrí da sua maquiagem e do seu engraçado nariz.
Mas ninguém sabe que o divertido palhaço, sem o seu disfarce, é só mais um homem infeliz.
Talvez hoje não seja o dia mais feliz, nem o mais triste da sua vida.
Você pediu tanto aos céus alguém que lhe compreendesse, e que ao mesmo tempo você gostasse
E quando parece alguém, você para e pensa: É ele!
Seus olhos brilham, seu coração palpita, sua mente viaja, sua alma quase sai do seu corpo.
Esse alguém mesmo não sendo o "homem perfeito", ele é tudo o que você pedia aos céus.
Mas é aquilo, ás vezes nada é como nós queremos, mesmo que ao escrever lágrimas saiam dos meus olhos, nada posso fazer.
As decisões que eu tomo, eu sou responsável por elas, mas não posso ser responsável pelas decisões alheias.
Mesmo que a dor tenha se instalado, e a tristeza assolado tudo o que havia restado no meu coração, tenho que buscar forças onde não tenho.
Procurar algo que ainda não sei o que é, porque talvez ai, eu encontre a cura para mais essa cicatriz.
Eu quero viver feliz mesmo q pareça impossível descobri que nãoe e tão fácil só preciso ter você ao meu lado q tudo q parece empocível se realiza tudo q parece perdido e encontrado tudo q parece quebrado e concertado
Estou feliz por estar vivo.
Não é normal essa alegria, pois viver é uma grande rotina que faz muitas vezes a vida perder o seu colorido. Respiro, rotineiramente, o mesmo ar sem perceber o quanto ele é importante para me manter vivo.
Não me lembro de já ter morrido, então não sinto saudades nem anseio por isso, já me basta saber o quanto é inevitável.
Hoje estou feliz, simplesmente por estar vivo e poder fazer as mesmas coisas e algumas diferentes, e rever as pessoas que eu amo, onde até o amor, na rotina, parece perder o seu esplendor. Se fosse o meu último dia eu não gostaria de saber, nunca gostei de despedidas, e eu apenas o viveria com essa alegria de estar vivo. A vida é assim para alguns, ela simplesmente parte sem aviso ou despedidas, e nós simplesmente esquecemos o quanto ela é importante por achar que sempre haverá um novo dia, um novo segundo, uma segunda chance, um próximo suspiro.
"As vezes eu me sinto tão "feliz" que não consigo sorrir então instantaneamente eu fico
mais triste ainda"
Destruímos nós mesmos quando tentamos uma situação que não tem mais jeito de viver feliz ou que passou do ponto, nos fazendo perder a confiança e a admiração. Destruímos o nosso amor próprio, quando mendigamos uma reconciliação por desespero, porque é mais importante do que um recomeçar.
Nunca ninguém capitalista será feliz na sua plenitude porque o vizinho terá sempre uma piscina, um carro ou uma casa melhor. Num mundo de "ter para ser" a felicidade já não se vê no sorriso simples de uma criança mas sim na quantidades de brinquedos caros que a criança tem...Feliz é aquele que desprovido de matéria agradece ao Universo por mais um dia e mais uma refeição.
Se ser feliz é questão de escolha...
Coloque seu melhor sorriso,
vista-se de alegria
e viva feliz todos os dias.
Expressar suas ideias em um reggae
Ontem eu chorei hoje me sinto feliz
E o que você diz saiba que está equivocado
Antes sozinho do que mal acompanhado
Posso acreditar em muitas coisas, mas, para ser feliz primeiro tenho que acreditar em mim!
Cris Anvago
Nem todo o sorriso mostra que você está feliz, assim como nem toda tristeza de fato deixa a entender que estamos tristes. Há sorrisos que escondem lágrimas. Há choro que silencie o nosso sorriso!
Me sinto bem e feliz. Deus está na minha presença todos os dias, me dando esperança, força, fé e sabedoria, para que eu possa vencer todas as minhas batalhas....E assim seguir em frente sempre com a certeza de que jamais vou me entregar!
Se você não sabe para onde está indo, pare, pense no que te faz bem e feliz! Se porventura, surgirem pensamentos ruins, pare novamente e substitua-os imediatamente por pensamentos de alegria! O paraíso somos nós que fazemos!
Construa o seu! Cante, dance, escreva, limpe, jogue fora, ajude as pessoas, faça exercícios, plante, desenhe, tem tanta coisa para fazer, e principalmente: APAIXONE-SE SE PELA VIDA, pelas pessoas, pelo mundo que você vive! O que você está esperando?
Irlen Benchimol
FELIZ
A tempestade fura
O pensamento
A rosa exala
A memória
O céu estrelado
Da mil tempestades
A voz não apaga
O canto do amor
O sol ilumina
Como a aurora
A lua de luz
Na primavera doce
Nesta melodia
Só quero é ser feliz
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado