Felicidades

Cerca de 40849 frases e pensamentos: Felicidades

''Oh,tenha felicidade e seja feliz.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

"A felicidade é simples; a tristeza, complexa. Mas nós, humanos, preferimos as coisas complexas em vez das simples."


Rafael Falanga

Inserida por rafalanga

O oposto da depressão não é felicidade, mas é expressão.

Inserida por eduardo_f_mauro

Aprendi a calar quando queria gritar, apoiar quando só queria cobrar.
A felicidade chegou não com dinheiro, mas com maturidade e paz.
Hoje entendo: nossa maior riqueza foi conquistar a nós mesmos.


trecho do livro Lá em casa

''Tem que ser feliz,pois a felicidade mora no seu coração.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

A disposição entre a felicidade e a dor me torna, ora mais forte, ora mais frágil.

A grandeza de sorrir, ou simplesmente chorar para aliviar.

A magnitude da vida, ou a mera permanência na inércia.

K.B

Inserida por kellyBenacci

Estamos a atravessar uma época em que a busca pela felicidade assenta essencialmente na riqueza material, numa casa nova, num carro novo, num telemóvel de última geração, no que os outros têm, nas roupas que os outros vestem, no que os outros fazem, no que os outros dizem, no que os outros mostram nas redes sociais, na ilusão efémera dos likes, num amor que não existe, em banalidades vazias ou em coisas que fazem muito barulho, mas na minha maneira de ver, a felicidade é um sentimento tão discreto que as pessoas só reparam na sua presença quando ela está de partida. E apesar de tanto aparato, se a nossa felicidade for pouca, que ao menos seja sempre verdadeira!

Inserida por AntonioPrates

⁠Meus mortos vão ser muita felicidade em minha vida sempre.

Valter Hugo Mãe

Nota: Fala dita durante participação na Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) de 2025.

Inserida por pensador

Felicidade é debulhar-se em alegria, mesmo quando a conta de água, da SABESP, veio em 600 paus em Agosto, Sorrir é ter fé que vai dar pra pagar! Bom dia, mas por esses dias estou aceitando uns PIX!!! Kkkkkk...

Inserida por carlos_mailart

⁠Marca com o teu sorriso cheio de felicidade, que deixa os teus olhos quase fechados, mostrando um espírito engraçado, que ama a liberdade, assim, torna o ambiente divertido, enriquece cada simplicidade, difícil pensar em desânimo quando se estar contigo, rica é a tua singularidade, essência inconfundível.

Inserida por jefferson_freitas_1

A felicidade é um sentimento fugaz da existência humana.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠A felicidade de uma reflete verdadeiramente como um lindo esplendor nos olhos da outra,
reflexos de uma amizade sincera, cujo zelo é recíproco, a atenção não precisa ser cobrada,
abençoada ricamente pelo Senhor entre as suas lágrimas e os seus risos, juntas na alegria e na dor,conversas sérias e as engraçadas,
um belo companheirismo, um laço fraterno, feito de amor, que faz de cada um de seus abraços ser um abrigo.

Inserida por jefferson_freitas_1

A mudança da Terra para o Céu não mudará o caráter dos homens. A felicidade dos remidos no Céu resulta dos caracteres formados nesta vida, segundo a imagem de Cristo. Os santos no Céu primeiro serão santos na Terra.

Inserida por roberto5costa

A felicidade pode ser conquistada ou perdida, partindo do princípio de que cada deve cultivar e escolher como quer. onde e como plantar as as suas virtudes morais e espirituais.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A felicidade não se prende a circunstâncias, nem se limita a instantes de euforia. Ela floresce no silêncio da alma, onde aprendemos a transformar dores em sabedoria e desafios em degraus de crescimento. Não vem de fora, mas se constrói por dentro, na serenidade de quem cultiva gratidão, na coragem de quem insiste em recomeçar e na simplicidade de quem sabe valorizar o essencial. Felicidade é um estado constante de consciência e presença, uma luz que não se apaga, mesmo em meio às sombras da vida.

Inserida por edwardpaivdias

Jesus é o caminho para você conquistar a felicidade.

Inserida por rael_oliveira

⁠"A felicidade não depende da opinião dos outros."

Inserida por DAmico

A verdadeira felicidade é uma estrada sem fim...


Só assim teremos o prazer de sermos felizes diariamente.

Inserida por apollo_nascimento

Isabela


Instante de Felicidade
Ser admirável
Beleza de Mulher
Extensão de linhas
Lindos cabelos
Ar de pulsar ardente


Kaike Machado

Inserida por kaike_machado_01

Amanheça feliz, crendo, vivendo e confiando no Autor da felicidade.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp