Feliz Aniversário 20 anos
Se Deus é Grande? Vou exemplificar, para você contar apenas 1 trilhão, 20 mil anos iria levar, a luz viaja a 300 mil quilômetros por segundo no ar, em um ano a essa velocidade 10 trilhões de quilômetros ela percorrerá, essa é a medida anos luz, a medida usada para no espaço viajar, achou muito? Calma, agora que comecei explicar.
Essa luz demora 100 mil anos para apenas nossa galáxia atravessar e olha que até onde conseguimos contar no universo um sete seguidos de 70 zeros de galáxias há, existem muito mais, porém apenas isso podemos enxergar, é que as distâncias são tão imensas que nem a luz ainda conseguiu chegar, dizem que desde a criação não ouve tempo suficiente para alcançar, o que você vê no céu é apenas um milímetro do que realmente existe lá, pois as proporções são tão gigantes que números são incapazes de demonstrar.
Não sabemos a quantidade de estrelas porque o próprio Deus desafiou o homem a contar, lá no passado Abraão ele ousou desafiar, conte as estrelas do céu Abraão se é que podes numerar, a ciência avançou, se mordenizou e o desafio ninguém conseguiu derrubar.
Amo esse Deus.
06/07/18
Tenho comigo muitos sonhos, porém aos 20 anos ainda não conquistei nenhum deles e daí? Eu não vou parar por aqui, eu vou acertar o caminho e errar outros 99, tenho tempo, tenho muito tempo, talvez umas 7 décadas ainda ou 7 minutos, mas ainda assim é muito tempo, por que quando você têm sonhos dentro de ti, não há tempo para morrer, não há tempo para adoecer, não há tempo pra ficar reclamando; quando se tem sonhos dentro de nós, simplesmente não há tempo que possa medir o início nem o fim de nossa caminhada!
20/07/2018
Bom dia, anjo de amor...
A semana vai finalizando com mais um lindo dia e sexta-feira maravilhosa.
O relógio do tempo não para
não retrocede nem avança além do tempo por ele indicado.
Tudo no tempo certo!
Tudo tem seu tempo, luz e vez para acontecer.
A demora em ver a realização própria é resultado de ânsiedade.
Não há como embarcar no trem ou ônibus antes que pare e abra as portas
Então, detenha o fluxo mental e nivele-se ao relógio do tempo.
Viva cada fração de tempo que a vida dispõe.
A vida é linda e bela, dê tempo ao tempo, e tenha tempo de ver
as belezas e milagres que a vida oferece.
A rosa é linda os espinhos seus protetores...
"Não maldigo a rosa pelos espinhos, mas louvo os espinhos que a protegem!"
Vamos,
A vida nos aguarda de braços abertos!
Não dê 100% para quem necessita 20%
Nunca confeite tanto seu bolo
Não exagere, tanto nos detalhes
Antes de fazê-lo para alguém
Saiba se a cereja, é mais importante
A 20 ans nous sommes tous plus ou moins des utopistes. À 30 ans nous devenons des réalistes. À 40 ans des pessimiste et à 50 ans des misanthropes.Heureusement à la fin tout s'arrange avec Alzheimer
COISAS DO CORAÇÃO
Leia: Provérbios 4:20-27
Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração , porque procedem as fontes da vida. Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos ( v.23 RA ).
Examine: Ó Deus, cria em mim um coração puro e dá-me uma vontade nova e firme ( Salmo 51:10 ).
Considere: Como vai a saúde do seu coração ? Está batendo no ritmo da vontade de Deus ? Quais mudanças são necessárias ?
Nosso coração bate aproximadamente 70 vezes por minuto. Logo, em um ano ele bombeia entre 3,5 e 7 milhões de litros de sangue por nosso corpo - dependendo de nossas atividades. Desempenho em 12 horas esforço suficiente para erguer um trem de 70 toneladas a 30 com do chão. Firmes e silenciosos, eles nos mantêm vivos.
Por isso no texto " ...guarda o coração, porque dele procedem as fontes da vida " ( Provérbios 4:23 RA ) faz muito sentido. Se o coração falhar, o corpo todo se desligará. E se o nosso coração estiver saudável, poderemos fazer coisas incríveis.
Com frequência, a Bíblia se refere ao coração como mais do que um órgão humano. O coração representa o centro das nossas emoções, pensamentos e raciocínios. Lemos no livro de Mateus 15:18-19 que " ...o que sai da boca vem do coração [...] Porque é do coração que vêm os maus pensamentos. "
Tendo isso em mente, com que intuito devemos guardar o coração ? A expressão " Sobre tudo o que se deve guardar... " pode ser interpretada como com toda uma postura proativa e honesta para manter o nosso coração saudável. Para o coração físico, significa fazer exercícios regularmente, manter uma dieta saudável e fazer exames médicos periódicos. Quanto às necessidades do nosso coração espiritual: como mantemos uma nutrição saudável com a Palavra de Deus ? Como enchemos as nossas mentes ? Há pecados obstruindo a nossa comunicação com Deus ?
É hora de seguirmos o conselho de John Edwards: " Certifique-se que o foco de sua dedicação seja o coração; e a imagem de Deus seja plantada nele; Seus interesses sejam concretizados; o mundo e a carne sejam subjulgados; o amor pelo pecado seja lançado fora; e que ali cresça o amor pela santidade. " - Poh Fang Chia
20/06/2018
BOM DIA com tranquilidade e amor
Termo negativo a ser evitado:
"Não tinha outro jeito!"
(atitude titubeante)
Jeito a gente ajeita e cada um tem seu jeito de se ajeitar e se dar bem.
Termo positivo a ser seguido:
"Fiz o que tinha que ser feito!"
(atitude firme e destemida)
Execute e afirme sempre os próprios feitos, pleno de dever e compromissos cumpridos.
"O acervo de atitudes positivas na mente é de grande valia, e deságua como regato,
no espaço farto,
levando vida e esperança por todo caminho por onde flui!"
"Bom receber carinho e amor -
pois acendem luzes de estímulos
e desarmam resistências que impedem o bem de florescer!"
"No amor encontrei razões para viver,
e n'ele ser motivo para fazer a vida em mim florescer,
para bons frutos de bondade e amor oferecer!"
"Fácil criticar, difícil elogiar
"Fácil reclamar, difícil agradecer
"Fácil reinvindicar, difícil doar algo que não seja apenas sobra!"
Concluindo
Cito a grande máxima da querida Irmã: Maria Teresa de Calcutá:
“O bem que você faz hoje pode ser esquecido amanhã.
Faça o bem assim mesmo...
Veja que ao final das contas, é tudo entre você e Deus!
Nunca foi entre você e os outros.”
(Madre Teresa de Calcutá)
Reflexão diária 20/06/2017
Seja paciente quando estiver meditando, meditar é escutar a resposta de Deus, terá a resposta no tempo dele não no seu.
Frase do dia 20/06/2017
Enquanto reste medo seja lá em qual for sua decisão, permanecerá preso a ele.
Frase do dia 20/06/2017
É possível fazer a mais difícil maquina funcionar que é sua mente, basta saber usá-la.
Bom dia 20/06/2017
Manter passadas suaves evita que desvie de seu caminho. Portanto não tenha pressa.
PENSE NISSO:
Se quem cometesse crime, cumprisse, realmente, pena de 20 a 30 anos de prisão sem benefício algum, os presídios estariam quase vazios, o país seria de primeiro mundo e a população, totalmente segura.
O QUE SINTO?
(Meus 20 anos)
Sinto que tudo que sinto
É a falta de ilusão
É um mito
O que sente meu coração
Sinto que tenho saudade
De tudo que já senti
Na verdade
Da vida que não vivi
Sentimentos que afligem
Esta rosa que nasceu
Que atingem
A rosa que me esqueceu
Nada tenho tudo sinto
Esperança de viver
O que sinto?
Sinto pena de morrer
1993
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
