Feliz Aniversario Antecipado Amiga

Cerca de 37846 frases e pensamentos: Feliz Aniversario Antecipado Amiga

O homem só se torna feliz de verdade quando age como ser humano. E esta felicidade só será completa quando exercemos nossos valores, nossas virtudes e a nossa sabedoria.

Inserida por Rita1602

Fico incrivelmente feliz quando sei que minha barra de chocolate está me esperando.

Inserida por Rita1602

Sempre foi sonhadora, feliz e acima de tudo confiante. O que não tinha importância, a vida se encarregava de levar.

Inserida por Rita1602

Ser feliz sem motivo, é a própria felicidade se manifestando festivamente.

Inserida por Rita1602

Ser feliz é ter a capacidade de entender o improvável e o impossível quando ninguém mais entende.

Inserida por Rita1602

Especial é...
Ser feliz sem se importar com pequenos detalhes.

Inserida por Rita1602

Ser feliz tem a ver com o nosso estado de espírito e não com a nossa satisfação pelo que conseguimos adquirir.

Inserida por Rita1602

Ser feliz tem a ver com a felicidade do próximo.

Inserida por Rita1602

⁠Quando não te sentires plenamente feliz, pare, repense e siga em frente.

Inserida por Rita1602

Perguntaram-me:

Não te cansas de ficar ai escrevendo? Respondi subitamente: Não. Muito pelo contrário. A escrita me alimenta. Deixa-me feliz e leve. Tenho a impressão de que flutuo e saio do corpo. Só meu espírito fica em evidência. Se eu não tivesse a escrita eu já estaria morta, mesmo estando viva. Agradeço a Deus pelo dom que me foi concedido. Ainda bem que eu e a escrita nos encontramos no meio do caminho.

Inserida por Rita1602

⁠Enigma

Sou uma mulher que a vida ensinou a dar valor às pequenas coisas. Talvez pela educação que recebi. Talvez por morar numa cidade pequena. Talvez porque não tive tantas e tantas oportunidades como às de hoje ou talvez porque já nasci com este olhar que crê nas belezas que a natureza oferece.
Sou uma mulher cujo semblante quer dizer muitas coisas. No olhar há um livro a ser decifrado, cada página uma história, cada linha um segredo. Assim sou eu, cheia de enigmas como qualquer ser humano, que tem dentro da caixa seus segredos.
Sou uma mulher, que às vezes se sente tão adulta que leva no ombro o mundo inteiro e outras vezes tão frágil quanto uma criança que ainda brinca de ser feliz.
Assim, sou eu, às vezes uma criança, noutras mulher.

Inserida por Rita1602

Fiz da sua felicidade a minha,
me empenhei pela sua
Não que tenha eu esquecido de mim
Mas, por você ser feliz,
Eu era feliz também!
A flor é linda e encanta os nossos olhos
Mas enquanto a admiramos, com o tempo ela murcha e morre
Porque enquanto a admiramos
esquecemos o mais importante pra ela: o cuidado!
Assim foi
Enquanto me admirava e se encantava com o amor que eu lhe dava
Você de mim se descuidava...
Você se enchia e eu me esvaziava
Porque o amor é assim: dar e receber.
Uma via de mão dupla.
O tempo passa,
E a flor que era tão linda, primeiro murcha
Perde a beleza, o brilho, o encanto, o perfume...
Depois morre!
A flor, embora não fale, pede socorro!
Não são os ouvidos a ouvirem nem os olhos a enxergarem, mas a sensibilidade a socorrer
Muda e cega sua sensibilidade, eu pedi, você não ouviu!
Não morri
Mas morreu a flor
Símbolo do nosso amor!

Inserida por TherezaSobral

Sorria! Diz quem lhe faz chorar...
Então você chora!
Levante-se! Diz quem lhe derruba...
Mas você fica no chão!
Não tenha medo! Diz quem lhe amedronta...
E você Morre de medo!
Seja livre! Diz quem lhe aprisiona...
Mas você escolhe a prisão!
Lute! Diz quem quer lhe ver derrotada...
Mas você não reage!
Voe! Diz quem lhe quer rastejando...
E então você rasteja!

Quem você é, e como o outro lhe vê está nas suas escolhas e nas suas atitudes!

Inserida por TherezaSobral

A intenção era vir até a mim com o propósito de me amar e me fazer feliz, mas se perdeu pelo caminho!

Inserida por TherezaSobral

⁠⁠"Feliz daquele que sente as Estrelas e seus Úteros,
pois se lembra de onde veio!"

⁠Preferindo Acreditar nos Mentirosos Finais Felizes...

Inserida por eduardo_gime

Eu estou feliz, querido , estou feliz pela primeira vez em muito tempo , voltando da faculdade cantando aquelas músicas sertanejas que doem até na alma de tão bregas que são e que não sei como sei cantar. E as estou cantando em um estilo Flor de lis com leveza na alma , não um estilo Maysa com alto grau de melancolia. Estou bem depois de muito tempo e você está perdendo tudo isso; todas essas partes da minha vida , felizes e opacas, brilhantes e trêmulas, repletas de Djavan e sinestesias.

Inserida por audreyponganborteze

⁠Tome Nota!
Se case com quem te faz sonhar sonhos brilhantes e não com quem te traz pesadelos.

Inserida por andfigueira8

⁠Tome Nota!
Antes de pedir a Deus um casamento feliz, pede primeiro ter maturidade suficiente para suportar um casamento.

Inserida por andfigueira8

Abominação para Deus é a atitude de certas pessoas que, travestidas de palavras bonitas e presentes pomposos nesse dia, desonra sua mãe durante todo o ano.

Inserida por matheusmorenuu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp