Feliz Aniversário 20 anos

Cerca de 36701 frases e pensamentos: Feliz Aniversário 20 anos

Todo dia é dia de ser Feliz,
Mas hoje você tem um motivo a mais....
É sexta-feira. Feliz sexta-feira!!!

Eu gosto de gente simples, gente que é feliz com pequenas coisas. Gente que sorri, mesmo tendo motivos pra chorar...
Ah como eu gosto de gente assim!

Louca para sempre
Feliz eternamente

Tem hora que tudo cansa sabe?!
A gente cansa de ser a mulher linda, independente, bem sucedida, mente aberta, espontânea, amiga ... solteira.
É engraçado quando alguém no trabalho te conhece, conversa, se encanta e solta "seu marido" e você diz que é solteira e a pessoa se espanta, e diz que não entende como alguém como você pode estar sozinha.
Nas festas de família os tios e primos vem, te abraça, sorriem, faz piada, pergunta do emprego, do carro, do cachorro, do papagaio e do namorado, aí você repete que está sozinha e o primo pergunta "onde estão os homens meu Deus?" o tio fica abismado e solta "mas você é tão linda, não entendo".
Imagine eu!
Você conversa com o amigo, com a amiga, com o pai de santo, mas não encontra a resposta. Pergunta até pro ex, mas até ele te acha uma deusa!
A gente vai cansando de ser assim tão perfeita, daquelas que dão medo no outro e vamos rezando para ser um pouquinho mais normal só para ser um pouquinho mais feliz.
Nem me venham com "tem que ser feliz sozinha", porque isso eu já sei, agora eu tô mais é querendo ser feliz com alguém, bem agarradinha, dormindo de conchinha!

Felizes os valentes, os que aceitam com mesmo ânimo a derrota ou os aplausos.”

° ೋ ♡ ೋ ° Bom dia Vida ! Lindo dia de paz e alegrias ! Que seja abençoado , que seja de vitórias e realizações ... que tenhamos o carinho de Deus em todos os nossos momentos ! ° ೋ ♡ ೋ °

"Faça tudo o que puder para ser feliz e trazer alegria à sua vida. Recuse situações de infelicidade. Usufrua os pequenos milagres que cada dia lhe oferece."

Só temos uma vida, devemos fazer tudo o que nos faz feliz sem medo de arriscar, pois quando perceber pode ser tarde de mais e não terás outra chance para viver tudo de novo... Portando seja feliz, não espere o amanhã chegar, faça o que você achar melhor para sua felicidade não pela cabeça de outras pessoas... Ninguém conhece sua vida melhor que você...

Hoje eu sou tua promessa de futuro feliz. No futuro, serei o teu passado, que te dará felicidade no presente, te oferecendo um futuro mais feliz!

Que nesse novo ano que se inicia, seja o ano da mudança, o ano de reparar erros do passado, o ano de recuperar o que estava perdido e começar tudo de novo de uma forma diferente. Porque a vida é feita de erros e recomeços. O segredo é não cometê-lo duas vezes. Feliz Ano Novo!

Feliz é aquele que consegue enxergar na alegria dos outros o resultado de suas ações.

Cada vez que desisti de mim, perdi um pedaço importante de minha vida. Voltei, peguei os pedaços, colei e decidi seguir. Desistir novamente? Talvez um dia. Neste momento estou mais preocupada em viver.

Faça o que te faz feliz, e, se for para ter medo, que seja medo de não viver o que se passa no coração, afinal ele é a bússola intuitiva da nossa vida, então siga.

Criança não tem mágoa.
Criança não tem vingança.
Vamos voltar a ser criança.
Perdoar com facilidade.
Coração sem maldade.
Sorrir à vontade.
Ser feliz de verdade.
Sem pensar na idade.

NOSTALGIA

Eu só queria voltar pra minha adolescência, as vezes...
Quando todo mundo ouvia Charlie Brown ao invés de um MC qualquer coisa.
Se reunia pra tocar violão. Ia no show do Forfun no fim de semana. Surfar bodyboard. Tomar moranguito no recreio e a havaiana custava 10 reais no máximo...
Saudade de quando sertanejo era brega e ouvia-se outros estilos de música na rua, além de funk e sertanejo. Pagodeiro não usava camisa de banda indie. Camisa do Ramones muito menos. Tatuagem e coquinho.
Me sinto confusa nesse mundo onde todo mundo quer ser diferente, se tornando todos iguais.
Saudades de esperar o top 10 pra ver se minha banda favorita ficou em 1º lugar, ou o lançamento de algum clipe da Avril Lavigne. Saudade de comprar revista com posters e pendurar tudo no meu quarto. Fazer testes idiotas da Capricho.
Saudade quando geral se reunia nas casas pra conversar, e quase ninguém tinha celular. Saudade de quando não existiam tantas brigas ridículas pra saber quem é mais coxinha ou anarquista.
Ver seu seriado favorito na tv e ter que esperar uma semana até poder ver o episódio seguinte, sem Netflix.
Comer a vontade sem engordar. Jogar war. Escrever cartas. Não ter mil contas pra pagar, ou falta de emprego. Juntar dinheiro pra comprar um CD.
Saudade Brasil sem crise. Saudade menos preocupações, sem tantas pessoas queridas e ídolos se matando. Sem ter que me preocupar com o relacionamento abusivo da amiga e a falta de humanidade das pessoas.
Saudade das reuniões da minha família na infância e os natais com muito mais gente. Saudade orkut e msn.
Sei lá, sabe, é tao clichê, que quando a gente vê, o momento já passou. E não demos valor. Eu era feliz e não sabia.
Ia na locadora alugar filmes pro fim de semana, cantava Californication no karaoke, ia na matinê e só usava All Star.
Com 13 anos ser drogado não era cool. Maneiro era andar de skate e jogar handball. Ficar 5 h na fila do cinema pra ver Harry Potter e passar mais tempo na casa da sua melhor amiga do que na sua própria casa. Ficar mais de 1h no telefone e pedir música na Rádio.

Parabéns pelo seu dia, que é mãe, amiga, educadora, guerreira e não desiste, que dorme se der, que come quando der, descansa muito pouco, mas que tem a certeza que está fazendo a coisa certa.
Cuidando e protegendo os seus, que vira uma leoa quando mexem com eles, quando algo ameaça a fazer mal.
Parabéns por desempenhar com louvor a missão que lhe foi dada de gerar, cuidar, proteger, ensinar, puxar a orelha.
Amiga, continue essa mãe abençoada que você é e não permita que ninguém lhe diga o oposto. Continue dando o melhor de si sempre por suas joias. Já disse e repito quantas vezes forem necessárias, que você tem toda minha admiração e respeito.
Parabéns pela filha que você é. Você é muito abençoada. Te amo!

Desejo pra você um domingo cheio de paz, harmonia e muito amor! Que seu dia seja um desabrochar de alegrias... Que por onde você for, haja amor e paz... Que o melhor da vida esteja sempre ao seu alcance... E que não lhe falte esperanças e fé para seguir! Feliz dia....

O sofrimento nunca impediria alguém de ser feliz.

Minha vida não é um final triste, mas uma série interminável de começos felizes.

Deus em sua bondade nunca faz nada diferente do que merecemos. Não é a cor dos olhos, dos cabelos, da pele que farão a diferença. A luz vem do interior, do sol que existe que cada um. Todos temos um sol dentro de nós, basta deixá-lo transbordar, iluminando todos os seres em nossa volta. Permita-se ser um sol. Faça feliz o seu irmão, que será também imensamente feliz.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp