Feliz Aniversário 20 anos
Faça agora, viva o agora, seja o agora. Não espere para ser feliz, seja você a sua própria felicidade.
"Sou feliz
Sou super feliz em todos os dias e em todos os momentos!!! Tenho Deus no comando e aceito os seus desígnios. Sou extremamente realizada em todos os sentidos. Sou grata a Deus por tudo. A vida para mim é intensa, bela e vibrante. É de pura magia e de extremo encantamento. É um sentimento.inexplicável que brota do meu ser.
“Algumas pessoas ficam feliz com suas conquistas, outras vão criticar e por mal gosto, mas você deve ter cuidado é com aquelas pessoas que observam tudo e não esboçam nenhuma reação”
Ser feliz é sentir o sabor da água, a brisa no rosto, o cheiro se terra molhada. É extrair das pequenas coisas grandes emoções.
Filosofar nunca foi sobre deixar você feliz. É que andam mentindo muito por aí. Filosofar está mais ligado ao despertar do sonambulismo. Essa é minha proposta nesta conversa com você. ”
"Quem tem medo de sofrer é incapaz de desejar. ”
“A obsessão pela felicidade faz de você um chato. Como escapar dessa armadilha? Escolher o fracasso? Não precisa, ele te achará. Viver sem fórmulas é o desafio. ”
“Uma certa dose de banalidade na vida é indício de alguma saúde mental, só gente doente e chata quer ser absolutamente relevante em tudo que faz. ”
O cotidiano nem sempre é tomado apenas por questões profundas. E nem só delas vive o homem, mas também de banalidades. Muitas vezes, ele é tomado por questões ‘menores’, e é a elas que nos dedicaremos aqui. O cotidiano tenderá a ser mais pobre no futuro. Mais entediante e previsível. ”
- Luiz Felipe Pondé, trecho do livro Filosofia do cotidiano: Um pequeno tratado sobre questões menores
"Estou me sentido feliz por ter desistido de algumas ideias que no meu sistema se repetiam, pois consegui visualizá-las de outro ângulo e perceber que não mais faziam sentido." ( Arcélio Alberto Preissler )
Eu quero ser feliz! Quem não quer ser feliz? Me diz!?
Na verdade todos querem ser felizes!
Seu "amigo" também quer te ver feliz... Mas é claro, não mais feliz que ele!
Felicidade não é estar acima das pessoas.
Felicidade se constrói em um determinado tempo, um passo importante é não se importar com aquilo que faz os outros felizes e correr atrás daquilo que você quer que te faça feliz.
Viver essa roda gigante são para poucos, e eu sou esse pouco, que na verdade me considero muito, muito feliz, feliz pela vida e pela capacidade de sobreviver diante à essa zelotipia!
Ser feliz pra você..
Muitas as vezes nos privamos de ser feliz com medo das pessoas, medo das críticas, das reações das pessoas.
Ficamos vivendo em uma falsa felicidade.
Depois que você aprende que para viver feliz você simplesmente precisa muitas as vezes tampar os ouvidos e os olhos para o mundo, e viver pra você e por você e buscar a felicidade em você.
Pois a felicidade ela se encontra no simples.
Primeiro seja feliz por você e pra você, e depois sim poderá distribuir essa felicidade com as pessoas..
O Último Registro da Raça Humana
...Ele foi Bravo, Calmo, Irritado, Feliz,
Engraçado, Triste, Bom, Mal, Justo, Sonhador, Respeitado, Amado, Odiado, Escorraçado, foi Alegre, Depressivo, Empolgado, Cansado,
Distraído, Observador, Cantor, Compositor. foi Pai, Irmão, Filho, Tio, Padrinho, Amigo, Marido, Vizinho, Falso, Honesto, Conhecido, Trabalhador, Desempregado, Mitra, Caridoso,
Esbanjador, Pensativo, Ausente, Atento, Esportista, Sedentário, Derrotado, Vencedor. Egoísta, Companheiro, Violento, Carinhoso, Indeciso, Mentiroso, Correto, Verdadeiro, Preso, Condenado, Inocentado, Libertado,
Ateu, Crente, Católico, Budista, Xiita, Pastor, Poluidor, Ambientalista, Analfabeto, Leitor. foi Ídolo, Desconhecido, Exemplo, Esquecido, Pobre, Rico, Ridículo, Belo, Escravo e Senhor.
Embaixador da boa Vontade, Terrorista, Matador, Ativista, Pacifista, Homicida, Doutor, Doador, foi Santo, Bendito, Imaculado, foi Pecador. Ignorante, Sábio, Discípulo e Educador.
Ele foi descendente de Eva e Adão,
Brotou, durou e expirou na Alameda do Éden,
Evoluiu dos Primatas, foi Homo Sapiens.
Estou em um momento que me sinto tão em paz, tão tranquila e tão feliz.
Sinto que estou na minha melhor versão. 🌻
Aquele que não é feliz com o que tem, jamais verá a felicidade. Pois, a felicidade está na gratidão e apreciação do que já conquistou.
O que nos completa é o que faz feliz a nossa alma de forma sustentável. O resto é prazer para o corpo com prazo de validade e/ou com data definida pelo Tempo para convocar a mente à refletir profundamente sobre como nos relacionamos com tudo que proporcionou prazer ao nosso corpo, incluindo a vaidade e o conforto material
Qualquer tolo pode ser feliz. Mas é preciso ser um homem de coração forte para tirar beleza do que nos faz chorar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado