Feliz

Cerca de 33044 frases e pensamentos: Feliz

Ao teu lado quero estar
Por toda minha vida
Para poder te amar
Para te fazer feliz
E teus sonhos realizar

Inserida por luiz-henrique

Você me fez voltar a viver,você me fez voltar a ser eu mesmo,agora eu quero ser essa pessoa feliz ao seu lado.

Inserida por fernandotayrone

A partir de hoje prometo fazer feliz quem me faz feliz...
Prometo ser melhor por quem me faz melhor...
Prometo trazer no rosto um sorriso sincero e um olhar de esperança...
Prometo por todos que por aqui passaram e por todos que aqui estão...
Prometo buscar os sonhos que sonhamos juntos, e trazer a alegria que viemos buscar...
Eu devia ter aprendido que sonhos se constroem com suor e lágrimas...
Devia ter aprendido que palavras não devem tirar minha esperança...
Devia ter aprendido que o mais importante são as pessoas que tenho comigo...
Se não a minha vida a razão dela...
Eu devia ter aprendido a ver a vida como adulta, de cabeça erguida...
Mas com o coração puro como o de uma criança...
Sem medo de perdoar, de esquecer as magoas, de esquecer o que me machucou...
Devia ter aprendido...
A prestar atençao nas coincidencias...
A ter fé no que não se explica...
A ser quem sou e não ligar pro que pensam...
E hoje, faço uma promessa...
Pelas pessoas que guardo no meu coração...
Por tudo que já superei...
Pela revolta que ficou...
Pelo amor que mesmo encoberto ainda é maior que tudo...
Pelas pessoas que o destino separou, e por aquelas que a vida uniu...
Pelas que nem nasceram...
Por aquelas que só tem a mim...
E pelas que ainda não se deram conta que tem a mim...
Sei que de tudo, ficaram marcas...
Que bom!
Por todas essas pessoas, e por cada uma delas, hoje eu prometo fazer um mundo melhor!!!

Inserida por naineoliveira

Liberte-se das suas antigas atitudes e viva feliz!

Inserida por MartinsLary

Ninguém está livre de sofrer, mas todos estamos livres para sermos felizes e ser feliz é usar de seu sofrimento para alcançar sua felicidade.

Inserida por AfonsoAllan

A pessoa que tem domínio de si mesma e é capaz de traçar seu próprio destino, é capaz de ser feliz!

Inserida por bariotto

Qual seu principal objetivo na vida?
"Se dar bem" ou "Ser feliz"

Se o seu principal objetivo for Se dar bem na vida, tome cuidado pois, "se dar bem" muitas vezes implica em trapacear e passar por cima das pessoas, tome cuidado para não se dar mal ao trapacear, e mais cuidado ainda quando se for passar por cima de alguem, pois você nunca sabe quem é esse alguem.

Se o seu principal objetivo na vida for "Ser feliz"
simplismente viva cada momento como se fosse o útimo,
ame cada pessoa como se fosse a útima vez que você ira vê-la, Nunca espere o amanhã, pois tudo o que você precisa para ser feliz está dentro de você mesmo.O caminho para a felicidade somente quem faz é você e Deus.

Inserida por Alexandremapelli

Tentar ser feliz sem você ja me parece impossível,aprendo todos os dias com sua simpatia,aprendo a ser feliz,a valorizar a vida,pois a vida é bela,ainda mais com você nela

Inserida por fernandotayrone

Me acostumou mal. E hoje eu preciso do seu carinho pra ter um dia feliz.

Inserida por BelasFrases

Não diga que está triste por ter um dia ruim, diga que está pouco feliz por ter um dia pouco bom.

Inserida por ByM4n4g3r

Eu não sei onde errei, eu não sei o que eu fiz, pra sofrer tanto assim. Eu só queria te fazer feliz. Não aguento mais viver nessa angústia, de viver e não ter você.

Inserida por myllahblattner

*Hoje esyou feliz com um brilho no olhar, não sabia que era tão significante a mágia de se apaixnar... o ar esta mais perfumado, as flores estão mais bonitas e formosas... É um sentimento forte que einto por vc, sinto muito não pode explicar, a unica coisa que sei dizer é q estu apaixonado por vc*

Inserida por bhrunno

Com Você eu não vejo o tempo passar.
Com você o mundo pode parar.
E eu estarei aqui feliz.
Escrevendo as melhores frases e textos pra você.
Tudo isso me faz feliz.
Tudo isso vem com você.
Ou melhor,por você.
Hoje sim posso dizer o que é felicidade.
Pois você me ajudou a encontra-la.

Inserida por fernandotayrone

Para mim sofrer já é tão normal
Sofrer de não ter com o que e nem como ser feliz.
Entende?
Eu também não, mas eu queria um motivo estável de felicidade.
Um motivo viável
Eu queria estar sempre feliz com o que consegui e o que tenho sabe.
Mas isso dá e passa, dá e passa!

Inserida por carolaine-rs

E daí se você está feliz ou deixa de estar. Eu não me importo, não perguntei nada sobre o que você está sentindo.
Você fica ai, me falando sobre o que você sente sem ao menos eu ter te perguntado e não quer que eu te trate com grosseria. Fica tentando me fazer achar que sou obrigada a te amar só porque você me ama. Eu gosto de você sim, mas te amar, ai já é demais. Não te amo mesmo e não tenho pena de te dizer isso. É melhor eu dizer que não te amo do que mentir para você dizendo que você é tudo para mim e blá blá blá.
Não quero que você fique com raiva de mim, mas eu não posso simplesmente por em minha cabeça que eu te amo e pronto. Eu não consigo fazer isso. Não consigo fingir que eu sou uma pessoa romântica e que eu amo qualquer um facilmente e sem nenhuma razão.

Inserida por DanielaFercas

A Minha Felicidade está em Ti Fazer Feliz!!!

Pois Disse Deus: Como posso dizer que Amo DEUS e Odeio ao Meu Irmão???

Inserida por LINARTT

Teria o desejo de ser feliz se tornado algo comercial, uma forma de pensar automática? Talvez. Só sei que essa pressão absurda de ser feliz já deu pra mim.

Inserida por tatianamleal

Ser feliz não é agarrar-se a uma realidade como sendo esta sua única forma de vida. Os ciclos se fazem e se refazem e essa é a lei natural das coisas. O tempo passa, mas não levamos os momentos conosco, quando percebemos já viraram lembranças, sejam elas boas ou ruins.
É preciso saber viver cada dia com a certeza de que amanhã vai ser muito melhor, que vai ser sempre melhor... É preciso organizar a bagunça da cabeça e, principalmente, do coração. Jogar fora as mágoas e guardar o passado com carinho numa caixinha para ser somente aberta nos momentos nostálgicos!
As lembranças fazem parte da vida e o passado é apenas uma foto emoldurada. Não faça dessa foto um espelho, não repita seus erros, tire deles as melhores lições.
A felicidade não tem fórmula, não tem segredo e nem definição, tem cheiros e cores para cada pessoa, principalmente cheiros! O caminho até ela é complexo, um caminho de escolhas, renúncias e desafios que pode e deve ser percorrido serenamente até o fim. Essa, na verdade, é a beleza da vida: sorrir, chorar, cair, levantar, errar, aprender e seguir simplesmente vivendo!
Descomplique! Tudo fica mais fácil!

Inserida por simoneemanuelle

Vê-la feliz me faz ainda mais feliz, mas saber que ela está triste me faz ajudá-la, porém não me tornar um infeliz.

Inserida por alesodre

O namoro cristão não é para você ser feliz, mas para fazer Deus feliz! Sua felicidade é consequência da Dele!

Inserida por brunotoddy