Feliz Aniversario Antecipado Amiga
Noite (In)Feliz
Entre beijos e abraços
Entre a ceia e o festejar
Chora um coração...
Ao som das cantatas
Fogos e rojões
Embalado pelos corais...
Anda, enxuga essas lágrimas
Brinca, sorria
Coma, beba
Que sentido há em permanecer
Numa época de renovar?
Larga estas muletas
Levanta-te e anda
Abra os olhos
Veja a luz
Solta essa língua
E fala...
Pra que saber tanto
E ancorar num mar de ignorância?
Lá no horizonte
É seu lugar
Na tênue linha do infinito
Entre a loucura e a razão...
Que louca razão!
Receber flores te faz feliz!
Receber um sorriso de quem você gosta, te faz feliz!
Receber um abraço quando não se tem mais palavras e deixar as batidas do coração falar o que se sente te faz feliz!
Deitar a cabeça no travisseiro e pensar que alguem nesse mundo te ama, te faz feliz!
Um dia especial que todos ficam felizes por você, te faz feliz também!
Ouvir as palavras que você gosta, te faz feliz!
Eu sei que essas palavras não vão adiantar a nada, mais a algo mais forte que me faz te dizer isso sem sacrificio, sem me arrepender, pois o que eu sou é isso, e nada melhor do que te mostrar quem sou de verdade, pois se um dia pensar em mim vai saber que eu sou o cara que sonha em te fazer e ser feliz do seu lado!
a melhor forma pra eu ficar feliz é primeiro te fazer feliz e do seu sorriso extrair minha felicidade
Sou feliz
Vivo o instante "mágico"
do reencontro...
Me percebo
me perdôo
Sou um ser sensivelmente frágil...
O passado me fsscina,
o presente me tem...
O passado me atrai,
o presente me mantém...
o passado me envolve,
o presente me absorve...
o passado me apaixona,
o presente direciona...
o passado me diz
o presente dita...
o passado envolve
o presente enlaça
o passado abra a porta
me convida,
o presente me retém ...
o passado me ensina,
o presente determina...
Quero viver o sonho, o passado
o presente me acorda...
Preciso viver o presente bem sei...
Mas ainda continuar sonhando...
Afinal,
Há vida pulsante nesse coração,presente
Quero vivê-la!
UM BRINDE AO NOSSO AMOR
Oh! minha eterna namorada
Que tanto me faz feliz
Oh! Minha doce amada
Você é quem eu sempre quiz.
Ah! eu te amo tanto querida
Tu nem imaginas o quanto
Tu és a razão da minha vida
A melodia do meu eterno canto.
E hoje neste teu dia
Quero dar-te, alegria
E não, somente um presente.
Quero dar-te amor, bem mais
Satisfazer, meu grande bem, os teus ais
E brindar sempre este amor da gente.
Escrito por Elciomoraes
DUVIDA DE MIM ?
DUVIDA QUE NÃO POSSA TE FAZER FELIZ ?
BASTA ME DAR UMA CHANCE QUE TE LEVAREI AO PARAISO
Paulo Vitor diz:
vc é a mulher perfeita pra me fazer feliz
vc é a filha de DEUS q me dá forças para viver
vc é a estrela mais iluminada do meu céu
Felicidade é escolha
Calunga/ Rita Foelker -
Cêis sabem que ser feliz não é tão difícil, assim?
É só pensar pensamento que resolve.
É só aprender a ver as coisas pelo bem.
Ocêis querem ser felizes, mas só ficam parados nos problemas. Ocêis pegam uma mosquinha e transformam numa baleia, de tanto pensar e se preocupar.
Gente, felicidade é escolha. É objetivo que a gente põe pra si mesmo.
Ocêis querem ser felizes, mas só ficam amargando ressentimento.
Ocêis querem ser felizes e só pensam no que pode dar errado.
Ocêis inventa de não gostar do próprio corpo, de por defeitos em si, quanto não tem outro jeito senão viver com ele, que tem vantagens que vocês não vêem.
E vocês não são infelizes porque as coisas dão errado, ou porque alguém apronta com vocês, ou porque estão fora de forma, não. É porque vocês escolhem isto para ficar remoendo, enquanto os felizes escolhem abraçar o dia que começa, cantar, ver o céu, cumprimentar o colega sorrindo.
Se você quer ir pro Norte, tem que escolher uma estrada para o Norte. Ocêis sonha com o Norte e só andam para o Sul... como chegar no Norte?
Se querem ser felizes, precisam fazer as escolhas da felicidade, senão, não tem jeito, não!
Seria melhor não ter saído da cama
Isto já aconteceu com você? Dormir bem, feliz, cheio de expectativas para o futuro, com o coração transbordando de euforia, capaz de mostrar um sorriso para qualquer felino ou canino que cruzar o seu caminho, e de repente, 7:00 da manhã... Bom dia querido, como está? Você emite uma abrupta e áspera resposta que traspassa toda casa e a alma daquela ou daquele que lhe fez a pergunta ? Desperta do inocente sono e, do nada, como num breve momento esquizofrênico, começa a introjetar uma visão negativista de si mesmo! Dá uma olhadela no melhor espelho da casa e percebe-se como inadequado, feio, errado, defeituoso, sem valor ou importância, fracassado e tende a atribuir essas características a defeitos de sua na¬tureza física e psíquica. Não há grife e nem salão de beleza que pareça dar um jeito naquilo! Nos sentimos como pedras espalhadas pela natureza; sem razão de existir, sem finalidade, esperando o tempo nos desgastar, sentimo-nos sozinhos, como ilhas esquecidas pelos oceanos desta vida. As águas do choro, da decepção, do descontentamento, das mágoas, invadem nossos velhos castelos, nossas antigas fortalezas, e nos vemos encharcados e sem saída! Se sua natureza é má ou inadequada, entende que não poderá ser valorizado ou amado por ninguém. Depois de autodestruír-se, de abandonar aquele assombroso espelho, sem claudicar, sem a presença da razão, volta-se o olhar para o mundo que o cerca. Aquele mundo cheio de brilho, de desejos, encantamentos, é encara¬do e descrito como incapaz de lhe propiciar experiências positivas! O mundo se torna su¬per exigente, que provoca toda espécie de frustração, plenamente falso, cheio de obstáculos insupe¬ráveis e insuportáveis, com solicitações absurdas e jamais atingiremos. Nos sentimos como que sentados numa cadeira de balanço, onde se exige que você faça alguma coisa, mas não o conduzirá a nenhum lugar. São feitas antecipações de que as dificuldades e os sofrimentos presentes serão intermináveis e que seus es¬forços em alcançar objetivos específicos serão inevitavelmente fracassados. Então, caímos no labirinto perigoso onde se pergunta sobre a razão pela qual vivemos. Ninguém sairá desta infindável tristeza enquanto não encontrar esta resposta. Muitos têm gasto toda vida para descobrirem “como não se deve viver”. Outros ainda não descobriram como, nem porque viver...As maiores tempestades que enfrentamos não são as externas, e sim, as que nós mesmos criamos e controlamos dentro da nossa triste e pessimista alma. Pois se existe inferno na terra, só pode ser encontrado no coração de uma pessoa triste. Ah, lembra do dia anterior quando tudo parecia maravilhosamente belo? Ele ainda não morreu. É apenas um momento, uma fase, um instante insano de melancolia e norteado pelo pessimismo que você está passando...Vai passar! Agradeça por ter conseguido saído da cama hoje. Alguns nem isto conseguem.
1. NÃO JULGUES MEU AMOR, POIS NEM EU SEI COMO FAZÊ-LO!
2. SE PODES FAZER ALGUEM FELIZ COM UMA SIMPLES PALAVRA, PORQUE NÃO CONVERSAR?
Solidão
Quantos dias alegres já tive...
Quantos amigos já me fizeram feliz
Mas também quantos amigos já me decepcionaram
Ah, pra falar a verdade esses nunca foram amigos
Em um canto qualquer onde me encontro tenho apenas ela,
Ela que nunca me deixou sozinha
Ela que sempre esteve ali para amparar minhas lágrimas
Ela que sempre que vai nunca se esquece de voltar
Amiga, será que assim posso te chamar?
Já estou tão acostumada com a sua presença
Que acho que você já faz parte de mim
Afinal de contas, tanto tempo de companhia fazemos uma para a outra...
E essa tal felicidade que você não deixa se aproximar de mim?
Será que ela existe mesmo ou será mera ilusão?
Ou melhor dizendo, desilusão...
Se existe não sei, mas há muito tempo aguardo a chegada dela...
Viver a vida sem medo de ser feliz,essa é a virtude e a vantagem de ser louco.Deixar o pensamento que a vida é e sempre sera uma aventura que jámais sairemos vivos é praticamente impossivel na mente de um ser que tem opiniões proprias.
O que adiante ter o que muitos desejam, mas não ter o que lhe realmente faz feliz?
Metas estabelecidas geram sonhos corrompidos... Fama, foturna, mulheres, do que realmente isso vale se o que se quer realmente está ao seu lado e ao mesmo tempo tão distante?
Difícil mesmo não é se lutar pelo que se deseja, e sim resistir à ruína, lutar e ficar na hesitação de incapacitado ou não.
O mar, com seu vasto limite, está ai, para , acolher a todos, porém e quando um grão de areia já é difícil contentar-se, quanto mais dividir, a todo momentos juntos, porém nunca um só.
Suportar a ansiedade de ter, de querer. O universo humano é muito complexo para julgar nossas necessidades, entretanto é tão simples perceber algo incompleto, inacabado, tão fácil , mas tão complicado resolver. Um dilema eu diria, tão contraditório e tão condicional, que mesmo os seres, mas divinais seriam incapazes de resolver.
O tempo segue seu rumo, e ter o anteparo de conservar para si, é detrimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado