Felicidades
Sua Felicidade pode ser a Inveja do Outro!
Nunca deixe de ser feliz, agindo de maneira certa.
Não deixe que sua felicidade seja tomada pela
inveja dos outros, pois, existem muitos que são
além de invejosos guardam bolsas de venenos
para lhe embriagar quando for necessário!
Sua Felicidade pode ser a inveja do Outro,
ele pode está armando botes e mais botes
de venenos contra você!
Mas, estes venenos soltos por aí, devem
ser retirado com a ajuda de Deus e
por meio de sua Oração para Deus, então,
peça sempre a Deus o livramento dessas coisas ruins
que muitas pessoas cruéis soltam por aí!
Não esqueça,nada pode tirar sua Felicidade, sua alegria,
se tudo foi conquistado com lutas,
com conquistas e por meio da ajuda de Deus.
Assim sua Felicidade vale a pena,
conquistada honestamente,
conquistada e merecida por valor!
Conquistada porque você foi a luta e
é seu direito de ser feliz!
Doa a quem doer nos invejosos,
é seu direito, você lutou para
isso acontecer!
E aqueles que soltam venenos de
de maldade para derrubar
você e sua felicidade, são seus
inimigos e que com sua
oração cairão por Terra, porque Deus é poderoso
derruba qualquer instrumento maligno!
Há dias em que estou triste,
e os que torcem pela minha felicidade
também ficam triste por mim.
Há dias em que estou super feliz
e também deixo triste os que, de mim não gostam.
Por isso, é que peço a Deus que olhe
por todos os que me amam e se interessante por mim...
E peço o mesmo aos que de mim não gostam,
que é para eles serem felizes, para que a minha felicidade
não seja o motivo da tristeza deles.
A busca incessante pela felicidade muitas vezes nos oculta pequenos detalhes para a sua concretização!
De repente, aquela felicidade que faz com que a gente ria com os olhos chegou. Como são gostosas essas coisas que chegam sem alarde, que nos pegam totalmente desarmados e despreparados. Está sendo tão lindo reviver a timidez e a falta de pressa de outrora. Depois que outoneamos as coisas de amor, via de regra costumam ser intempestivas. Sentimentos vão surgindo aos borbotões e vão se atropelando. Acho que felicidade também é isso: é saber ir apreciando o caminho, as conquistas e o progresso do sentimento...é tão pleno!
Sabe eu me sinto triste,
Mesmo estando com alguém,
Que faria o impossível para sua felicidade...
Me sinto vazio,
As peças não ser encaixam, mesmo amaçando.
E como se eu soubesse o caminho mas o caminho estivesse fugindo de min, e estranho pensar assim.
A felicidade não existe em tempo futuro. Ser feliz é o que você fez hoje para se sentir (o fazer sentir) bem.
É você que me traz alegria e o prazer de viver..
Só com você sinto toda paz e felicidade do mundo..
É você que arranca de mim os sorrisos mais sincero .. até nos piores momentos,quando menos espero e mais preciso..
A felicidade bate na sua porta, mais a duvida não te deixa abri-la, em vim a duvida cruel do certo e o errado te atormenta, devo abri-la? ou não? quem será?
Pode ser o amor da minha?
Mais também pode ser um vizinho chato!
Então a duvida em grande maioria das vezes faz você deixar a felicidade ir embora, e quando você perceber, já e tarde de mais, não adianta mais ir atrás, pois a felicidade, a oportunida que você tinha foi embora por que você tinha duvidas.
Isso acontece sempre, e muitas vezes ficamos lamentando por não ter aberto a porta na hora certa.
Boa noite amigos.
Felicidade onde eu a encontro?
Onde realmente está a felicidade? Nas coisas materiais que você conquista, no retorno ao seu trabalho, ao voltar a se relacionar com alguém que já considerava impossível? Ou a verdadeira felicidade está dentro de você mesmo, dentro de seu eu, de sua paz interior e seu contato diário com Deus. ? Pense bem um dia uma vida ou a eternidade?
Sabemos que o Ano Novo somos nós que construímos com a vontade que temos de alcançar felicidades desejadas. Não espere par ser feliz! Faça seu sonho acontecer!
O que seria a felicidade
A minha felicidade seria viver na sua companhia
A minha felicidade seria estar contigo todo dia
A minha felicidade seria sentir o cheiro dessa flor
A minha felicidade seria saber que eu tenho seu amor
A minha felicidade seria saber de verdade que a gente sente saudade quando não consegue ser ver
A minha felicidade seria acordar do seu lado tomar um café reforçado depois sair pra correr com você
A minha felicidade seria pode jogar um pano colar no no show do Caetano cantar odara até o dia raiar
A minha felicidade seria num fim de semana curtir uma praia bacana um pôr do sol de arrasar
Quando penso em felicidade, penso em flores, penso em cores, penso no sol, na chuva e em um abraço. Pois a minha felicidade, sou eu que faço.
Se o esforço que as pessoas fazem para passar aos outros uma imagem de felicidade e de “alto astral”, fosse usado para produzir milho, a fome da Somália, da Índia e do Brasil já teria sido superada.
Quanto tempo tem o tempo, para sentir a felicidade?
Muitos dizem que a felicidade não existe,
Ainda dizem que é perda de tempo pensar nessas bobagens.
Quantos momentos de tristeza e de desilusão, rodeiam nossa vida?!
Até o coração chega a acreditar nessa tal infelicidade... Que pena!
Também foram tantas lágrimas que chegam até doer a alma, agride o estomago de tantas magoas, desentendimentos e o pior dos sentimentos, cuja dor se torna imensurável em nosso Ser! A Rejeição.
Oh palavrinha dura, curta inclusive, apenas oito letras, porém se faz grandes estragos devastado as emoções de uma pessoa.
Rejeição!!! Quem nunca sentiu o gosto amargo, de suas insinuações perversas, que humilha, desconserta, machuca e arrasa?
Assim como, quem nunca rejeitou alguém, mesmo tendo as melhores intenções de não querer magoar? Também não precisamos gostar de tudo que está em nossa volta.
E a dor do abandono assombra os passos, afinal somos seres humanos e devemos não viver sozinhos. Pois o que nos garante a sobrevivência é a sociedade em um âmbito geral.
A solidão também é outro sentimento desencadeante que devora a alma.
Entretanto, a raiva e a repulsa torna-se parte do “Eu”, criando armaduras contra todos e contra tudo, poderia a ter ser mais fácil para lidar com sentimentos de reviver situações parecidas novamente. Mais cá entre nós, seria a atitude mais proveniente a ser tomada?
Caro amigo, acredito que realmente seja o caminho mais curto para percorrer e o mais seguro ás vezes, nos tornamos inacessível a qualquer sentimento. Moldando máscaras de ferro, assim manteremos afastados todos os contatos, e nada mais irá frustrar seu “Eu”, porém o caminho mais logo talvez seja o mais sensato, o mais humano e até mesmo o mais libertador. Pois bem, soa estranhos esses caminhos, deve estar-se perguntando? Como assim o mais logo é o melhor?
Calma já irei concluir...
Sentir-se frustrado, não é nada fácil, muito menos não se sentir Amado nos causa sentimentos de sofrimento e dor.
Mas se colocarmos na balança, como somos causadores de todos os sentimentos negativos, viraríamos ela...
Quantas vezes responsabilizamos o outrem, pela nossa decadência emocional? E não tomamos qualquer outra atitude ao contraria para lidar com essas situações adversas.
Como somos juízes de nos mesmos, condenamo-nos drasticamente a prisão perpetua de nosso “Eu”, e julgamos que não merecemos recorrer da sentença importa, por nos, da eterna infelicidade proposta pelo que compramos dos outros, que nos mostra esses sentimentos? E damos a absolvição total do malfeitor, acreditando que ele tem razão. E nos jugamos inferiores diante a nossa necessidade de Amar e ser Amado? E que não somos capazes de tal ato sublime das formas de AMAR em total plenitude a Vida.
A liberdade se faz necessária, assim com a decisão de buscar a felicidade e acreditar que somos merecedores da mesma alegria e Amor que cerca o universo. Dessa maneira se livrar do encarcere de nossos pensamentos de rejeição, angustia, magoa e qualquer outro sentimento que não nos leva a grandes feitos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp