Felicidades
A verdadeira felicidade não está na agitação da multidão; nela se encontra somente a alegria passageira. A verdadeira felicidade mora dentro de você, nas pequenas e simples coisas da vida!
A felicidade verdadeira só acontece quando a gente consegue se aceitar como é e valorizar tudo o que já conquistou até agora.
Felicidade insana
Qualquer coisa pode trazer felicidade
aquele sonho que foi mal realizado
justifica-se na intriga armada
que na pessoa mal amada
no ato que deveria ser volúpia
não passa de fúria no pensamento
necessita mostrar ao mundo
a sua performance fria, desenhada
É a estupidez que reina
quando a solidão desatina
diante do caos nos sentimentos
esta felicidade é uma penicilina.
Mesmo com a alma ferida
imagina-se fortalecida
seduzindo-se pelas tentações
alimentando o ego e vaidade
fingindo a própria vida
iludindo-se com o reconhecimento
mentindo à sociedade
Na morte também é assim
o apodrecimento
é sempre de dentro para fora
e não de fora para dentro.
De que me adianta viver na cidade se a felicidade não me acompanhar? Adeus 'recifence' do meu coração, lá pro meu sertão eu quero voltar...
• FELICIDADE = qualidade ou estado de feliz; estado de uma consciência plenamente satisfeita; satisfação, contentamento, bem-estar.
Por muito tempo, eu li definições como essa sem conseguir me reconhecer nelas.
Felicidade é um estado de espírito e pertence somente a você.
Mesmo assim, vejo muitas pessoas transferindo essa responsabilidade e, quase sempre, se frustrando.
Não julgo… Eu também já fui assim.
Eu acreditava que não era feliz porque meus amigos não me apoiavam.
Que não era feliz porque a pessoa que tinha ao meu lado não me valorizava como eu merecia.
Que no trabalho eu não era reconhecida.
E assim, fui empilhando justificativas, uma após a outra.
Já fui alguém que transferia a culpa.
Já fui alguém que permitiu que outros personagens conduzissem essa sensação que é tão minha.
Já fui alguém que sempre esperava por uma companhia, uma aprovação ou uma validação para viver momentos extraordinários da vida.
Até que um dia li um texto e, em uma única frase, algo em mim despertou.
“A pessoa mais importante da sua vida já existe. É você.”
Ali foi o ápice da minha percepção sobre o que, de fato, é felicidade.
Porque foi a partir desse instante que comecei a olhar para dentro.
Passei a compreender que os amigos que me cercam são escolhas minhas.
Que a pessoa que opto por ter ao meu lado é responsabilidade minha.
E que a falta de reconhecimento que eu tanto sentia, muitas vezes, vinha do fato de eu mesma não acreditar que merecia.
Desde então, deixei de depositar essa expectativa no outro.
Afinal, esse filme conta a minha história.
E a diretora e protagonista dele, sou eu.
A minha felicidade é uma responsabilidade única e exclusivamente minha.
Depois que dei esse passo, notei que tudo ao meu redor mudou.
As pessoas.
Os ambientes.
As relações.
E isso apenas confirmou algo que, no fundo, eu já sabia, mas ainda não tinha clareza suficiente para assumir: tudo depende de mim.
E que delícia é essa liberdade.
Concorda comigo?
Se você ainda não teve essa percepção, eu te convido a olhar para dentro.
A assumir o controle da sua vida, das suas escolhas e das permissões que você tem dado a outras pessoas.
Lembre-se: é sobre você.
Nunca será sobre o outro.
A felicidade é chuva de verão,
Cai de repente e molha o coração.
Depois que passa, fica a emoção,
Nas poças da alma, a recordação. - Frase da música Verão no Coração do dj gato amarelo
"Olha só, um mês! Sim, um mês de muita felicidade, muita paz e muita saudade, um mês que você chegou e mudou tudo em mim, um mês que você mostrou ser a pessoa ao qual viverei até meus últimos suspiros, um mês de Eu te amo"
Nanda ❤️
Muitas vezes a felicidade está mais próxima do que se imagina. Quando você se afasta de pessoas que não somam em nada na sua vida, por exemplo, isso já faz você se sentir mais feliz!
Fique atento às pessoas que torcem pela sua felicidade. São poucas, mas existem. Elas sim devem ser valorizadas. As que não torcem, despreze-as. Reciprocidade é tudo!
“A felicidade pertence ao presente, pois o passado já se dissolveu e o futuro ainda não se revelou. Ser feliz no agora é um ato de sabedoria: é reconhecer que viver não pode ser adiado. Quem se permite alegrar-se com o que é e com o que tem, neste instante, já participa da felicidade que busca, enquanto caminha, com prudência e coragem, em direção ao que ainda virá.”
A MÚSICA?
Minha inspiração...
Traz a paz que
invade a alma.
És bálsamo que irradia felicidade todos os dias.
A vida é uma só...
Aproveite!
Deleite-se!
Sinta a felicidade te chamando...
Não tenha medo...
aqui estamos, então,
sonhe, cante, dance e ame.
Quer mais?
Vá atrás!
Às vezes, num momento de paz, felicidade e controle, torço que hajam outras vidas. Explicando: existem pessoas tão caras, especiais e raras que nesta fase somos amigos, ótimos amigos até. Porém, se existisse outra chance, em uma outra possível vida, poderíamos viver um grande amor. Entendeu?
Já parou para pensar
que o que tu chamas
felicidade,
pode ser passageiro?
Então, aproveite
o momento e tente prolongar
o que te faz bem!
Afinal, nem tudo
será eterno!
