Feliz
Eu pulo, eu danço eu grito, eu canto....
Eu choro, e depois sorrio;
Sou feliz, as vezes triste.
Sou romântica;
Sou irônica;
Sou fria;
Sou sensível;
Tenho raiva,
Tenho ódio,
Tenho amor,
Tenho paixão,
Tenho ilusão;
Eu escrevo, depois apago...
Sou assim, movida a emoções. Tudo vai depender do dia, da hora, do momento, das pessoas e exclusivamente de me. Pois, eu posso escolher o que sentir, quando sentir, e por quem sentir...
Prazer, me chamo ilusão.
Hoje, aos 40 anos, sou uma solteira assumida e feliz assim. Se o futuro vai me cobrar por essa escolha, só mesmo ele guarda essa resposta.
A gente sempre se depara com a questão: eu sou feliz? Ninguém é feliz o tempo todo. A gente se completa compartilhando sentimentos, emoções, experiências, momentos ruins e bons. E diante de tudo isso a gente espera muito ter a tal da felicidade. A vida não é fácil pra ninguém, sabemos disso. Mas a fé é o nosso combustível, é o que nos leva a acreditar e lutar pela tal da felicidade. Acredito que ser feliz, mesmo, é quando a gente aprende a se amar, aprende a não esperar que alguém faça o bem pra gente fazer também. E lá no fundo ser feliz é ter alguém que assume que quer ficar na sua vida e dividir sonhos raros te fazendo acreditar que você está escrevendo a melhor parte da tua vida. E se isso ainda não aconteceu, relaxa. Muda o rumo. Quem sabe você não esteja na estrada errada?! Nunca é tarde pra recomeçar. Sem mais.
Te amo tanto
Sou muito feliz com vc
Porem temos discutido muito
Parece que tudo o que faço te incomoda
E tenho me entristecido quase que constantemente
As vezes parece que não te faço bem
Nao gosto de pensar
Mas as vezes acho que voce seria mais feliz sem mim
Tento entender que voce pode estar passando por problemas
E tento te dar seu espaço
Mas as vezes parece que o espaço que te dou nao eh suficiente
Talvez fosse melhor que eu me distanciasse
E te deixasse VIVER
Pois acho que te atrapalho a VIVER
E parece que se VIVER ao meu lado
Não eh VIVER
Te amo suficiente pra entender isso
E te deixar VIVER
Sozinho voce busca a felicidade
E se um dia achar que pode VIVER me tendo ao seu lado
Ai nesse dia nao será voce que VIVERÁ
Mas nós VIVEREMOS
...
De tudo isso soh tenho uma certeza
Nao será facil VIVER sem voce
Vou tentar VIVER
Na esperança de que voce um dia me queira na sua VIDA!!!
SOU FELIZ POR TER VOCÊ,MESMO QUE SEJA SÓ POR ALGUNS INSTANTES.A SUA ALMA COMPLETA O VAZIO DO MEU CORAÇÃO.
SEU OLHAR INVADE MEU CORPO ,ME TIRANDO DA TOTAL SOLIDÃO
Você sabe que é forte por ganhar de mim numa queda de braço, e eu sei que sou forte por viver feliz nesse mundo de pessoas vazias.
Vida amada, grandiosa, abençoada, colorida, feliz; vida, dádiva ofertada por Deus; sou peregrina na terra, cheia de maestria em viver a eternidade intensamente no recôndito do meu ser; o meu relógio só cronometra, apenas as horas passadas, em liberdade, ao lado do meu Senhor;
MUITO PRAZER
Muito prazer,
sou uma pessoa feliz a partir de hoje
Não mais permitirei que me machuquem
não mais me importarei com os julgamentos
de pessoas que não me conhecem profundamente
Muito prazer em me conhecer hoje!
Uma outra pessoa agora pede passagem para viver
para aproveitar a vida sem mais se lamentar.
Nasce hoje em mim uma nova identidade,
alguém que estava morta aqui dentro
agora acorda pra felicidade
e não importa o que acontecer
essa outra pessoa vai ser feliz!
Todos os sofrimentos que passei
agora são pedras para a construção
de uma nova morada
a morada do sucesso, da força, do amor e da felicidade.
Me dê licença porque agora vou viver
a vida é só minha,
a ela vou me dedicar
e chegar onde meus sonhos estão há muito tempo
Hoje,
me descubri
e me apresento a todos:
Muito prazer, Estou viva!!!
Muito prazer,
sou uma pessoa feliz a partir de hoje
Não mais permitirei que me machuquem
não mais me importarei com os julgamentos
de pessoas que não me conhecem profundamente
Muito prazer em me conhecer hoje!
Uma outra pessoa agora pede passagem para viver
para aproveitar a vida sem mais se lamentar.
Nasce hoje em mim uma nova identidade,
alguém que estava morta aqui dentro
agora acorda pra felicidade
e não importa o que acontecer
essa outra pessoa vai ser feliz!
Todos os sofrimentos que passei
agora são pedras para a construção
de uma nova morada
a morada do sucesso, da força, do amor e da felicidade.
Me dê licença porque agora vou viver
a vida é só minha,
a ela vou me dedicar
e chegar onde meus sonhos estão há muito tempo
Hoje,
me descobri
e me apresento a todos:
Muito prazer, Estou viva!!!
Sobre mim
Nada sou, mas o que sou é obra perfeita de DEUS." SOU FELIZ ... Tenho um DEUS que me ama , uma FAMÍLIA maravilhosa e muitos AMIGOS! Sou carinhosa, sincera, educada, detesto mentira e falsidade. Como qualquer outra pessoa também tenho defeitos, mas vou seguindo meu caminho errando, caindo, levantando, perdoando e, principalmente, APRENDENDO. Sempre na tentativa de ser uma PESSOA MELHOR. Minha vida se resume primeiro Deus, meus filhos minha família e amigos. ღ Maria da Consolação ღ JESUS AS BATIDAS DO MEU ღ CHAMAM POR TI, ღ JESUS ღ JESUS ღ JESUS ღ JESUS ღ ღ ღ ღ .
“Bom sou feliz com as pessoas que me cercam, já que muitas são só como "GOOGLE" ...me procuram quando precisam, mais não sabe sequer perguntar que tal estou, ou se preciso de algo.
A estes? Só posso dizer: -Busque outro buscador que eu já estou com minha vida saturada cuidando e ajudando aos que realmente faz a diferença na minha vida.”
—By Coelhinha
Como sempre todos namorando,e eu na balada...pode crê que sou mais feliz que essa cambada...sou livre leve solta, não dou satisfação...meu coração é do mundo, não amo apenas um não...vou por onde for, deixo a vida me levar, aproveito cada instante, antes de tudo isso acabar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre Felicidade
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases para refletir
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora