Feliz Aniversario Antecipado Amiga

Cerca de 37851 frases e pensamentos: Feliz Aniversario Antecipado Amiga

⁠A vida é cheia de espetáculos imperdíveis, para ser feliz. Não desista!

Inserida por NinoCarneiro

Ninguém será feliz plenamente até que Jesus Cristo volte!

Inserida por RadlGF

⁠O processo de maturidade para se dizer “ser” feliz, não depende do que está fora e sim, de sua concepção de fuga de sua própria realidade.

Não há um meio de dizer para si mesmo que é "feliz" se, ao retornar para casa, deixa a sua medíocre felicidade para fora.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Não importa o que você decidiu para sua vida. O que importa é que isso te faça feliz todos os dias vividos por ti.

Inserida por DanielMachado

⁠Só você pode desidir o quer desse dia,faz dele único não economize esforços para ser feliz mesmo em tempos ruins

Inserida por eduarda_barbosa_1

⁠Ela se armou de amor próprio. E seguiu seu caminho com um único objetivo. Ser feliz!

Inserida por maria_aurineia_castro

⁠Fico feliz, pensando que alguém pensa em mim...

Inserida por Konversus

⁠Sorrir para as tristezas da vida isso é que nos faz feliz independente das circunstâncias .

Inserida por janio_sergio

⁠Não há a mínima chance de ser feliz no amor sem amor.
rojanemary ❤

Inserida por rojane_mary_caleffi

Se eu morrer hoje,⁠como vc vai viver amanhã,triste ou feliz.

⁠APRENDA
Você só conseguirá ser feliz quando eliminar duas coisas de sua vida:
O medo de um futuro incerto.
E a recordação de um passado ruim.

Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠" Para ser feliz, basta entender que cada dia é um presente onde podemos reviver nossos sonhos e transformá-los em realidade!

Inserida por profmarceloferreira

Se estás triste, uma poesia poderá te consolar,
e se estás feliz, com uma poesia poderá festejar...
Se estás com teu amor, vamos amar e poetar...
Poetando, vamos amar a poesia...

O CONSOLO DA POESIA
Marcial Salaverry

A poesia vem te consolar,
ensinando-te a arte de amar...
Para melhor a vida passar,
use e abuse do poetar...
Se estás triste um dia,
fale com uma poesia...
Poesia que a teu amor contaria,
que estás triste em demasia,
e no amor buscas a alegria...
Não se deixe dominar pela tristeza,
e com a romantica beleza
de uma poesia, com certeza,
sorrir, será uma moleza...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠⁠Hoje estou feliz e não sei o porquê. O sorriso está em modo automático, nada consegue me fazer não enxergar um lado bom em tudo. Será que felicidade é você dar um sentido alternativo a realidade que se escancara de forma terrível e isso talvez tenha um papel determinante em nossa visão de que tudo é ruim demais. Hoje acordei pro mundo, hoje consegui tirar a visão turva da minha vida, hoje e não sei se amanhã será da mesma forma. Consigo ver que gentileza gera gentileza mesmo que isso não deva ser o real propósito da mesma. Entendo que de ações ruins o mundo já transborda e o contrário está ao nível terrivelmente baixo, hoje consigo entender que o que faço deve ser feito por mim e não pelos ou para os outros, como na frase batida… “seja a mudança que deseja” que talvez seja uma das coisas mais lógicas e que os seres humanos por diversos fatores simplesmente a ignoram, afinal cada um vive asfixiado em sua própria bolha apontando os erros dos outros e fechando os olhos prós próprios erros. Mas livre arbítrio é isso, você faz o que quiser, mas me desculpe eu realmente lamento se a maldade no mundo lhe parece algo normal, talvez ela esteja tão impregnada em você e isso não lhe afeta emocionalmente. Tenho certeza que ninguém nunca irá mudar o mundo, afinal às pessoas são o mundo e pessoas são complexas, desenvolveram um instinto de sobrevivência que os coloca em primeiro lugar e acima de tudo e todos, os outros são apenas consequências descartáveis do processo. Prefiro me entorpecente de pensamentos bons e tentar extrair o melhor de tudo, preciso desse filtro para conseguir não enlouquecer ao simplesmente imaginar que pessoas boas estão sofrendo e sou completamente impotente para mudar isso. Ser indiferente ao sofrimento alheio não lhe torna forte e sem pontos fracos, muito pelo contrário só mostra o quão ingênuo e fraco você é. O mundo é muito grande e você é muito pequeno, porém suas atitudes podem lhe fazer grande.

Inserida por Allexandrer

⁠Então não deixe a oportunidade de ser feliz como nunca foi fugir por dúvidas, medo ou até mesmo pelo que podem achar por não esta pronto e o que poderão pensar por suas escolhas e opiniões.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Ame, perdoe e seja feliz agora, porque a vida e traiçoeira e mais tarde sua vela pode está apagada.

Inserida por maria_a_padre

⁠Rock é uma tradição,
Ouço para consolar o coração
O que não quero, é ser quem não sou
Eu sou feliz assim, curtindo meu rock and roll!
🎸🎶🤟

Inserida por paulo_eduardo_2

⁠Ninguém tem o poder de te fazer feliz ou infeliz ...
Favorecer sempre o outro para vê-lo feliz não é um relacionamento de amor ,porque o amor começa primeiro por nos.
A proposito ,como esta o seu relacionamento com você mesmo?

Inserida por jbuscape

É na gratidão, que encontro a liberdade de ser feliz!

Inserida por rebeca_portela

⁠Vivemos em um ciclo de insatisfações, onde retribuímos alguém que poderia nos fazer feliz, com as pedras que um dia nos foram arremessadas.

Inserida por daniel_santos_araujo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp