Feliz Aniversario Antecipado Amiga

Cerca de 37883 frases e pensamentos: Feliz Aniversario Antecipado Amiga

Tá chegando a hora do seu aniversário e eu queria vir aqui marcar presença antes da hora e ser a primeira pessoa a te desejar parabéns! Que essa data seja muito especial e que todos os seus pedidos se realizem. Seja muito feliz hoje e sempre!

Inserida por pensador

⁠Fazer aniversário é saber que só se nasce uma vez e que por isso a oportunidade de viver é única.
É contar o tempo que se viveu e o que deixou de viver e assim valorizar até os minutos.
... é brincar de crescer e tentar virar "gente". Rsrs
É sorrir sem ter motivo ou chorar pela mesma coisa.
Viver não tem preço!!!

Inserida por ErilmaCouto

Hoje é um dia especial para o meu amigo PEREIRA, porque comemora o seu sexagésimo aniversário. É um dia em que dás mais um passo para novos caminhos e conquistas, visto que provavelmente é um dia marcante no teu coração, em que te sentes alegre por tudo que alcanças-te e superas-te. Por esta importante data os meus PARABÉNS!

Inserida por soaraujo

Minha homenagem ao aniversário de 153 anos da cidade de Campina Grande-PB

Campina Grande, que já nasceu "Grande" e engrandece a grandesa dessa gente.
Gente essa, que se orgulha de ser dela habitante.
Com sua formosura que irradia elegância.
Com suas praças e parques onde arvoream a esperança.
Grande Campina...decantada por poetas, cordéis e repentes.
Rainha da Borborema; de gente com mentes criativas, trabalhadoras e competentes.
Gente com jeito de gente, terra de gente simplesmente.
As vezes nublada, as vezes chuvosas; com noites frias, manhãs amenas e tardes quentes.
De contrastes intrigantes; onde o Açude Velho é cheio, frequentado e exuberante.
Contrario a isto o Novo é seco, inóspito e esquecido por essa gente.
Das frequentes e tradicionais festas juninas.
Da resplandecente beleza de suas luzes natalinas.
Dos bolevar com seus cafés, onde as manhãs não passam, para os que ali consomem.
Dos bate-papos nos calçadões, que alegra o entardecer dos homens.

Inserida por Geraldopib

Hoje uma pessoa muito especial faz aniversário, mas não nos falamos mais e é cômico porque eu lembro do dia do aniversário dela.
Eu me lembro dela, mas a distancia me fez parar de falar com ela.
E eu me pergunto; Será que foi a distancia mesmo ou o nosso relacionamento que não era verdadeiro?
Mas mesmo assim, eu te parabenizo e espero que sua vida esteja boa sem mim, ou que não fez diferença nenhuma.
E meu presente para você é a esperança que um dia voltemos a se encontrar.
Enquanto isso, eu te vejo de longe... na minha lembrança!

Inserida por IamABook

Precisava te ver justo hoje? Logo hoje que e seu aniversário!!!
Queria poder te abraçar, te dar um bjo msm no rosto... E dizer que estou feliz pois é uma data importante... Mas não posso...

Inserida por EraUmaVezNos

Eu desejaria celebrar todos os dias essa linda data de seu aniversário, e todas outras datas comemorativas, meu amor!
Estou distante, não posso ir, mas aceito o convite.
Então,
Me leve no teu coraçao.
Me leve no teu olhos, para que possa me ver brilhando ao olhar.

Inserida por EscrevendoSentimento

⁠ANIVERSÁRIO
É mais um ano de vida, ou é menos um ano de vida?
O copo de água está meio vazio ou meio cheio?
Com a vida, eu ignoro a questão e vivo o hoje...
Com o copo, eu bebo a água...
Melhor assim, nada de questionar o inquestionável

Inserida por carmen_c_amaral

⁠A Vida todo Dia Faz Aniversário
A FESTA só acaba Para quem Morre
E para quem está VIVO, Hoje é Um Presente

Inserida por Danieliveir

⁠Seu aniversário está chegando e a contagem regressiva já começou! Mal posso esperar para celebrar mais uma vez essa data tão especial ao seu lado.

Inserida por pensador

⁠Seu aniversário está chegando, e é sempre uma honra poder comemorar esse dia do lado da minha pessoa preferida no mundo inteirinho.

Inserida por pensador

⁠Estou contando os dias para a chegada do seu aniversário! O dia do seu nascimento foi o momento mais marcante da minha vida, e é uma grande emoção acompanhar seu crescimento e sua evolução, meu filho. Te amo muito!

Inserida por pensador

Se o seu aniversário calha se no dia 16/06 pode também celebrar ou fazer jantar no dia 21/07 porque sempre calha se no mesmo dia de semana em todos os anos.

Inserida por Dossantos

⁠Meu aniversário!!


Finalmente cheguei nessa idade, a idade da confusão.
Vinte e dois, a idade em que eu já deveria ter feito aquelas escolhas tão importantes de que minha mãe falava quando eu era mais nova. Mas eu me vejo aqui sentada no meio dessa bagunça com 22 anos e nenhuma decisão tomada. Não sou mais adolescente pra justificar meus erros e nem adulta pra ser levada a serio. Estou no meio. Ainda sofrendo como uma menina de 15 e tentando agir como uma mulher de 30. Mas ninguém disse que seria fácil. Por isso eu respiro fundo e sigo em frente, na esperança de que no próximo 05 de março as coisas tenham se ajeitado pelo menos um pouquinho...O difícil de ser independente para cuidar, controlar, administrar meus próprios sentimentos é que um dia você perde tudo isso e precisa de ajuda. Sim, eu tenho apoio, carinho, amor, muito amor, pessoas que me amam e demonstram isso sem medo, mas não digo a elas o que acontece comigo, dentro de mim.
Por fim, todos esses sentimentos, medos, aflições, duvidas, crenças e descrenças vão se acumulando e eu não faço ideia do que fazer. Acabo chorando, falando, pensando e tentando resolver tudo sozinha como antes, mas isso parece cada vez mais impossível.
E o pior é que o sentimento, de medo, de perda, de ser “deixada” pelos que eu amo só aumenta, mas tudo por minha unica, própria e exclusiva culpa.
Pois, é eu sou assim. Sentimental, boboca, com mania de independência espiritual e sentimental, sempre forte para todos que eu amo e todos que precisam de mim. Me ver chorando é algo raro e se caso você presencie tal situação sim você É importantíssimo na minha vida.
Estou muito feliz com os meus 22 anos completados hoje, mas com eles algumas fichas estão caindo e infelizmente como eu não estou tão blindada e preparada assim para elas, acabo ficando meio bipolar, tudo me faz pensar, duvidar, desconfiar, me amedrontar, sorrir, chorar, querer me esconder, enfim... Não sou e nem quero ser de porcelana, mas é como eu me sinto nos últimos tempos….Quando vi, já era ontem. E de repente, minha infância, acabou. Meus medos? Bem, alguns deles me deparo todos os dias. A questão é que a vida passa em questão de segundos. Ontem eu tinha medo de cair da bicicleta e me machucar, hoje eu tenho medo das pessoas. E me machuco sempre. Ontem eu queria ser adulto, ter minhas próprias coisas e bater no peito pra dizer que já tinha idade suficiente pra resolver meus próprios problemas. Hoje, tudo o que eu quero, é um tempo livre pra curtir minha casa, minha cama, minha família, meus amigos, meus cachorros, meu tempo livre. Crescer traz responsabilidades e nem sempre a traz a disponibilidade que precisamos. Mas tudo bem, é a vida. Desejo que minhas vontades sejam todas satisfeitas!
Afinal, a data é importante porque Eu nasci.
Dos familiares quero amor incondicional,
Dos amores a compreensão costumeira,
Dos grandes amigos, total dedicação;
Dos amigos distantes as ótimas recordações.
Que meu interior alcance a perfeição;
Minha fé nunca se abale,
Minha esperança nunca esmoreça.
Que o espírito de menina jamais se vá,
E que nunca me falte inspiração.
E sobretudo que Deus continue ao meu lado,
Não só neste meu aniversário
Mas em todos os outros que ainda me restam.
Feliz Aniversário para mim, afinal
sou merecedora de grandes realizações.

Inserida por thayromao

⁠- Cara, acho que tô com problema de memória. Nunca lembro o aniversário de ninguém.

- Que nada! Isso é normal. A propósito, parabéns! Fez 30 anos ontem, hein?!

- Trinta anos?!!

Inserida por audreybueno

⁠Quando o ano começa vivo esperando ser surpreendida, e me sentir especial.
Primeiro meu aniversário, depois dia das mulheres, então vem o dia das mães, depois dia dos namorados e por último aniversário de casamento...
Não devo ser especial!

Inserida por Silenecs

⁠" Se eu pudesse pedir um presente à Deus,
No meu aniversário,
Eu pediria a ele para dar um abraço
em você no dia do seu aniversário".

Inserida por nilce_freitas

⁠"Hoje, dia 19 de fevereiro de 1946, comemoro sozinha meu aniversário de 80 anos, sentada à mesa do Le Dôme Café, na Boulevard du Montparnasse.
Degusto uma deliciosa xícara de chocolate quente apreciando o maravilhoso cair da tarde de inverno extremamente frio, porém, ensolarado.
Pensativa, faço uma reflexão de minha vida".....

Trecho retirado do livro "Como Num Piscar de Olhos"(Brasil), da autora Adriana Manduco.

Romance de época que retrata, com sutileza, fatos importantes da história.

Inserida por PriscillaSardinha

⁠Hoje é o seu aniversário e existem mais de mil frases prontas por aí para te felicitar.
Existem também muitos abraços apertados correndo de encontro a ti.
Este é o teu dia, o teu momento, o teu fazer aniversário.
Pega tudo e corra para ser feliz, deguste o teu dia. Nós te amamos e o universo também, pois foi ele quem te imaginou e assim te fez.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠mais um ano muito especial para nossa alegria, é seu aniversário meu amor...que as bençãos dos céus seja derramadas sobre vossa vida, e que teus sonhos e projetos seja realizados com sucesso,te amo. Parabéns Mercês araujo

Inserida por Dumarciopensador123

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp