Felicitações de Terminar o Ano Escolar
Cuidado com as escolhas, se trocar o sol pelas estrelas, seus dias acabarão sendo apenas noites, e nem todas as noites pode-se ver as estrelas. Isto lhe trará apenas saudades de algo que perdeu ao escolher. Então, se lembrará entre lágrimas, os desejos que apenas o sol poderia lhe dar e você perdeu por ter de fazer uma escolha, cuja qual, nunca deveria ter feito. Lembre-se: entre a estrela e o sol, escolha os dois, pois o dia tem 24 horas o tempo todo
Quando você não escolhe e não decide o que quer, os outros acabam fazendo por você, consequentemente os seus resultados e trajetórias nunca estarão sob o seu controle.
O ataque só é a melhor defesa quando a intenção é acabar, minar, destruir… antes de escolher a estratégia tenha em mente o resultado. Pois até pra ser fogo é preciso antes saber ser água..
As cobras estão a solta
A vida é muito escrota
Todos andando com muita pressa
Acabam escolhendo a corja que é uma peça
Segundo tempo está chegando
Momento em que todos estão esperando
Euforia e felicidade acabaram
Raiva de todos que a proclamaram
Mantenham-se apostos
As cobras estão com propósitos
Seremos mais do que população
Mostraremos o nosso poder de nação
A imbecilidade muitas vezes, começa
na escola se estende pelo emprego e
termina quando edita um livro no qual
ninguém nunca vai ler.
Reflita!
Para construirmos uma casa, levamos um certo tempo para termina-la, pois primeiro escolhemos um local e depois compramos os materiais necessários para construirmos e deixarmos essa casa segura e da forma que queremos. Assim também é Deus trabalhando em nossas vidas.
O material usado para fazer uma construção em nossas vidas, chama-se Poder, e Ele tem um tempo certo para cada coisa, pois as obras DELE são perfeitas, e por isso, no tempo certo DELE a construção na sua vida será feita, e pode ter a certeza de que a obra de Deus é perfeita e ninguém derruba, ninguém destrói, pois tudo é feito com Amor e recebe a obra perfeita aquele que tem sempre Fé em sua vida.
MINHAS CARTAS
Acabei minhas cartas... Escolhi com muito cuidado e dei tempero aos destinatários, registrando meus pedacinhos, aparentemente, confusos de todo dia, da vida, meus desejos e também, algumas decepções. Elucidei casos tristes, outros até mesmo pitorescos e os que, hoje, não convém! Verdades que nunca existiram e mentiras que nunca foram verdadeiras mas que sempre caíram não muito bem!
Terminei com os desassossegos, atropelos e, fiquei bem. Nem sinto que alí tem um "todo" um "tudo", está mais pra uma metade, um simples "não estou junto"... Bem mudo! Mas, vai saber! AGORA é o importante e está tudo indo muito bem! Registrado e vai ficar pro além!
Porque acabar um grande amor,
Amar é torcer é vibrar é acertar na veia,
A escolha de quem queremos amar.
As pessoas escolhem os seus amores baseados em quesitos fúteis e acabam não deixando o amor verdadeiro acontecer.
Mudei de lugar algumas escolhas. Acabei decidindo colocar em primeiro lugar, o que realmente era importante pra mim.
Deixei de lado o que pensavam, e passei a colher apenas aquilo que me enriquecia. Mudei assim, quando descobri que ser feliz ou não, era uma escolha minha. E que o meu sorriso, de fato, traduz o que sinto, agora e daqui pra frente.
Exílio...
E a falta de amor misturada com paixões termináveis; me fez escolher o exílio.
O calor do meu corpo misturado com o sol que me castigava e a noite que congelava minha alma se tornou rotina sem saudade de camas vazias.
Caminhei as vezes com vontade de cair, mas havia dentro de mim a vontade de uma verdade, não a que eu dizia; mas uma que eu sabia que encontraria.
No exílio o coração de sonhos se tornou coração de pedra.
No exílio desejos foram escondidos e sonhos destruídos.
No exílio eu caminhava de cabeça baixa com medo de olhar para trás e não olhava para cima pois não queria me entregar a beleza das estrelas.
Sempre em frente, apenas seguindo sem nada para procurar, desejando apenas ser encontrado, o tempo passava, minutos eram séculos de espera.
E assim eu caminhava.
E no caminho tropecei e fui ao chão, meu corpo pedia para que ali eu ficasse, o meu coração de pedra que em cada batida me massacrava, parou.
E com o rosto ao chão virado para o lado, contemplei beleza que não havia visto quando meus olhos focavam o chão e com um único suspiro desejei o fim do exílio, musica nova se fez e coração de pedra explodiu em emoção, minha alma congelada foi derretida por lagrimas de sonhos que apareciam e me levavam a um novo caminho onde as estrelas sussurram seu nome...
"O amor é um caminho de duas vias, a felicidade e a tristeza do término, escolher entre um e outro é difícil, mesmo os fortes perecem a estes caminhos! Eles caem mas não se levantam facilmente! Isto é … se se levantam! "
Acabou o tempo da férula,mas ainda,todos,na escola, apanham:professor,coordenador,diretora e até aluno.É um batendo no outro.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para alunos que deixam saudade
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- Fechar ciclos: frases para encerrar uma etapa
- Mensagens de final de ano para alunos da educação infantil cheias de carinho
- Frases de Felicitações
- Felicitações Profissionais
- Felicitações Casamento
