Felicidades na Vida
A maior riqueza da vida não é dinheiro, carros, casas maravilhosas e viajar pelo mundo.
A maior riqueza da vida é ser feliz nos pequenos detalhes do seu dia ou noite, convivendo com pessoas que você ama.
Passado, Presente e Futuro!
Você reconhece o seu passado por experiências que vivenciou na vida.
Controla o seu presente e possui o livre arbítrio para recomeçar uma nova história na sua vida.
Mais, não tenha a ilusão de pensar que o futuro lhe pertence e que conquistará a felicidade de forma simples.
O tempo futuro de felicidade é uma junção de fatores e experiências benignas do passado e de situações que estão acontecendo no presente, e de eventos que não dependem somente de acontecimentos momentâneos mas, de sentimentos profundos que energiza a mente e ilumina o coração, refletindo nos olhos uma faísca das luzes das estrelas.
Buscando um novo sentido para a vida
Desperdiçamos tempos preciosos da vida da gente
Damos valor a coisas tão insignificantes do nosso cotidiano.
O tempo mostra que a maioria das coisas que buscamos é apenas uma mera ilusão...
Que o verdadeiro sentido da vida é tudo aquilo que gera em nós a felicidade...
Quem sabe um dia, possamos entender o sentido da vida.
Que está nas coisas simples que nem sequer damos valor!
O tempo vai mostrar um dia que a felicidade era ignorada, em prol de uma realização sem sentido algum.
Que neste aniversário e nos próximos 365 dias, você possa viver em um estado de plena alegria. Vivendo cada momento, cada dia e cada detalhe, seguindo o Sol na direção do vento… Quando este dia terminar…
Respire, o ar da vida!
Defina suas intenções de felicidade e siga voando como os pássaros, na busca de um novo amanhecer de paz, alegrias, luz e cores na sua vida.
Que a vida que estamos vivendo neste universo interestelar, possa nos levar ao encontro com a felicidade.
minha felicidade, minha vida, ta nem ai pra opinião dos outros,
Foda se a sociedade, temos q ser feliz!
Se a uma coisa que aprendi na vida, é nunca expor totalmente a nossa felicidade...
Pois olhares invejosos é igual ao vento, sabemos que existe, mais não conseguimos ver.
Vida...
Passamos momentos de plena felicidade em nossa vida, momentos estes que nos marcam de uma forma surpreendente, e nos transformam, nos comovem,nos ensinam e muitas vezes nos machucamos profundamente.
Assim, tudo o que podemos pensar é que existe um destino em que cada um encontra aquilo que é importante para si mesmo.
O universo inteiro conspira para que as pessoas se encontrem e resgatem algo com as outras. Observe a sua vida, comece a recordar todas as pessoas q japassaram por você, e o que cada um lhe deixou.
Você estara buscando a sua propria identidade que foi sendo construida aos poucos, de momentos que aconteceram em sua vida, e que até hoje interferem em seu caminho.
Não deixe de fazer as coisas, amanhã poderá ser tarde demais, faça hoje tudo o que tiver vontade, abrace o seu amigo, seus pais, de um abraço na pessoa que ama, dê um sorriso para todos, até para seus inimigos.
Se tiver amando, amem pra valer, viva cada minuto deste amor, sem medir esforços.
Seja alegre todas as manhas, mesmo que o dia não prometa nada de bom. Não planeje o seu destino!!!
Sopre aos ventos os seus sonhos, eles irão se espalhar pelos ares e voltar a você em forma de realizade. Preste bastante atenção em todas as pessoas elas poderrão estar fazendo a sua tão esperada felicidade!!!
Muitos erros,tropeços e decepções na vida seriam evitados, gerando assim a real felicidade se simplesmente praticássemos o:
"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração porque dele procedem as saídas da vida" !
Você faz da minha vida a alegria,
dos meus dias a minha felicidade,
faz eu querer ter você todos dias aqui comigo,
me fazendo carinho, por você eu morro de saudades...
Você aceita ser minha para toda vida e assim como eu ser seu?
Quer Cassar COMIGO?
TE AMO!
A vida não para e se você parar você não vive. E como dizia Vicente de Carvalho “A felicidade está onde a pomos, mas nunca a pomos onde estamos”.
Coloque a felicidade ao seu lado e continue de onde você parou. E esqueça o que te fez parar, apenas continue.
Se um dia sentir que esta amando , dê valor , siga em frente ! por que a maior felicidade na vida de uma pessoa é amar , ser amada .
Não há felicidade sem bondade.
Não há sucesso sem dedicação.
Não há conquistas sem fé e nem vida sem amor.
Chega a hora em que o homem precisa se perguntar se ele quer uma vida de felicidade ou uma vida de significado. Querer os dois não pode ser feito. São caminhos muito distintos. Para ser feliz o homem precisa viver completamente no presente, nenhum pensamento no que aconteceu e nem no que vai acontecer. Mas uma vida de significado, o homem precisa apodrecer no passado e ser obcecado pelo futuro.
Ao que se diz respeito a Felicidade
A vida é feita de momentos, sonhos, encontros e desencontros, saudades e emoções. Nem sempre esses momentos nos proporcionam felicidade, mas ultimamente tenho buscado a felicidade em mim mesmo, que só eu sei onde está dessa maneira sofro menos. Não espere encontrar a felicidade nas outras pessoas, isso é mais difícil do que encontrar agulha em palheiro! A felicidade está nos mínimos detalhes! A minha hoje se encontra no brilho do sol, no barulho das ondas ou no assovio dos ventos. A felicidade anda junto com o significado de bem-estar espiritual ou paz interior, ou seja, de acordo com o estado de espírito do ser humano é que definimos o quanto ele é feliz. Segundo Sócrates o "conhece-te a ti mesmo" é a porta de entrada para a felicidade. Para Platão a felicidade é relativa à situação do homem no mundo, e aos deveres que aqui lhe cabe. A felicidade na maioria das vezes age em silêncio, somos felizes e não sabemos, essa é a graça da história, ser feliz e não saber. Abaixo segue um texto do filósofo Theodor Adorno, que em minha concepção faz uma clara alusão ao que se diz respeito em "Ser feliz".
"Com a felicidade acontece o mesmo que com a verdade: não se possui, mas está-se nela. Sim, a felicidade não é mais do que o estar envolvido, reflexo da segurança do seio materno. Por isso, nenhum ser feliz pode saber que o é. Para ver a felicidade, teria de dela sair: seria então como um recém-nascido. Quem diz que é feliz mente, na medida em que jura, e peca assim contra a felicidade. Só lhe é fiel quem diz: fui feliz. A única relação da consciência com a felicidade é o agradecimento: tal constitui a sua incomparável dignidade."
Chamo-me amor aminha irmã é a felicidade a minha prima é a vida os meus melhores amigos sao o carinho e a compaixao os meu inimigos sao o odio e o rancor a minha mae é a paixao o meu pai é a soliedariedade, o meu tio é a capacidade a minha tia é a percistência, e por fim os meus avos sao organizacao e a amizade
Algumas meninas buscam perfeição para com a vida, mulheres de verdade querem a felicidade para com a eternidade;
O que incomoda mais as pessoas, é a felicidade de alguém. Não se contentam só com a sua vida, cuidam da vida alheia. Mas o que não sabem e que dou risada. Sei quais e quem são as pessoas que devo confiar. Não caio mais nesse jogo sujo. Da minha vida, cuido eu.
