Feliz Aniversario Antecipado Amiga

Cerca de 37849 frases e pensamentos: Feliz Aniversario Antecipado Amiga

Para que um corpo se torne belo, basta que nele faça morada uma pessoa feliz.

Inserida por carlos_alberto_hang

Se achar que a vida de alguém é apenas glamour ou extremamente feliz, você esta totalmente enganado.
Nós nunca iremos nos satisfazer a ponto de admitir isto.
Sempre haverá alguma coisa que não possuímos e estamos cobiçando. Muitas vezes desejamos coisas que não temos, mesmo que a falta disto, em nada iria alterar nossa vivencia por aqui. Paradoxalmente, neste caso, seria muito bom, que coisas consideradas do mal acontecessem, pois ai teríamos um parâmetro de comparações para passarmos a agradecer, valorizar e nos satisfazer com o que temos.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Esse é o preço da liberdade, para ser feliz é necessário pagar pequenas prestações de sofrimento.

Inserida por autoralan

Quando a alma está feliz, a prosperidade cresce o carate florescer a saúde melhora, as boas amizades aumentam, a vida torna-se doce de bem com a gente, sem contar com nossa esperança que vem nos abraçar, porque quando estamos de bem com a gente nosso mundo exterior reflete nosso mundo interior..

Inserida por raphael_santos_1

"Triste Na Realidade, Feliz Na Mentira"

Inserida por joao_pedro_36

todos nos temos alguém ou alguma coisa que deixa nos feliz e pra cima quando tiver triste veja isso ...fica triste não vai resolver nada tente se próprio botar pra cima lembra-se se você fala pra si mesma(o) que ninguém te ama lembra que eu mocinha-bong te ama muito.

Inserida por mocinha-bong

Já pensou em desistir de tudo que te faz feliz? O que te faz sentir que existe uma pessoa que te promete que vai passar o resto da vida ao seu lado. Posso definir esse sentimento e sentido, o que não é cabível em fazer trilhas e atalhos para alcançar sua felicidade, os caminhos são estreito e existem obstáculos, e o sentido de ter a certeza é que eu encontro a cada olhar seu uma jura de amor eterno, o que mais eu vou querer da minha vida além de sentir a paz de te ver adormecida, tudo é verdadeiro a prova é que me faz sentir que todos os nossos beijos e abraços tem gosto e sensação do primeiro. E desistir do que te traz razão para viver, é viver uma vida sem sentir o verdadeiro valor da vida o amor, e desacreditar que ele é capaz de mover montanhas, é simples assim a cada sorriso seu levantou o troféu que já é uma conquista que lacrimeja e brilhar meu olhar é como navegar nas águas salgadas, de emoção quando todas as vezes é incontrolável os batimentos de reaver aquilo que te faz se sentir vivo por dentro, o que significa amar mesmo sabendo das adversidades e circunstâncias que transparece ser, razões para continuar a caminhar e em você busco tudo que me falta nas palavras de explicar, como é tão belo te amar.

Inserida por WellisonPoeta

Só se é feliz com saúde.

Inserida por NinoCarneiro

Paga de feliz na frente do seus amigos, mais vive chorando na madrugada.

Inserida por Patrik357

viva feliz, siga sempre o seu nariz ( a não ser que ele seja torto e você quem diz )

Inserida por Carlinhoss_lima

Feliz aquele que consegue enxergar na alegria do outro
O Resultado da suas ações
Do seu investimento
Da sua dedicação
Do seu inpenho
Do seu esforço
Do seu amor...
O amor é uma coisa tão boa né!

Inserida por Aljr

não me impeça de partir nessa noite
deixem saber o quão feliz estou por partir agora.

Inserida por eraldocosta13

Ás Vezes

Ás vezes sou forte ,outras vezes não;há dias que sou feliz mas há vezes que parece que estou a usar uma mascara ou tento ser feliz;sou fiel a quem merece mas a quem não merece eu só sou arrogante e ignoro e disperso.

Inserida por espectadordomundo

CONSELHO I

Não se preocupe:
quem é feliz chora também!

Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino

SER FELIZ

Não se pede para ser feliz.
Escolhe-se!

Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino

A felicidade as vezes pode nos causar dor....nem sempre que parecemos estar feliz quer dizer que realmente estamos bem.

Inserida por nathaly_tirsa

Cada um faz a sua própria história.
Procure sempre um final feliz!

Inserida por ValMoni

Feliz aquele que caminha lado a lado com os anjos!

Inserida por ValMoni

Não queira ser sempre perfeito,
mas feliz sim, e para sempre!

Inserida por ValMoni

Só vou para de tentar de te fazer feliz, quando eu perceber que já não existe mais nada, que te faça mais feliz nesse mundo, do que ao estar diante de minha presença e nas curvas longas da felicidade, todas as rotas e direções só tem uma localização, que seu destino final é meu coração.

Inserida por WellisonPoeta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp