Felicitações Casamento

Cerca de 105533 frases e pensamentos: Felicitações Casamento

⁠O Tempo...

Você espera tanto pelo tempo certo;
Para ser feliz;
Para viver;
Para amar;
Para agir;
E no final...
Você olha para trás...
E vê que o tempo passou;
E você nada fez.

Lembre-se o tempo certo é o agora.

Não se engane,você jamais vai conseguir amar todo mundo. Algumas pessoas,você irá apenas tolerar,outras nem isso!

Nunca mude sua essência por que alguém se incomoda com algo em você. As pessoas devem lhe amar pelo que você é, não por aquilo que elas querem que você seja.

Você não quis me magoar e sim
tentar me amar, agora basta ser feliz,
pois tem pessoas capazes de amar.

Na vida já sofri muito, já amei muito e posso dizer que sofrer é tão inevitável quanto amar.

Você apareceu em minha vida, eu estava só quando vc chegou.
Você abriu meu coração pra amar e mudou meu caminho...

⁠Ser diferente é normal, ensinar a respeitar e amar as diferenças é libertador.

Por amar tanto você, que o que se partirá não será você , mas sim, meu coração

O destino me fez ver que não sou nada sem você e que amar e ser amado é belo.
O destino se impôs para provar-me que tu és minha única razão de viver.
E que o planeta pode terminar, as estrelas caírem para nos queimar e o sol congelar a vida terrestre, pois meu amor por ti não acabará.

Desejas ser amado? Hás de amar.
Procuras a verdade? Sê veraz.
Teu mundo só reflete o teu pensar.
Aquilo que semeias, colherás.

⁠Quero que saiba que vou te amar
Pra mim você é como minha música favorita
Vive sempre nos meus pensamentos
Você é uma melodia perfeita
Cada nota tocada é amais pura perfeição.

A pessoa certa vai amar todas as coisas que um dia os outros achavam que eram um problema em você.

Minha voz treme..
Segurança evapora..
Tenho medo de amar você !

Peço perdão por amar-te de repente... Mesmo que meu amor seja uma velha canção nos teus ouvidos...

Eu gosto de você, amar é uma coisa muito forte e eu sou muito fraco pra isso.

⁠Aprendi com vc o que é o amor, aprendi a ser uma pessoa melhor, eu nunca vou deixar de te amar nunca!!!
Eu te amo e jamais irei deixar, sempre estarei contigo em todos os momentos!
Mas não depende só de mim, temos que caminhar juntos, e esquecer tudo o que nos faz mal, e sabemos oq nós faz mal...temos que caminhar juntos sabemos que é MUITO DIFÍCIL mas teremos que tentar, com vc amando a mim e eu amando vc em frente iremos juntos, sei que iremos conquistar muitas coisas juntos, te vejo em todos os meus planos, me vejo como um adolescente ao seu lado, parece até que estou começando a minha vida agora, na angustia o medo bate, não podemos deixar nada nos abater é difícil até mesmo de tentar, mais com muito amor chegaremos, pq por nós vale muito apena arriscar o mais difícil enfrentarei, eu jamais te perderei pois enfrentaremos juntos, e assim seguimos felizes e unidos para sempre, eu cuidando de vc e vc de mim assim como tem de ser, eu te amo sem precedentes, e quando começo a escrever parece que enlouqueci, são apenas sentimentos que no amor encontrei, vc me faz feliz e por tudo farei te amo!!?

Neste mundo, só se ama uma vez. E vive-se com esta dor do amor. Morre-se com esta dor de amar. Há que temer quando está apaixonado? Amar não significa que tenha roubado nada. Então siga sempre seu coração.

Amar sem ser amado é como andar sozinho e descalço.

Posso amar sua aparência e detestar sua forma de pensar

⁠Amar é como fumar um cigarro
Te acalma,
te relaxa,
te faz viajar,
mas te mata um pouco a cada dia.