Felicitações Casamento
Sentimentos
se tenho motivos para te amar
é porque você tem o dom de me conquistar
me conquisto nao só com seu jeito
mas com suas palavras
doce e carinhosa
que só você sabe falar
quando estava pra baixo
você me deu uma força para me lenventar
e agora que estou de pé
quero seguir ao seu lado
esquecer o meu passado
viver o meu presente
e o futuro que tem pela frente
vivendo cada dia com você
é muito cedo para dizer te amo
mas é a realidade
você me faz feliz
você é a minha outra metade
não me arrependo das palavras que estou a falar
pois tenho certeza que é você que eu amo
e é pra vocêque vou me entregar
estamos longe agora
conto ashoras para te ver
venha logo por favor
me de o seu amor
e me faça feliz.
Quem conquista com flores tem de saber amar com devoção e atrair com íntima intuição amorosa e relação estável.
Ao te conhecer,não quis saber,não quis te amar...fizeste de tudo até me conquistar...agora que meu coração é seu,pouco te importa as lágrimas de meu olhar...
Se é pra amar...que se ame eternamente...se é pra se apaixonar...que se apaixone desesperadamente...se é pra gostar...que se goste de verdade... pois existe a lei imensurável do retorno que é dura...ela vem pra cobrar quem deve...e dar a quem merece.
O Brilho da Eternidade
Ser mãe
não é só amar as fases da vida.....
ser mãe e também
abrir as portas
da eternidade..................compartilhar o amor com
DEUS..................
ser mãe não é só lembrar de lembranças ..........
mas viver também a dura realidade da perda
e fazer dela um sol que aquece outras vidas............
Ser mãe é pensar que esta eternidade
não é tão
distante ...........
ser mãe é sonhar
que o que está por vir é brilhante ..........assim como as lagrimas ..........
assim como sorrisos
que VOAM para o mundo...........
Aprenda a relacionar-se e colherá frutos eternos de relações saudaveis, da plenitude do dom de amar.
Os meus sonhos nascem do meu entusiamo em, conquistar, realizar e amar o que desejo, de uma forma apaixonante e fiel, com Desapego, dedicação, disciplina e determinação!
Eu sonho com uma historia de amor que seja Eterna, se for para Amar que seja assim Eterno, ate que a morte nos separe, por que a morte é a unica coisa que pode nos derrubar mais o Amor sempre restará no coração, todo mundo deveria pensar e sonhar com uma historia de amor assim, viver dia apos dia amando, sem imaginar quando o amor pode ser impedido, vocês que namoram Amem um ao outro como se fosse o ultimo dia da vida de vocês, aos noivos Amem como se o amanhã não fosse existir, e aos casados, continuem com fé em Deus e olhando nos olhos e desfrutando desse lindo Amor, para quando chegares a essa idade você olhe para sua Amada e diga: " Amor você continua sendo aquela pessoa que sempre foi, você é linda, seus cabelos loiros se tornaram em lã, sua pele viraram um pedacinho dos ceus, e seu corpo como o mar , enfim ate hoje vocÊ é a pessoa da minha vida, a mais linda de todas, Te Amo... portanto pensem assim, se for para amar que seja Eterno.
Eterna...
Eterna é vontade de te amar...
De te sentir... de te tocar a pele...
De sentir a fragrância de teu perfume... a textura de teu longos e sedosos cabelos...
Eterna sempre será a magia do seu beijo... o toque suave dos teus lábios...
Eterna é e sempre será a vontade de estar com você...
Como nunca aconteceu.
Eterna será a tua presença em meus sonhos... mas não tem como deixar de te amar, meu amor, não tenho como...
O planejado não era me apaixonar... mas é quando você menos espera que o coração te surpreende...
E se quiser que eu te ame, se precisar que eu te ame... então diga, diga, apenas diga que precisa... mas não tem jeito... você não vai me amar.
Mas você sempre estará presente em mim... sempre como no primeiro e único encontro.
Você não se lembrará...
Talvez um dia nós nos veremos outra vez, mas vamos embora agora sem dizer adeus, sem ser dita uma palavra qualquer... sem um beijo no final para selar as costuras.
Freqüentemente pensarei onde foi que eu errei, porém quanto mais penso, menos eu sei.
Manterei a distância para que você possa ser livre e feliz...
Torço para que seja essa a peça que faltava... mas desejo ainda que seja eu essa peça, para que você volte pra mim...
Lembre-se de mim mais uma vez apenas... Pois lembrarei de você eternamente.
Amar é a eterna e plácida magia de desejar a felicidade a quem de quem se ama sem ao menos pedir algo em troca .
É a inquietação do coração ao ver apenas felicidade do amado(a).
É ser espontâneo com as palavras diante a um beijo apaixonado.
Aquele beijo!
É um bom começo. Mas a salvação se conquista com luta;e a maior das batalhas, é amar ao nosso semelhante. Quem vencer essa batalha viverá com Deus.
- Relacionados
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de Parabéns
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de Amor Eterno
- Frases para Conquistar
