Feliz

Cerca de 33173 frases e pensamentos: Feliz

Desejo a você e sua família um Natal cheio de bençãos e alegrias. Feliz Natal!

Algumas pessoas deixam sua alma feliz ouvindo musicas gospel..a minha prefere Iron Maiden !

Eu acredito sim
que Deus nos fez
para ser feliz,
senão ele não teria
nos dado um coração
tão dotado de
sentimentos.Talvez a
gente ainda não tenha
percebido que tudo
começa aqui dentro,
nas nossas certezas,
pela nossa fé, pela nossa
esperança. Talvez a gente
não tenha se amado e se
valorizado como deveríamos

Feliz aniversário, amor!

Hoje é um dia especial não só para ti, amor, mas também para mim, pois é o dia do teu aniversário, neste dia o sol nasceu com um brilho intenso somente para iluminar-te. Foi neste dia que Deus fez vir-te ao mundo, quero dizer-te neste dia que de mim fazes parte e que és a mais bela das artes, que neste dia Deus derrame bênçãos sobre ti e que Ele seja sempre teu protetor, que nada e nem ninguém destrua os teus sonhos.
Amor! Sou grato a Deus por teres nascido e por ter-te colocado em minha vida, pois és minha rainha e minha alegria. Tu és o amor da minha vida.
Feliz aniversário, meu amor, que neste dia nada e nem ninguém te cause dor. Estou feliz por partilhar contigo esta data tão especial, gostaria neste dia de poder levar-te para dar uma volta ao mundo numa nave espacial, estar ao teu lado para mim é crucial, teu amor para mim é vital.
Quero que Deus envie doses de felicidade e energia para a mulher que alegra o meu dia.

Feliz aniversário, amor da minha vida!
Te amo!

Em um mundo feito de aparência, feliz é aquele que é feito de verdades.

Era estranho encontrar uma mulher que podia fazê-lo feliz apenas com sua presença. Ele não precisava vê-la ou ouvir sua voz, ou mesmo sentir seu perfume. Só precisava saber que ela estava lá. Se isso não era amor, Benedict não sabia o que era.

O amor nos torna psicopatas, e no mais alto dos meus devaneios faço tudo pra deixar você ser feliz, mesmo que isso seja apenas me tornar o mais cruel dos distúrbios psíquicos, manipulando meu caráter, me tornando um louco na sua sabedoria, sendo frio a ponto de não retornar sua ligação, negando meus sentimentos, mesmo que isso só me prove que não sei viver uma sanidade sem você, mas se você está feliz, minha loucura é infinitamente justificada.

Lindo, né? Papai Noel, luzes, decorações, anúncios, votos de feliz Natal e que o menino Jesus ilumine, e que deseja isso e aquilo, etc.
Bonito é, mas esqueceram do real sentido da data, do que realmente significa. No meu ver, hoje, quando se fala em Natal, as primeiras coisas que vêm na cabeça da maioria das pessoas são compras, presentes, comida e bebida, sem mais. Cadê a essência? Foi-se, o capitalismo devorou.
Algumas famílias passam o ano todo sem trocar sequer uma simples mensagem e, quando chega o fim do ano, é uma coisa linda, uma troca de "valores", vivem próximos e ao mesmo tempo "ilhados". Não me assusto, e sei que é disso pra pior, não só no Natal, mas em várias datas que acontecem no decorrer do ano, cada vez mais estamos ficando menos humanos!

Meu riso é tão feliz contigo!

Tribalistas

Nota: Trecho da música Velha infância.

⁠Eu não sei o que o amor significa para você. Mas, para mim, não se trata de estar feliz e de sussurrar palavras doces. Amor é quando os dois suportam a dor juntos. Quando escolhem ficar em vez de fugir. Mesmo que o outro tenha uma dívida ou algo além disso, vocês ainda permanecem juntos. Isso é amor.

E mesmo eu querendo ser mais do que seu anjo, sua amiga, eu estava torcendo pra você ser feliz.

Quando te conheci

Quando te conheci me senti como uma menina
eufórica, feliz, ansiosa
meu sangue borbulhava de tanta felicidade
Quando te conheci, senti a sua alma tocar a minha
senti quando suas palavras me faziam delirar
Quando te conheci, descobri em mim um novo ser
descobri que eu podia brilhar mais que as estrelas
quando te conheci, tudo virou mágico
foram momentos de magia e emoção
Mas quando fui te conhecendo, percebi
que te queria mais do que podia
pois meus dias se tornavam incompletos sem você
descobri que quanto mais te conhecia
mais e mais te amava
e hoje posso dizer com todas as palavras
me sinto um ser incompleto sem você!

Não é obrigatório que um ser humano esteja acompanhado para ser feliz.

O carinho de Deus te abraça a cada novo amanhecer, te convidando para ser feliz e viver uma vida plena, com sabedoria, bordando seus caminhos com paz e esperança.
Acredite que Deus tem o controle de todas as coisas e nada acontece sem a permissão Dele.
Viva o seu dia com gratidão, pois o melhor de Deus está por vir.
Aproveite para fazer esse dia valer a pena.
Feliz lindo dia!

Sorri para mim de onde estiver e eu estarei feliz por lembrar teu sorriso.

Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas reflectir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas levantar após as derrotas.
Ser feliz é reconhecer k vale a pena viver a vida apesar de todos os desafios, sacrificios e azares.
Ser feliz não é um caso de destino, mas uma conquista pessoal!
E o meu desejo é que sejas eternamente feliz.

Quanto mais leve a bagagem, mais feliz a viagem!

Uma pessoa só é Feliz quando está de bem consigo mesmo,
por isso abrace-se...
Ame-se...

E a partir de agora fica decretado: ter bom humor, ter alto astral, ser feliz, abençoar, não reclamar, não xingar, VIVER, elogiar, AMAR, respeitar... E tudo mais que couber no seu coração. A vida é muito mais do que aquilo que te contaram. Começa a viver, BEM e FELIZ!

Se ame, seja feliz por você, não deixe que ninguém roube de você a vontade de viver. Seja luz e brilhe na escuridão!🌌💫