Felicidades
Alegria chegou o Natal.
Desejo toda felicidade,
sinta se abraçado neste momento.
Posso estar distante, mais isso não
faz diferença, meus pensamentos e
desejo de felicidade estão presente
perto de você da mesma forma.
Eu desejo à você o Espírito do Natal.
E Boas Festas
Se não soubermos aproveitar os minutos de alegria e felicidade, por que então
desejamos a Vida Eterna?
❝ ...A Mulher Guerreira não tem medo do aguaceiro; ela dança na chuva e prova que a felicidade é um estado de espírito que vento nenhum apaga.
O medo é para quem não aprendeu a lavar a alma.
Ela levanta os braços, deixa a água abençoar o rosto. Em cada giro leve, em cada entrega que acalma, Há um adeus definitivo ao que ficou exposto...❞
---------------- Eliana Angel Wolf
---------- Eliana Angel Wolf
Se o seu trabalho traz felicidade, contentamento, dividendo e proporciona bons relacionamentos, permaneça nele e cresça.
Minha felicidade não depende do sucesso do mundo, porque Deus já me mostrou como ter uma vida bem-sucedida pela fé.
Use o seu lazer para fazer algo útil, promover a felicidade dos outros ou conhecer pessoas, ajudando-as serem úteis com outros propósitos.
Que os dias sejam feitos de felicidade.
Que tenhamos sempre vontade de sorrir...
Que a vida seja abastecida
com fé, com gratidão.
Que o amor faça morada em nosso
coração.
A felicidade não é um ponto de chegada senão a própria caminhada, desimportando algum tropeço com toda beleza de seu aprendizado.
A felicidade consiste naqueles momentos os quais desejamos por alguns segundos que eles se tornem eternos
A felicidade é um processo individual do ser encarnado, não se pode dar, doar ao outro. O que se pode é vibrar boas energias e outro se contagiar.
O outro só pode ser FELIZ pela própria conta e risco. Você só é responsável pela sua felicidade, em vão tentará agradar para a qualquer outro felicitar.
Para quem gosta de saúde, perfeição, felicidade e vida eterna é bom entrar na fila cristã, onde o caminho é apertado e estreito; mas, tem a garantia vitalícia de Deus por meio da fé, obediência e amor aos Seus mandamentos.
O justo é feliz, abençoado e bem-sucedido, porque ele evita a felicidade transitória, insegura e passageira do mundo, porque ele não anda, não pára e não se acomoda com o caminho, as escolhas e os estilos de interesses dos pecadores, transgressores e escarnecedores, nos quais retiram todas as suas alegrias, bênçãos, decisões e demais propósitos do seu coração.
