Feliz Aniversário Amigo
AMIGO
Há certos momentos na vida,
Que ignoramos os desejos,
Não queremos sequer um beijo,
Nem prova de paixão desmedida,
Há certos momentos que preferimos um abraço apertado ,
Uma mão no nosso ombro,
Um socorro que nos tire dos escombros,
Alguém que em silêncio esteja do nosso lado!
Há certos momentos que querermos desabafar,
Extravasar a dor que estamos sentindo,
Ouvir alguém dizendo: estou contigo,
Alguém que sempre está pronto a nos escutar!
Há certos momentos que precisamos mais do que beijos ou paixão,
Alguém que nos queira do nosso jeito,
Que não nos condene pelos nossos defeitos,
Que sare as feridas do coração!
Há certos momentos que precisamos de um abrigo,
Alguém que reparta contigo as aflições,
Que divida segredos e confissões,
Que seja simplesmente teu amigo!
Rodivaldo Brito em 24.02.2019
Eu sinto falta de você, meu amigo. Você está andando sozinho agora ... "Eu nunca vou deixar você" mentiras.
Na Magia do Canto. . .
Tenho um amigo que sabe cantar
Que tem olhos que enxergam o belo
Onde ninguém pode imaginar que há
Tenho um amigo que sabe ir e voltar
Haja chuva, tempestade. . . sol a pique
Meu querido amigo tem um contrato
Assinado em si bemol, ou será à pena
De encantar, emocionar e nunca parar
Tenho um amigo que sabe cantar
Que aprendeu menino a amar e gostar
Que tamborila as cordas do violão
No compasso da melodia de seu coração
Não se atém a versos, rimas, métricas
Poe tudo no caldeirão e fabrica fantasias
Canto mágico que prende a atenção
De quem ouve, de quem passa e admira
Tenho um amigo que sabe cantar
E faz dançar a bailarina, vento e flores
Que rouba uma lágrima ou seu avesso
Entoa cantigas, faz rodar vivos sentidos
Tenho um amigo que não foge do Tom
Que nasceu chorando em ré menor
Cresceu viajando por escalas e ritmos
Entregando hinos de fé em seu cantar
Não pode ser seu amigo aquele que ignora ou despreza os seus valores espirituais. Não pode ser seu amigo quem exige de você aquilo que sua alma está recusando dar. Não pode ser seu amigo aquele que sabe exigir e é rápido em criticar ou cobrar. Não pode ser seu amigo quem despreza os seus desejos ou sabota os seus planos. Não pode ser seu amigo aquele que não vê, não ouve e não fala sobre você.
"Eu não sou seu amigo e não me importo com você; Eu sou amigo dos meus desejos e me importo apenas com aquilo o você tem e pode fazer por mim... Você representa apenas a necessidade de trampolins e expectadores na minha vida. Um fã mudo que bata palmas o tempo todo, ignorando os meus erros e a minha face feia."
O VERDADEIRO AMIGO
O verdadeiro amigo é quem espera, pacientemente, que apareça aquela luminosidade no seu olhar e se anima quando a nota nascer; É quem tem uma expressão continuamente conceituada quando seus olhos se enchem de lágrimas e sabe quando e o quanto você está contrastando com as adversidades da vida, visando sufocá-las, conscientemente, e não se abstém de ajudá-lo; Assemelha-se às estrelas; É claridade que se constrói, instantaneamente, com os múltiplos e farpados raios que aprofundam, amplamente no âmago dos seres.
O verdadeiro amigo é veracidade e razão, sonho e sentimento; É tudo na vida.
Obrigado por sua amizade.
LUIZ CARLOS VIEIRA SIMÕES.'.
"Você não precisa ser meu inimigo, mas não tem que ser meu amigo. Isso é ter opinião sobre o ciclo de amizades. Use isso em sua vida."
Para medir um caráter de pessoa e saber se ela vale a pena como amigo,namorada,esposa ou etc,é quando a pessoa responde suas mensagens.
Por que pessoas assim são mais atenciosas,mais gentis e são menos individualistas do que alguém que nem faz questão de dar atenção e so procuram quando precisam.
"O silêncio é seu melhor amigo e seu pior inimigo esconda seus segredos obscuros nas águas impuras do silêncio e se afogará na ignorância"
Ando protegido, não corro perigo
Porque minha fé me salva
Mando um forte abraço, verdadeiro amigo
Que não quer sugar minha alma
Amigo é muito mais do que abraço, carinho e proteção. Amigo também é tapa na cara (pra acordar pra vida) e sermão (pra ver se aprende). Chega de falar o que se QUER ouvir, fale sempre o que se DEVE ouvir!
Sabe meu amigo, Deus te deu algo valiosíssimo, algo sensacional....um lugar onde reside conhecimento, sabedoria, amor. Esse lugar é uma partícula dEle, o que te faz a imagem e semelhança dEle.
É a sua mente! E como você tem cuidado dela?
Em Romanos 12:2-5 diz:
"E não se amoldem ao padrão desse mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que vocês possam experimentar e comprovar, a boa, perfeita e agradável vontade Deus..."
Então meu amigo, se você quer conhecer e experimentar o que olhos não viram, nem ouvidos ouviram e nem já mais penetrou no coração humano. Que são as coisas que Deus preparou para nós.
Comece por aqui, pela transformação e renovação da Vossa mente!
"Talvez um amor não seja bem para ser conquistado, ele nasceu para ser amigo, para ser observado, para ser sentido. Amor é algo especial raro que não se encontra em qualquer lugar, pode ser que ele chegue, pode ser que ele fique apenas em uma pequena esperança de que aconteça, e se ele aconteceu cuide, ame, se ele não chegar apenas viva."
Por: Carlindo Augusto
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 48 mensagens de aniversário para amigo irmão repletas de carinho
- Feliz aniversário, amiga: 45 textos curtos de parabéns
- Feliz aniversário, amigo de infância: frases para desejar parabéns
- 37 mensagens de aniversário para amigo distante
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Feliz Aniversário para Namorado
