Felicidades na Vida
Feliz novo dia: felicidade na simplicidade do dia a dia. Este é o segredo de uma vida plena, que começa dentro de cada um de nós!
Se nossa vida fosse dominada por uma busca de felicidade, talvez poucas atividades fossem tão reveladoras da dinâmica dessa demanda - em todo o seu ardor e seus paradoxos - com nossas viagens. Elas expressam menos por mais que não falem - uma compreensão de como a vida poderia ser, fora das restrições dos trabalhos e da luta pela sobrevivência.
Viva os detalhes da vida.
Tudo passa e tudo sempre passará!
A felicidade não depende da sorte, depende de você!
Uma vida de saudade é quase nada, quando o amor verdadeiro decide, que a felicidade é uma conquista diária, sempre que houver sonhos, haverão novas oportunidades para viver uma linda realidade.
Alguns segundos de felicidade ao lado de uma pessoa especial podem permanecer vivos por uma vida inteira.
Comparo a felicidade a uma flor que brota em cima do lajedo. Nossa vida é este lajedo bruto, porém, brotando a felicidade, há de ter um efeito contrastante.
Sua felicidade depende da dos outros, não é? Desde que a vida te fez entender por gente. Mas aprende, pequena, que desde que a vida se fez por vida ela também ensina que tristeza não gera felicidade. Seja um pouco egoísta. Um pouquinho de amor próprio não faz mal a ninguém. Saiba seu nome e grite-o vez em quando só para nunca se esquecer.
E a felicidade entra em nossa vida a partir do momento em que a deixamos entrar. Somos os únicos a ter o poder de mudar a nossa realidade, dando um fim naquilo que nos esta deixando tristes. Viver em busca de nossos objetivos e sonhos nos faz fortes e com certeza realizando e concretizando o que mais queremos.
Nos momentos mais escuros da minha vida tive os maiores vislumbres de iluminação que a felicidade não me deixava enxergar pois ser feliz ENTORPECE OS SENTIDOS E A INTELIGÊNCIA.
Coma, beba, alegre-se, medite, dance, pule, ria, abrace, deixe a felicidade invadir sua vida, afinal, um menino nasceu e junto com ele, a nossa Paz!
Você não precisa ser o caminho da minha vida seja apenas um atalho para a minha felicidade e para minha liberdade
A gente sempre se pergunta qual o segredo da vida. A resposta é simples: buscar a felicidade. Isso não é novo; acho que alguns filósofos já haviam dito antes. Mas, com certeza, uma das melhores formas de se buscar essa felicidade é com o amor. E pra ele ser eficaz deve ser recíproco. Portanto, ser feliz é amar quem nos ama... e quanto ao resto? Quando uma pessoa busca os restos no meio do lixo, vai porque está desesperada, e não porque precisa deles para ser feliz.
Às vezes tentamos encontrar a felicidade nas coisas mais complicadas da vida, e, no entanto, ela pode estar tão perto da gente que nem acreditamos!
Temos o pincel nas mãos basta somente saber pintar a nossa vida e fazer da felicidade uma arte para se viver.
A mágica da vida não consiste apenas em conquistar sua felicidade, e sim na perfeição de conseguir irradiá-la para o próximo.
Felicidade é estar feliz com a vida com as pessoas e com nós mesmos. Felicidade é estar perto de quem a gente gosta, felicidade é gostar de alguém.
