Felicidades
° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° Esplendorosa semana de glórias ! Felicidades , alegrias , paz , saúde , conquistas ... aprendizados e infinitas bençãos para cada um dos nossos dias ... que sejam abençoados de vitórias e que tenhamos a proteção de Deus em todos os momentos ... Assim seja ... Amém ° ♡ °
"Felicidade é este estado gostoso que salta aos olhos de todos e nem precisa dizer..." (Rose Felliciano)
Amor é isto: Ver a pessoa amada feliz, mesmo que a felicidade dela não é ao seu lado. É vê-la sorrir e suportar saber que a causa daquele sorriso não é você. É alguentar vê-la partir e não ir atrás, mesmo que por dentro seu coração grite para tê-la.
A loucura só é possível na felicidade. Às vezes o que nos parece insano é completamente compreensível aos olhos do outro.
Fingir felicidade não te faz feliz. Fingir sentimentos não te faz sentir. Fingir ser algo que você não é, não te faz alguém.
A vida concede a cada um de nós apenas alguns raros momentos de felicidade. Às vezes são apenas dias ou semanas. Às vezes são anos. Tudo depende da sorte de cada um. A lembrança desses momentos nos acompanha para sempre e se transforma num país da memória ao qual tentamos regressar pelo resto de nossas vidas, sem conseguir.
Minha felicidade só será completa o dia em que as pessoas que amo descobrirem que o que me faz feliz não é o amor que me oferecem, mas sim, saber reconhecer o amor que ofereço à elas!
Criava as mais falsas dificuldades para aquela coisa clandestina que era a felicidade. A felicidade sempre iria ser clandestina para mim. Parece que eu já pressentia. Como demorei!
Ninguém precisa de alguém para ser feliz, a felicidade vem de dentro de nós, se não estivermos bem consigo mesmo não estaremos bem com outra pessoa, não adianta procurar isso em um indivíduo, se você não se completa ou se acha desinteressante não são os outros que te acharão interessante, o erro da nossa sociedade e se doar demais e receber pouco como recompensa, as pessoas são carentes de amor próprio, vivem procurando a perfeição que não existe, vivem exigindo o melhor sem ter condições para tal, vivem se expondo implorando por atenção, isso não é felicidade, tão pouco mostrar que é feliz, aprenda que você é diferente dos outros, você não precisa ser como eles são, existem inúmeras maneiras e formas de ser feliz, basta você encontrar aquela que você sente se bem, que você não dependa da felicidade dos outros para encontrar a sua.
Momentos únicos, segundos de felicidade, segundos que parecem
eternos, na imensidão do tempo que desperdiçamos. Tempo suficiente
para mudar o mundo. Por isso choro, mas não por mim, nem pelo
imenso tempo, mas sim pelo medo de não ter mais aqueles segundos
que um dia me fizeram sonhar.
Me sinto vazio por dentro, a cada dia vejo que a felicidade se afasta, tanto no amor, quanto na vida, o que posso fazer? Dizer que desiste, que continuo lutando... Realmente não sei, só sei que ainda estou caindo, não encontrei o fundo do poço ainda mas, temo que encontrarei em breve, a cada luta vencida era uma força que eu perdia, estou no limite, como estou de pé... Também não sei, apenas continuo tentando, me segurando a onde posso para subir o poço que estou caindo.
ARCO-ÍRIS
Se queres
Enxergar o arco- íris
Da Felicidade
Enxugue
Dos seus olhos as chuvas
Das tristezas.
