Felicidades na Vida
Felicidade e amor são a essência para uma vida de alegria, porém, para se ter essa fortuna é preciso lapidar muito bem o diamante dos dias.
A vida!
Luta, sacrifício, cansaço, vergonha, injustiça. Deus, amor, felicidade, simplicidade, humildade e família. Obrigado a você pelo carinho demonstrado, obrigado pelo amor, amizade, pela generosidade. Obrigado sempre! A vida mostra que é tudo tão difícil. Vem Deus e mostra que tudo é tão simples e fácil.
❝ ...Busque a felicidade enquanto ela se deixa encontrar...
Busque as delicadezas da vida, o perfume das flores,
viva a alegria nos pequenos detalhes, e vera como seu
dia sera abençoado....❞
---------------------------------Eliana Angel Wolf
Agora eu estou deixando a vida me leva, felicidade não bata na minha porta tão cedo. Quero ser feliz de novo, mas agora de outra forma. Eu aprendi com meus erros. Minha situação ainda é de desânimo, mas eu só quero ficar bem. Lembranças boas ou ruins quero esquecer todas, quero poder agora viver meu momento. És ótimo amar, melhor ainda ser amado, mas agora prefiro não me envolver com ninguém. Não quero ser amado é nem quero amar ninguém, quem sabe um dia? Bom, não sei. A vida é tão boa, mas as vezes ela tira pessoas que amamos e não as trazem de voltar.
APRENDI AO DECORRER DA MINHA VIDA QUE A FELICIDADE É FEITA DE MOMENTOS.CADA DIA QUE PASSO APRENDO MAIS E CADA DIA EU ME VALORIZO MAIS E ME CUIDO MAIS SE EU NÃO FIZER ISSO QUEM IRA FAZER A NÃO SER EU MESMA DEUS ME DEU A VIDA E SUA PERFEIÇÃO TENHO QUE AGRADECER POR EU ESTAR AQUI PEÇO A DEUS QUE ME ILUMINE A MINHA ESTRADA A CADA AMANHECER E ME DE FORÇAS DE SORRIR MESMO ESTANDO PRA BAIXO....TRISTEZAS FAZEM PARTES DA NOSSA VIDA SEI QUE NADA É PERFEITO E FÁCIL MAS TENHO UMA CAMINHADA PELA FRENTE E SE UM DIA NÃO MAIS ESTIVER NESSE MUNDO QUERO DEIXAR SAUDADES PELO MENOS QUE AS PESSOAS SE LEMBRAM QUE EU UM DIA FIZ ALGO DE BOM E ÚTIL POR ONDE PASSEI E FIZ ALGUÉM SORRIR .
"Nunca desista de seus sonhos,
Do que mais desejar.
Pois a felicidade da sua vida pode está na sua insistência.
O que vem fácil, vai fácil.
O que demora.
tornam-se Eterno,completo.
O ser humano só da valor para as coisas conquistada com dificuldades.
Pois terá medo de perdê-las"
Na vida
a maior conquista
é conquistar a felicidade
pela rica simplicidade de ser
antes da flor
botão.
Felicidade é ter quem a gente ama sempre perto!
Felicidade é sempre estar de bem com a vida !
Felicidade é querer sempre mais e mais da vida !
Felicidade é andar lado a lado com quem se ama!
Felicidade é contrariar as adversidades e vencer na vida!
Felicidade e poder ver os filhos crescerem !
Felicidade é poder envelhecer ao lado de quem se ama!
Felicidade é acordar todos os dias com saúde e abrir aquele sorriso !
Felicidade é saber que acima de tudo o que foi dito existe um Deus que nos ama e que por causa desse amor profundo Deu sua vida para nos salvar !
Quem não é feliz em vida não vai ser feliz depois da morte! Felicidade é um estado de espírito. Ou se tem ou não se tem.
Tenhamos a felicidade pelo que sonhamos e resistência de superar a vida... Para que adiante possamos valorizar os detalhes que não enxergamos, mas que fazem toda diferença;
Um dia a felicidade vai está a vendas em farmácias e receberemos um dinheiro da vida para toda vez que encontrarmos alguém ir comprarmos um pouquinho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp