Feliz Aniversário 20 anos
Você não precisa de mais de 20 segundos de coragem para tomar uma decisão que vai mudar a sua vida para sempre.
Melania Ludwig
20 de dezembro de 2010 ·
M
Bem aqui na minha janela,
Aparece um passarinho.
Não sei se é colibri ou beija-flor,
Tão rápido ele vem e vai.
Devo estar atrapalhando...
Seu ninho, deve estar preparando.
Pensei, quase falando baixinho:
Por que será que nós humanos
Assustamos até os pobrezinhos?
Melania Ludwig
20 de dezembro de 2010 ·
Bom dia!
Abro minha janela,
Vejo o sol acanhado.
Talvez está pensando nela,
Que à noite estava tão bela,
Por ela foi enfeitiçado!
30 anos. 30 anos de casamento. 3 anos de namoro. Uma eternidade sendo casal.
Faz 20 anos que leio esse romance. Poderia ler durante a eternidade, mas, mesmo assim, me emocionaria em cada página.
Sempre penso nos 13 anos que não li esses dois. Penso em todas as histórias bonitas.
Não cabe numa mão, quantas discussões presenciei. Nunca vi um de cara feia para o outro. Tem dias que alguém não acorda bem. Tem dias que até respirar incomoda. Mas amor, amor não cabe num dia - nem em mais de 30 anos. Amor não cabe na vida, quanto menos, na morte física.
A gente sabe dos dias que a comida é escassa. Dos dias que o dinheiro é moeda. Dos dias que a riqueza vem num sorriso.
Eu sei que eu não tenho olhos para compreender esse amor. Não tenho poesia suficiente para 30 anos. Não tenho peito para tanta emoção e orgulho, quando falo dos meus maiores ídolos e heróis.
Eu queria lhes dar parabéns, não por esse aniversário, nem pelo tempo dos calendários e dos relógios. Eu quero lhes dar parabéns por cativar toda pessoa que passa e vê essas mãos dadas. Por me ensinarem que o amor sobrevive pelos anos, pelos dias, pelas pedras, pelas dores, pelas lágrimas, pelos instantes, pelos sorrisos...
Eu quero lhes dar parabéns, por nunca desistirem de mim e por serem minhas pernas, quando desaprendi a caminhar. Por serem a rodinha que não deixou eu cair da bicicleta. Por serem o quarto que me abrigou, quando nenhum travesseiro me suportava. Por serem o abraço, que juntou todos os meus pedaços. Por serem o exemplo vivo, de que a vida não é feliz, se não for compartilhada.
Eu amo vocês com toda a força que eu nunca imaginei que tinha. Eu sinto orgulho de vocês, por serem o amor na forma mais concreta que eu conheci. Eu parabenizo vocês, da forma mais simples e grande que eu conseguiria, porque não existe nada nesse mundo, que defina o tamanho dessas duas almas.
Obrigado por tudo!
Parabéns por tudo!
Vocês são a vida da minha existência. Vocês são a maior beleza desse mundo.
20- Até Que em Fim
Até que em fim, ele era ele é, o amor,
Que sempre desejei para mim...
Mesmo que ocasional, viverei esse...
Amor intensamente...
Casualmente, estou muito feliz,
Conjugando o, verbo amar e amando,
No seu tempo, de AMAR...!
Bom dia 20/07/2016
Assim como a terra gira o inimigo vive girando ao nosso redor diariamente esperando uma única oportunidade para tirar sua paz e sua serenidade, quando sentir esta sensação não fale ore e medite a Deus em silêncio , pois só ele sabe a angustia de seu coração, não entre em desespero e comece a falar e resmungar pelos quatro cantos da casa, pois dará ao inimigo o que ele tanto quer, que é ouvir de sua boca onde são seus pontos fracos.
Reflexão diária 20/07/2016
Se você se encher de angustia, ansiedade, dor autopiedade medo, insegurança, traumas e lembranças desagradáveis de seu passado e criar problemas para seu eu interior mesmo antes dos problemas acontecerem quando eles realmente aparecerem não terá força sequer para abrir sua boca para pedir por socorro.
Pensamento do dia 20/07/2016
Quando você diz dessa água nunca beberei, é quando mais está se fartando dela não pela sua boca, porém pelos seus ouvidos e pelo seu coração.
Em 20 de Julho de 1969, o homem chegava a lua e o médico argentino Enrique Ernesto Febbraro considerou esse momento como "um feito que demonstra que se o homem se unir com seus semelhantes, não há objetivos impossíveis".
Milhares de pessoas passarão pelas nossas vidas, centenas deixarão alguma contribuição marcante, dezenas te seguirão por algum tempo, mas apenas alguns te acompanharão para sempre.
Francis Rossi, semi-calvo guitarrista e vocalista do Status Quo, deu uma cutucada na religião, em 2003. Ele disse: "Eu não acredito mais em um Deus que arrebenta todo mundo, eu não acredito no diabo, eu não acredito em um ser supremo que tudo vê, tudo ama. É tudo besteira."
Reflexão diária 20/08/2016 (sábado)
Ajustes
Todos os dias procuramos ajustar nossa liberdade emocional sentimental e espiritual que havíamos perdido com nossa antiga maneira de viver, porém dentre esses sentimentos existem ainda deficiências que nos trás causas imediatas e uma sensação de desconforto na qual precisamos tomar uma decisão. Na verdade minha determinação em tentar tornar a vida das pessoas melhor funciona como um perdão para mim mesmo e a outras pessoas, porém depois de tornar-me consciente na dificuldade de meus relacionamentos, o que quero na verdade apenas é a paz e serenidade descritas em minhas palavras.
Pensamento do dia 20/08/2016 (Sábado)
Não sou o pior o melhor nem o mais ou menos, sou somente eu tentando viver focado na vida que Deus me restituiu.
Frase do dia 20/08/2016 (Sábado)
Enquanto estiver rodeado de loucos pela vida, tenho a convicção que estou longe dos que procuram a morte.
30 minutos leva uma pessoa a morte se cortar uma veia ou artéria,20 minutos se a pessoa se enforcar, e +ou-10 minutos se a pessoa pular de um prédio , nesse tempo da para uma pessoa dizer seu ultimo eu te amo , seu ultimo adeus ,seus últimos batimentos cardíacos ,pense nisso
Sei La, Tomara.
#Manoel_Felipe_Jr
08/01/2015 20h32min
Tomara, que do nada bem pequeno surja,
Em tua vida que é tão calma, a felicidade.
Que a alegria do coração seja farta,
Que os ventos poderosos venham da alma.
Que no teu pensar venha à lembrança,
Daquele velho amor do coração de uma criança.
A simplicidade na esperança de um amor,
Que traz de qualquer lugar sem temor,
Aquele abraço apertado do passado,
Que só sobrevivia de verdade, aquele que tinha amor.
Tomara, que o coração machucado,
Seja forte o bastante e não condenado,
Condenado por palavras sem sentido.
Tomara que o sentimento bom, ninguém precisa citar o nome.
Tomara que esse sentimento em teu peito nunca falte.
Tomara que seja o primeiro sempre em tua vida.
E se suas pernas tremerem na base
Apoia em algo bom pra você
Tomara que nunca se esqueça do bem que ele fez pra você.
E sempre nesse Tomara, que não aconteça algo triste,
Que só lhe venha sorrisos simples
Nesse Tomara que aconteça isso ou aquilo.
Vamos tentar sobreviver.
Então Tomara que sobrevivamos
Aquilo tudo e até ao nada.
Tomara que passe em saudade e fique apenas em boas lembranças.
Tomara que sinta Saudade.
"Eu não sei o que vai ser da minha vida daqui há 5, 10, 20 anos. Eu nem sei o que vai ser de mim amanhã. Eu só quero chegar ao fim da minha vida com a certeza que dei o melhor de mim."
- Relacionados
- Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
