Felicidades na Vida
Cara...
Como gostaria de tela em meu braços e te dar uma ótima vida de sossego e felicidade, onde ambos concorda com os mesmos ideias e descordam de pequenas coisas, mesmo se descordar entra em comum acordo... Por que antes de amor e desejo ou paixão tende ter respeito, sim, nunca senti isso mas vou falar ou escrever que sinto sua falta e sorriso...
Infeliz é quem não perdeu ninguém querido, porque não teve.
Ter pegadas de felicidade na vida é uma espécie de encantamento.
Estou só nesta longa estrada da vida caminhando contra o vento na esperança de um dia a felicidade encontrar. saudade bandida sofrimento sem fim perdi a rosa que tanto amo hoje vivo a sofrer você sempre será a mulher que tanto me fez sorri no desespero da noite uma lagrima sinto cair a saudade esta presente no toque de uma canção no perfume que senti no abraço que um dia foi meu e hoje é outro que vive o amor que perdi
Ass: Cicero Lyra
O sentido da vida não se passea só na busca pela felicidade, não só do bem estar, mas também passea-se na busca pela grandeza, respeito e admiração!
Que Deus possa abençoar a sua casa, a sua vida e a sua igreja sempre. Muitas felicidades, padre querido!
No Carrossel da Vida giramos em busca da felicidade, mas diante de obstáculos nossos caminhos precisam ser lapidados com amor e respeito!❤️
Quando queremos ser feliz, não precisamos ter outra pessoa em nossa vida. A felicidade só cabe a nós,. Assim é, todos nós precisamos de si próprio para ser feliz!!!
Porque insistimos e procuramos sempre a felicidade.
Na vida somos tão ingênuos e esperamos sempre que tudo de certo e que seremos sempre felizes e realizaremos tudo que pensamos e idealizamos. O que realmente acontece em nosso interior que nos dá sempre está certeza de almejar e batalhar pelos nossos sonhos.
Que força é está que nos move e nos impulsiona sempre ir em frente e ultrapassar barreiras e dificuldades que são colocadas a nossa frente como uma prova de nossa disposição em vencer. O que temos de especial que nos desperta tanta força, garra e coragem para enfrentar a cada dia que acordamos vencer mais um dia de provas e dificuldades.
Como um ser tão misero e pequeno (insignificante), perante a grandeza deste universo, pode ter tanto poder dentro de si mesmo. Um poder de te da coragem, disposição, vontade de vencer, vontade de estar vivo e pronto para enfrentar tudo que sabemos que virá com certeza.
Somos uma centelha divina que mal compreendemos e nem sequer sabemos o que realmente podemos fazer. Foi nos dada a receita de como fazer está centelha ser desenvolvida e nos tornar melhor, mas como sempre, preferimos muitas vezes deixar apagar está centelha quase por completo por vários motivos não tão nobres.
Somos egoístas, somos orgulhosos, somos prepotentes, temos nosso ego inflado a todo tempo. Nós julgamos melhores que todos ao nosso redor. Somos avarentos e por que não dizer medíocres e patéticos. Ruim dizer isto não é mesmo!
Mas somos imperfeitos e em nada desmerece reconhecer nossa pequenez e nossa incapacidade de sequer chegar ao nível que achamos que estamos, onde nos encontramos somente em nossos pensamentos de grandeza e superioridade, por que na realidade, estamos muito distantes do que achamos e do que somos na realidade.
Mesmo dentro de toda está incapacidade humana e em muitos espiritual, Deus é misericordioso com sua criação, dando uma pequena luz sobre quem somos e de quem nos originou, e para o que fomos criados.
Não devemos nos acostumar e aceitar nossa pequenez, mas através dela entender que, ao sermos pequenos nossa tendencia é crescer, Deus é maravilhoso, pequenos para mundo, grandes nas graças de quem realmente importa.
Muitas vezes a vida nos apresenta a felicidade de uma forma tão inesperada
Nossa primeira reação é a rejeição
Quase sempre por experiências mal sucedidas
Ou de repente o medo do fracasso
Muitas vezes dispensamos a felicidade apenas porque criamos tanta expectativa que quando vamos de encontro a ela achando que vai ser diferente
que aquela pessoa vai despertar Uma Paixão e muitas vezes achamos que essa pessoa nos Decepcionou
não pessoal !!!
Na maioria das vezes foi a nossa expectativa que nos Decepcionou
A ansiedade de dar certo é tanta que não Lemos nas entrelinhas O que está sendo revelado para nós.
Muitas vezes precipitadamente descartamos uma pessoa cometendo com o nosso coração uma tremenda injustiça. Ansiamos em ser bem tratados e quando acontece reclamamos
E nesse momento passamos a interpretar as coisas de uma forma errada
Julgamos as pessoas de uma forma errada de repente até por uma fase em que a pessoas está passando pensamos que a pessoa é assim quando na realidade isso não é verdadeiro e quando nos damos conta já é tarde demais
Vamos com calma minha gente vamos dar chance ao que Deus quer mostrar para nós...
Você passa uma vida toda esperando a “tal felicidade”e do nada, você recebe um diagnóstico de uma doença grave. E aí? O que você faria vendo seus sonhos não podendo mais serem realizados? Como olhar para aquela vida que você idealizou e ter que deixar tudo para trás?
Será que temos todo o tempo do mundo mesmo? Será que deixar tudo para depois, é uma boa alternativa?
A questão é: todos vivemos diante do risco de morte iminente, afinal, para morrer basta estar vivo.
E eu te pergunto: Você aproveita a vida ou simplesmente a vê passar?
É como a história da criança que ganhou patins de Natal e não os usou com medo de quebrar. Quando decidiu usar, os patins não serviam mais.
E então, você vai continuar vivendo da forma que vive? Vai continuar tratando as pessoas como você as trata? Vai desistir dos seus sonhos?
Você não precisa esperar a iminência da morte para fazer uma lista de desejos ou para valorizar as pessoas que estão ao seu lado.
Repense sua vida enquanto há vida.
Angela C Brand
Psicóloga CRP 08/04889
Desejas construir uma caminhada na vida repleta de luz, paz e felicidade?
Comece amando ao próximo!
Que a vida não seja cruel com você ao ponto de fazer-te acreditar que felicidade não existe, mas que ela te dê razões suficientes para crer que por mais difícil que pareça, sempre vale a pena lutar por ela.
Cuidado com a soberba...
A vida não precisa me dar felicidade ou qualquer outra coisa, apenas peso que me de ferramentas para descobrir o caminho de ser e sentir feliz.
Necessito e preciso aprender a entender o porquê de estar aqui. Qual meu papel neste mundo? Muitas vezes não sei realmente se tenho consciência do que tenho de fazer aqui.
Não tenho a intenção ou a pretensão de ser melhor que alguém, porquê no fundo, nenhum de nós é ou será.
Somos seres incompletos, deficientes de muitas qualidades e valores, para muitos, difícil de aceitar esta realidade. A soberba toma conta até mesmo do mais íntimo pensamento que temos.
Na realidade da vida, encontramos o real significado de cada ato, cada decisão, cada sim e cada não que dissermos ou fizemos acontecer, somos as vítimas e os algozes ao mesmo tempo de nós mesmos.
A vida propícia crescimento a quem está disposto a encarar os seus desafios, mas independente de queremos ou não, todos passaremos por provas e desafios.
Mesmos nas suas mais íntimas deficiências, procure primeiro sua paz interior, depois vá à luta. Simples assim.
Sua vida era afável. Cheia de amor. Cheia de felicidade e riso. Então ela a estilhaçou. E não tinha como recuperá-la.
A felicidade não é aquele estado permanente que todos estamos tentando alcançar na vida – é apenas algo que aparece de tempos em tempos, às vezes em doses minúsculas que bastam para nos fazer seguir em frente.
