Felicitações Casamento
Alguém que
Tipo Djonga
Procuro alguém que me faça chorar de novo,
Alguém que me faça amar o que vejo no espelho.
Procuro alguém que faça eu esquecer um pouco meu prazer
E fique um pouco mais em prazer parceiro.
Alguém relógio que faça meu tempo parar,
Que melhore meu dia com o toque de um beijo.
Alguém que não liga pra deixar Harry Potter de lado
Pra poder assistir os longa de terror que eu vejo.
Eu procuro alguém com um ukulele,
Pra quando eu cantar soltta aquele-le flow,
Procuro alguém que se veja nas minhas músicas,
Pra ser a maior fã dos meus shows.
Alguém que olhe pra essas brigas e ache isso um saco,
Alguém que seja boa com câmera ou sem.
Alguém que busca o que falta valorizando o que tem,
Alguém que não ligue se os outros caras usem salto ou sapato.
Alguém que seja tão simples quanto o curso da água,
Pra gente poder conversar quando bater a mágoa,
Vai que logo ela some.
Alguém que seja crítico consciente,
Pra me por de volta na linha, lembrar que sou sujeito homem.
Quero alguém pra que eu ame incondicionalmente,
Algum motivo pra eu depositar minhas forças.
Alguém que goste de mim também,
O sorriso pode até ser falso com as minhas piadas toscas.
Eu quero alguém pq eu já vi muita gente,
Muitas delas eram manequins.
Pra algumas me entreguei, pra outras fui sorvete,
Só me lamberam e levaram um pedaço de mim.
Não quero ser o maior desse povo,
Quero viver minha vida com um amor novo.
Poder confiar, dar minha vida por ela
Sem ter que me decepcionar no fim de novo.
Eu quero alguém que entenda todas as verdades que nego,
Que me ajude quando eu tiver no chão.
Quero alguém que me passe a visão
Pra eu não ser um velho arrogante com um filho cego.
Vamos viver nossas vidas em vários lugar'
Finlândia, Paris ou Canadá,
Se pah tomando um caldo de cana da
Praça,
Qualquer coisa que faça minha vida não perder a graça.
Alguém pra ler um livro, cantar e inspirar um som,
De noite só transpiração,
Casa com cheiro de lavanda e nós curtindo o pôr-do-sol na varanda.
Alguém pra ver
Um show de rock, um de funk,
Um show de jazz, assistir uma peça
Alguém que me veja recitando tudo isso
E tem a certeza que não são só promessas.
Amor da minha vida o que tu temes?
Temes amar? Ou temes ser amado?
A vida é feita de experiências, algumas machucam quando as feridas cicatrizam...prometemos jamais dizer eu ti amo, mas a vida prega peças e no ardor de auto proteção vivemos a vida desperdiçando o amor que teria sido mútuo... Poderia mas não foi o Criador do alto da sua sabedoria nunca nos diz quando será o nosso último suspiro...e aquela máxima está cedo para isso ou para aquilo...temos o dia de amanhã para completar a jornada...não importa meu grande e único amor...amor de outras vidas...se possível fosse pediria ao criador mais uma chance de encontrar vc de novo num outro plano talvez...mas tenha certeza meu grande amor que duas almas se reconheceriam onde quer que estejam ou se encontrem... Assim que fosse desfrutar da felicidade que é ter vc ao meu lado...desta vez deixe que eu cuide de vc...assim como preciso que continue a cuidar de mim...nessa vida que pena a vida nos afastou mas eu peço ao Criador me conceda mais uma chance ao lado daquele que desde o primeiro instante meu coração se apaixonou...assim os dias sem vc vão se arrastando e enchendo o coração de saudade daquele que sempre será meu grande e único Amor.
Ouço sua voz
sinto seu cheiro
fecho os olhos ti vejo.
(...) e nunca teve pretensões a amar e ser amada, embora sempre nutrisse a esperança de encontrar algo que fosse como o amor, mas sem os problemas do amor.
(O amor nos tempos do cólera)
Fique
Eu tenho te amado por bastante tempo
Ninguém mais vai me amar quando eu estiver brava, brava, brava.
A insegurança não vai te impedir de amar hoje.
O medo não vai te impedir de caminhar.
A ameaça de pensamentos sombrios é apagada por uma oração.
Fale com Deus e viva Hoje o que Ele sonhou pra você!
Amar é
Não pensar no perigo
Nas escolhas que pode fazer
Só pensa que você pode ser feliz e que
Não quer deixar essa chance passar
Porque ela pode ser a única
Amar é não pensar o que é certo o que é errado
É não saber o que o futuro guarda
Amar é simplesmente fazer o que seu coração mandar.
‘É isso que minha alma quer? Vim nessa vida não pra aceitar o que é imposto, mas pra amar o que é exposto na superfície dos meus desejos. Qual o teu sonho de hoje, alma?’
Quero amar alguém
Que me faça bem
Que me acorde cedo aos domingos pra passear
Que me leve aos lugares
Que podemos nos sentar
E contar as estrelas
E vê o sol se deitar
E dormir ao meu lado
Pra me esquentar.
"Eu queria saber amar assim como a palavra amor merecia ser usada, porque um verdadeiro amor não deveria nos tornar possessivo, gostaria de ser menos desconfiado e não morrer de ciúmes, eu gostaria de não sentir raiva nenhuma dentro de mim, nem por um segundo sentir raiva. Então eu estaria amando, um amor deveria existir para duas pessoas se tornaram melhores juntas, amor deveria se resumir em uma grande admiração, gostaria que o sorriso dela fosse capaz de me fazer completamente feliz mesmo que esse sorriso todos os dias fosse para outro homem, gostaria de aprender a ser feliz somente por valorizar o que aconteceu, sem ficar triste pelo o que acabou."
" Amar não é ser egoísta, é tantas, tantas vezes o sacrifício de nós próprios! A dedicação de todos os instantes, um interesse sem cálculo, uns cuidados que em pequeninas coisas se revelam e o pensamento constante de fazer a felicidade de quem se ama. "
Que possamos...
Complicar menos...
Acreditar mais...
Magoar menos...
Amar mais...
Deixar de lado o orgulho e a vaidade que apenas impedem
a nossa caminhada...
Não valorizar aquilo que não tem valor.
Desapegar dos medos e apostar mais em nossos sonhos!
Feche os olhos e sorria.
Ela mudou a forma de amar e não foi pela intensidade, pelos sentimentos, pelo tempo, mas pela promessa de ser feliz. Quantas vezes o sorriso fugiu de cena, a gargalhada tornou-se muda, a alegria repousou na despensa trancada. Quantas vezes quis ir, mas ficou. Quantas vezes quis falar, mas calou. Quis abraçar, mas cruzou os braços. Quis, mas não fez. Sim, com do tempo se esquece o que é sorrir, ter paz, ser amado, desejado, acariciado. No entanto, o que não se pode é esquecer de ser feliz. Por isso, não brigue, abrace; não grite, sussurre; não peça, faça; não tema, arrisque, não ame pouco, ame muito, sempre. O tempo leva o que você quer, mas também o que não quer, por isso, que seja intenso, sempre. Sim o amor dita um novo ritmo e o tempo pode parar, como em uma história que você pode voltar para as páginas que mais gostou para relembrar. O amor te dispõe inspiração para poder escrever com paixão, para lutar com devoção, para não cair na tentação, o amor engrandece o coração. É difícil entender o motivo, mas a única coisa que vai restar quando tudo se acabar é o que você carregar no coração. Mas nunca esqueça de deixar um lugarzinho meu lá, pois é onde decidi que quero morar.
"Afinidades...
No tocar, no querer, no amar...
Assim somos nós: iguais!
Afinidade em ser, em ter, em viver...
Somos um só:
Eu e você e ninguém mais..."
Se queres amar a vida, eu preferiria dizer, se queres apreciá-la lucidamente, não te esqueças que morrer faz parte dela. Aceitar a morte -a sua, a dos próximos- é a única maneira de ser fiel à vida até o fim.
Mortais e amantes de mortais: é o que somos e o que nos dilacera. Mas essa dilaceração que nos faz homens ou mulheres, também é o que dá a vida o seu preço mais elevado.
Se não morrêssemos, se nossa existência não se destacasse assim contra o fundo tão escuro da morte, seria a vida tão preciosa, rara, perturbadora? “Um pensamento insuficientemente constante sobre a morte, escrevia Gide, “nunca deu valor suficiente ao mais ínfimo instante de vida.”
Portanto é preciso pensar a morte para amar melhor a vida -em todo caso, para amá-la como ela é: frágil e passageira- para apreciá-la melhor, para vivê-la melhor, o que é uma justificação suficiente para este capítulo.
Quem é...?
Quem é que vai me amar,
se não você?
Com seu amor tão puro,
sincero e verdadeiro?
Quem é que vai me dar teu sorriso?
Tão encantador.
Por favor me dar o teu AMOR
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp