Felicidades
Quem fica, Quem vai embora.
A felicidade é
Como um feixe de luz que passa por entre
As árvores.
Ela passa, vai embora
Desaparece.
A tristeza não.
Ela fica.
E é isso que me torna resignada,
Pois sei ao que, eventualmente,
Estarei fadada.
Em nossas vidas, a tristeza é
Companheira –
Não é atoa que já nascemos
Com os olhos embotados de
Lágrimas.
É ela quem, desde cedo,
Senta-se ao nosso lado.
Ficando conosco
Até no dia mais solitário.
Ela quem aparece, quando
Me olho no espelho,
E só vejo vidro quebrado.
Mas não se enganem –
Não sou quem à quer.
Ela quem me deseja.
E é por ela, que
Não vivo mais em paz.
Tudo me sufoca.
O passado,
O presente –
Até mesmo o futuro.
Meu coração aperta,
E minha garganta se fecha –
Por coisas que
Nem sequer
Cheguei a viver.
Sinto falta de momentos que
Não existiram,
Sinto a dor
dos que nunca vão
Existir.
E isso foi a tristeza
Que me ensinou.
E é por isso que hoje,
Quando a felicidade passa,
Já não me preocupo
Em estender a mão.
Pois lá no fundo desse meu imenso coração,
Eu já aprendi que a tristeza
É a única que fica.
Desculpa, Carnaval…
Mas eu escolho Deus,
porque Ele é a única felicidade que não vai acabar em quatro dias.
O relógio marca o tempo, mas eu conto a saudade,
Esperando o momento da nossa felicidade.
Se você demora um pouco, o coração já quer saber:
Como é que o mundo gira sem eu ter você?
Eu sou o cara que te cuida e te quer bem,
Que não te troca por nada e nem por ninguém.
No balanço do caminho, no trajeto do destino,
Te protejo com a força de um amor cristalino.
Quando o carro para e a gente chega em algum lugar,
Faço questão do gesto, só pra te ver desembarcar.
Abro a porta, te dou a mão, te vejo florescer,
Porque o meu maior orgulho é estar com você.
No silêncio da noite ou no caos do dia,
Sou seu porto seguro, sua melhor companhia.
Se o choro vier, sou eu quem enxuga o pranto,
Pois te amar desse jeito é o meu maior encanto.
Você acorda e sorri, e nesse brilho eu leio:
Que sou o cara certo, sem medo e sem receio.
Sou seu herói, seu amigo, seu eterno namorado,
O cara que vive feliz... só por estar ao seu lado.
Esse cara sou eu
O homem desejado por todas as mulheres
Esse cara sou eu
O seu namorado.
Você acha que tem muitos amigos?
Espero a felicidade e verá que uma grande parte deles dará as costas; dos que dizem que torcem, uma grande maioria mente; não torce, não acredita, e ainda tem medo do sucesso alheio!
— Olha a felicidade ali.
— Onde?
— Ali, onde você deixou de prestar atenção...
Bem ali no cantinho das oportunidades, do respeito, do olhar
com amor e solidariedade nos momentos de desgosto e
desapontamentos.
Ali, onde por perdoar uma vez, duas vezes, não quis mais
perdoar.
Ali, onde era exigida uma experiência espiritual e você
deixou de ir.
Ali, quando chateado deixou de expressar seu sorriso e
bondade mesmo diante de alguém muito difícil.
Ali, onde condicionamos os pensamentos positivos que
produzem saúde e modificam a vida e nos fazem recriadores
deste mundo incrível.
Ali, onde podemos ser instrumentos e produtos da felicidade.
Ali, onde esqueceu de agradecer e continuar...
Nunca pensei em dizer adeus, mas chega uma hora em que temos que deixar a felicidade ir embora. Não vale a pena agir como juiz e te prender dentro da minha alma. Chega um momento da vida em que todos nós recebemos a nossa liberdade. Voa, meu amor, para bem longe em busca da sua felicidade. Só não me esqueça, porque eu nunca vou te esquecer.
Um belo dia a felicidade bateu em minha porta e eu te abracei para nunca mais te deixar. Mas alguma coisa errada aconteceu e você partiu sem ao menos me dizer adeus, simplesmente desapareceu e como herança sua ficou a saudade que me prendeu para sempre em uma corrente chamada solidão.
A felicidade chegou em minha vida
e tinha a sua cara, fiquei assustado
com o seu sorriso tão lindo, que
te amei no primeiro encontro...
Felicidade saúde paz amor espada romance lutando com a mistura de uma pessoa maravilhosa que mais deixa marca noso como que mais toca mais deixa marca no coração ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Pessoas que encontraram a felicidade são mais felizes do que as que preferem as conquistas da vida, pois isso, é apenas temporário.
O caminho da felicidade pode ser o mais difícil de todos, mas não deixe de caminhar por entre os obstáculos e ser feliz ao final!
A felicidade de alguém,
eleva na prática do bem.
Generosidade é concessão,
necessita-se de comunhão.
No momento que você compreender que a felicidade está na simplicidade da vida, você alcançou a plenitude.
Se a felicidade do outro te faz feliz, você está no caminho certo...
Agora se te incomoda reveja seus conceitos.
