Feliz Aniversário 18 anos

Cerca de 36390 frases e pensamentos: Feliz Aniversário 18 anos

Esperar pela felicidade sem deixar de ser feliz.

Inserida por ericapereira

Sou louco! Louco pela vida e por tudo que possuo, sou um louco feliz, pois tenho tudo que sempre quis.

Inserida por juniorrecalcati

Sonho sem medo, pois são nos meus sonhos que eu sou realmente feliz, pois quando paro de sonhar e vejo a minha realidade percebo que ela é pior que qualquer outra coisa!

Inserida por mariaeduardafr

Para mim ser feliz,basta te amar,ter você
Pra sempre dentro do meu coração
Ser feliz com contigo é tudo o que eu sonhei pra nós.
Espero que um dia voce aceite todo esse carinho amor que tenho para te dar e que um dia o amor una Você e eu

Inserida por Resvale

Dai eu decidi ser feliz, tirei as bagagens e mergulhei de cabeça no mar chamado "liberdade"...

Inserida por Jhoonalexo

Tempo.... poucos sabem aproveitar !
Vida é tempo e tempo passa. Vivemos de tempos e feliz os que sabem aproveitá-los. Há tempos bons e outros ruins, mas uma coisas é certa ambos passam, então aproveite os bons e as oportunidades que vem com ele.

Inserida por IrismarOliveira

Corra atrás do que te faz feliz. Mas quando a sua fonte de felicidade for você mesmo, você não precisará ir à lugar nenhum.

Inserida por danmelga

Feliz é aquele que teme a Deus, porque este não cometera erros.

Inserida por saulonobre

Ficarei muito feliz quando tiver de olhar para trás e ver que você não participou de nada disso.

Inserida por rutelessa

Para se alcançar a felicidade é necessário deixar de ser feliz, a alegria só é verdadeira quando compartilhada com a dor.

Inserida por Lukas55

Eu apenas sou assim, não importa de que geito ou de que forma eu posso dizer, Eu sou feliz.''

Inserida por deborahh00

Não pode ser verdade, entende? É anormal demais. É louco, é lindo, é vontade de ser feliz presa no estômago como raiz de árvore. O que eu tô vivendo vai além disso tudo que eu descrevo. Soa forte — do beijo carinhoso ao beijo envolvente. Tá iluminando meu caminho, sabe? É coisa pra amar de olhos fechados.

Inserida por MuriloMelo

Tinha chegado a um ponto que casal feliz incomodava, causava agonia.

Inserida por MuriloMelo

Partimos do princípio que para "viver' é preciso ser feliz, porém boa parte da civilização procura a felicidade na ideologia de outras pessoas e não na sua própria.

Inserida por tucafriba

E aí percebi que não se podia conjugar o verbo amar de maneira que eu ficasse feliz:
EU (ainda)amo (você).
TU (não me ) amas.
ELE (também não me) ama.
NÓS amamos ( as pessoas erradas)
VÓS amais (tenho certeza,pessoas erradas de novo porque não SOU EU)
ELES amam(mas não são felizes porque um deles devia estar comigo!)
Como pode ver,a conjugação nem sempre é uma experiência boa para as pessoas e elas ainda me perguntam porque vou mal em Português.Isso sem falar em Matemática porque a trigonometria sempre consegue piorar tudo e quando eu digo tudo é tudo mesmo.

Inserida por audreyponganborteze

E o jeito é,não coloque sentimentos em nada e você será feliz !

Inserida por Hindiara

Senhor
Sou muito feliz com a minha familia....
e vivo intensamente todos os obstaculos....
que muitas vezes a vida apresenta!
Nunca desanimo sou muito otismista!!
Sou feliz e proucuro levar minha felicidade....
a todos que entram e passam na minha vida.!!
Eu nunca esqueço que para ser feliz....
e precisso tambem amar e sonhar!!!
Obrigado por tudo Senhor.
Afinal de contas tudo na vida e passageiro.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Sabe aquele dia que vc acorda feliz e alegre com vontade de faser as coisas pq de noite vai sair para uma festa, e vc levanta de manha coloca no celu a musica que mais gosta e comessa a faser as coias e faz de tudo para o tempo passar a chega logo a hora de vc se arruma e nisso vc já tinha conbinado com sua amigas de sai a uma semana antes e a sua mãe só deixa sai com ela e só se ela for, ai chega na hora de ir a sua amiga não vai pq aconteceu uma tragedia com ela e vc fica triste e comessa a chora...

Inserida por karolkeiko13

Ser feliz e' uma questão de honra, então para ser feliz procure aplicar sua honra.

Inserida por ROMMY

O que me faz feliz é a esperança de poder ficar com você.

Inserida por SidAguiar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp