Feliz Aniversário 18 anos
O Pecado trás Consequências
Ec9:18 um só pecador destrói a vida de muita gente
Romanos 6:23 “Porque o salário do pecado é a morte(a morte pode ser morte espiritual eterna, morte em alguma área na sua vida)
A Atitude Impensada:
Pv. 19.2 - "Não é bom proceder sem refletir, e peca quem é precipitado"
Reflita antes te tomar qualquer atitude pois o pecado trás consequências desastrosas com sérios prejuízos.
18-06-17
Existem pessoas que não são felizes, como também nem sabem o que é felicidade, mas tem a petulância de dizerem que são capazes de fazerem alguém felizes! Se liguem idiotas.
Apertem os cintos.
A vida é como um avião, antes dos 18 anos é no aeroporto, após essa idade ele decola e temos uma visão mais panorâmica de tudo conforme o trajeto, e com uma velocidade impressionante que voamos durante anos como se fossem meses.
Se ocorrer alguma falha, turbulência, em terra firme é tranquilo, nas alturas talvez seja apavorante até nos acostumarmos com imprevistos, caso não conseguirmos ter controle da situação, tenhamos fé que tudo vai passar, foi só um desajuste e já volta ao normal, se não voltar coloque o paraquedas e preparesse para saltar em qualquer lugar.
Aproveitem a vida para desfrutar os melhores momentos.
Isaías 43.18-19: Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova... O mundo não é mudado por quem olha para trás e vive discutindo o passado.
Isaías 43.18-19: Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova...
Tem perdas que são bênçãos! Pois só com as mãos vazias você poderá receber o novo de Deus na sua vida.
Isaías 43.18-19: Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura, não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo. O passado é referência e não residência.
João 18.36: Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo... Muitas pessoas ainda não entenderam que o Reino de Deus não se amolda aos reinos do mundo, pois Jesus disse: Não é assim entre vós... Mateus 20.25-26. No reino dos homens temos o rei e os súditos; os súditos vivem para servir ao rei e a sua família; trabalham para eles, produzem para eles, vivem para eles, respiram para eles, dependem deles... Mas no Reino de Deus a relação não é de rei para súditos, mas de Rei para Filhos; Pois O Reino de Deus é um Reino de Filhos e filhas, todos que disseram sim para Jesus se tornaram filhos e filhas do Abba (João 1.12; Rm 8.14-16; Gl 3.26; Gl 4.4-6; 1ª João 3.1-2); nesse Reino todos tem acesso ao trono da graça (Hb 4.16; Hb 10.19-20), sem restrição, sem exploração, sem manipulação, pois é um Reino de filhos e filhas.
PENSAMENTOS DISPERSOS, por Isabel Rosete
18/10/07
I.
Portugal: Uma pátria desolada nos confins da Europa. Outrora, vitoriosa, no “reino cadaveroso da cultura”.
Portugal: um Povo, uma massa de gente deslumbrada, com outros modos de fazer mundos, com os mundos das outras Pátrias, não perdidas nas marés do assombro.
II.
* Amo o Mundo, fechando-me dentro de mim própria…
* Não há espaços que nos absorvam nos caminhos da Vida e que à Morte não nos conduzam….
* Vivemos…Estamos…Caminhamos…em que direcção? Não o sabemos. Mas, algum Destino nos guia…
* Somos o que somos. Não mais do que somos.
* Amamos, odiamos, sentimos… Somos humanos.
* A morte faz-se e desfaz-se, em cada pedaço de Vida…
* Sorrio, sempre, como se as rosas não tivessem espinhos…
* Resta-nos pensar o Infinito…
* Não temos Vida. Vamos vivendo. Não temos esperança. Permanecemos expectantes…
* Suamos por todos os poros o que a Vida não nos dá.
* Permanecemos nos rodeios da Vida, com indeléveis marcas de esperança.
* Não posso esperar que o Mundo venha ter comigo… Vou ter com o Mundo…
* A inocência não é sinónimo de infantilidade. Mas, tão-só, da Pureza da Alma.
* O Amor arde, queima, corrói… Sobressalta os corações, sempre na expectativa de um outro amanhecer…
* Os amantes são sôfregos.
* O Amor entusiasma. Leva os corações para uma outra idade.
* As gerações são como um ciclo, em perpétuo ou eterno retorno…
* Há almas que fazem transparecer o hálito opaco dos corpos imundos…
* Cogitar o impossível. A maior satisfação do Ego.
* O Mundo, em perpétuo movimento, mantém-se sob a corda bamba do equilibrista.
* Movemo-nos no espaço incerto do Universo comunicacional. Sempre presentes e ausentes de todos os auditórios.
* Passamos ao lado dos outros. Não os vemos. Vemo-nos a nós mesmos.
Talvez a vida tenha um gostinho de pressão agora, mas 18 não é tanta coisa assim. Existe um mar de vivências extraordinárias aguardando para serem vividas por você, e espero poder estar presente nessa. Gostaria que tivesse noção do orgulho que tenho de você, como sua responsabilidade e força diante de tantas situações difíceis que passou me admira. Acredite e se lembre que antes de qualquer outro, eu fui, sou e sempre serei sua fã numero 1. O conforto de dias nublados, ventosos, a vibe noturna… talvez chegue perto do conforto que é estar com você. A forma como a vida soprou e nos fez colidir, como o destino conspirou para que pudéssemos prevalecer. Como o nosso desequilíbrio perfeitamente equilibrado fez a gente se amar. E, apesar dos pesares, de tão pouco tempo aguardando pela eternidade, estaremos cada vez mais imersas em amor, nessa paixão sublime que, particularmente, está cada vez maior no âmago do meu coração. Estar com você é um desvaneio. Você é o sonho que minha mente jamais teve a capacidade de sonhar. Já perdi as contas de quantas primeiras vezes, para mim, você inaugurou. É um sabor único experienciar os universos aos quais você me leva. Eu te amo de um jeito que jamais amei e que jamais silenciaria, pois é imenso demais para um dia ser contido. Eu te amo. Eu amo te admirar, te olhar, te desejar. Quero te tocar até que não haja mais fronteiras entre nossos corpos. Me pergunto muito como tudo flui tão bem quando é você. Na sua presença, meu corpo desarma, cede, como se tivesse passado a vida inteira se resguardando para algo que finalmente faz sentido. Você faz sentido, pois o impasse da minha vida entrou em ordem quando você veio se encaixando como a parte mais bonita da minha história. Eu permaneço ao seu lado com a mesma ternura que recebi, para te agradecer por me fazer sentir um amor tão sincero. O futuro é incerto, mas a tua marca em mim permanecerá indelével — e essa, entre todas as coisas, é a minha maior certeza.
Aos 18 anos, escutei na terapia que o segredo era EU ME AMAR. Bati a cabeça por mais de 10 anos indo para o caminho contrário... Há pouco tempo, tenho praticado esse exercício e te confesso de coração aberto: ah! Como sou mais feliz, como sou mais completa...
Quando a felicidade começa antes, é melhor pra vida. Se precisar esperar sexta às 18h para a vida ser feliz, desculpa, a tua vida é muito ruim.
Eu aconselho-te a não namorar aos 18 anos. Essa é a idade de escolher as pessoas erradas e criar obstáculos para o teu próprio futuro
“Responder antes de ouvir é estultícia e vergonha” (Provérbios 18:13). O tolo responde sem ouvir verdadeiramente, sem levar em consideração ou pensar com atenção. Ter pressa em falar é vergonhoso. Quando não ouvimos, demonstramos uma consideração mínima pelas palavras das pessoas e uma consideração máxima pelas nossas.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
