Feliz Aniversario Antecipado Amiga
Por mais que lhe falte amor e paz, de coração aberto e alma pura desejo um feliz Natal a todo mundo, em especial à minha família.
Eu te quero feliz, mas não vou te ter feliz, talvez a outra tenha. Se estiver comigo. Estarás feliz pensando nela.
Um Eu incompleto
Hoje vendo algumas fotos, de um tempo que parecia feliz
Sinto em mim , que em certo ,não participei de nada que estava naquelas fotos
Ao menos sei o que me fizera tão feliz naquele dia ,o momento.
E quem são aquelas pessoas que estão comigo , ao meu lado em cada uma das fotos,
Séria um Eu incompleto dentro de mim ...seria eu um mundo de seres incompletos tentando apenas ter o direito que ainda não sei qual é , mais sei que vai acabar bem
A soma dos meus Eus incomuns e incertos me da um nó em querer aparecer ,
Eu queria apenas ter uma vida ... ser um EU completo
E saber ao menos quem sou e o que fiz ... Minha vida passa como se fosse um teatro, ou uma novela das seis , sempre com os mesmos personagens e nunca com um ator da vida real, a minha vida se resumi a isso e nada mais ...
Acredito que nada que fez sentido antes, faz sentido agora :S
As fotos são apenas recordações pra gente velha ter que lembrar de alguns momentos ,
Porque eu não consigo me lembrar daquelas pessoas, e nem consigo saber o por qual motivo me completam. Como fazem agora que as conheço !
"Eu nunca conheci alguém que tenha pavor de ser feliz, nem alguém que corra atrás do sofrimento por livre e espontânea vontade. Eu devo ser mesmo muito maluca. É como se eu precisasse ser feliz em doses homeopáticas, intercaladas com doses de sofrimento pra me deixar mais forte e me ensinar a dar mais valor às coisas."
Quando você quiser algo, busque, por mais dificil que seja, se você acha que irá lhe fazer feliz, corra atrás
Pra ser feliz não é necessário que não haja pedras no nosso caminho, a única coisa necessária é que saibamos usá-las para construir o nosso triunfo.
Se fica irado por sua jóia não o amá-lo, pois fique feliz, isso só significa que ainda não encontrou a que brilhe o suficiente para você ficar cego de amor.
Feliz ano velho.
É amigos quase como um piscar de olhos mais um ano se passou, será que o tempo esta passando mais rápido, será que temos muitas coisas a fazer que não nos sobra tempo ou será que não estamos sabendo administrar o tempo que temos, enfim.
Temos que olhar para este tempo que passou e guardar o máximo possível de informações que tivemos durante essas 8760 horas, devemos lembrar-nos de tudo das coisas boas e das coisas ruins.
As coisas boas devemos guardar para nós como um lembrança de carinho que um dia pode até virar historia seja ela para se gabar perto dos amigos, para contar em uma reunião de família, contar para os filhos, sobrinhos, netos, bisnetos, trinetos, escrever uma biografia ou simplesmente para pensar em tudo que aconteceu e dizer: “ ISSO FOI DEMAIS”.
As coisas ruins devemos guardar elas como um experiência de vida, coisas que aconteceram para nos mostrar o caminho a solução de algo que estava acontecendo naquele momento, talvez esta foi a maneira mais fácil para enxergar onde estávamos errando e sem querer fazemos alguma “merda” para poder consertar e enxergar o caminho que devemos seguir.
Estes atos não acontecem para podermos desistir do que estamos vivendo, são momentos que nos obriga a ter força para poder apanhar e bater também, momentos feitos para superar todos nossos limites seja eles físicos ou emocionais, a vida nos prega peças para que possamos aprender a viver e se não participamos deste teatro da vida vivemos escondido, vivemos pela metade.
Então aproveite esta nova passagem de ano para poder se alto avaliar e fazer de você uma pessoa diferente neste novo ano, faça suas simpatias, tenha suas superstições aproveite as festas, de um abraço, um beijo, pule, grite, ande, corra, viva mais não se esqueça de guardar suas historias mesmo que não sejam uteis agora muitas pessoas pode gostar de ouvi-las muito em breve.
Feliz ano novo para todos....
Triste é ser feliz e não saber, ao contrário de quem tem bons amigos ao seu redor sendo feliz e sabendo disso.
Eu era muito feliz quando era iludida e acreditava no amor. Hoje que já sei toda verdade sobre ele, tudo que eu sinto é ódio.
Seja do bem, não basta ser feliz, no final seu troféu vai ruir. Faça alguém ser feliz, vão lembrar de você ao sorrir.
Viver com os amigo é um mundo feliz
onde o meu mundo fica cheio de alegrias
com minhas amizades preciosa quando
a encontro vocês.Amo vocês
Agora não preciso mais esperar
Tenho minha liberdade e quero voar
Mesmo andando só posso ser feliz
Pois a liberdade é tudo o que eu sempre quis
Você diz: Como eu fui tola quando criança. Você pensa: Como eu era feliz com minha tolice e inocência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado