Felicidade Mulher

Cerca de 62739 frases e pensamentos: Felicidade Mulher

⁠Riqueza eterna...

No dia a dia temos lapso de felicidade, percebo que é impossível um mero mortal viver feliz o tempo todo. Como encaramos os nossos problemas? Todo mundo deseja a felicidade na sua plenitude, estar feliz depende de como nós fazemos as nossas escolhas e se estamos acertando no uso do livre arbítrio, mas, por mais dificuldade que tenhamos na vida uma coisa é certa, DEUS em primeiro lugar, nunca devemos abandona-lo. Quando nós estivermos com alma e mente aflita
dobremos os nossos joelhos e façamos reverência ao criador, essa é a resposta para toda complexidade do univeso. Devemos viver intensamente a vida e não se apegar conta bancária, riqueza material, devemos pensar que se nós conseguirmos administrar bem o presente vivendo intensamente o hoje e o agora estaremos livre dos monstros que pertubam a nossa mente. Com perseverança e amor ao próximo estaremos felizes, passaremos a maior parte da nossa caminhada com a mente livre dos espíritos maus, ser feliz é um projeto de vida que todos nós almejamos e não tem ouro e nem prata material nesse mundo que possa comprar, podemos ser feliz sem ter alcançado a felicidade plena?

Inserida por gilson_faria

⁠A conduta individual que abre espaço para a felicidade é a mesma que quando comprometida fecha caminhos.

⁠A felicidade não têm tempo certo para nos presentear e nos fazer vibrar com sua presença...apesar de tantos contratempos e de tantas pessoas amargas em nossa existencia.

Inserida por barcelos1961

⁠o segredo da felicidade é a felicidade em segredo

Inserida por Lindomardesales

⁠Teus melhores desejos de felicidade e sucesso são aqueles que não estão imbricados por questões financeiras ou por status social e nem em impressionar os outros.

Inserida por carlos_alberto_hang


As vezes apregoamos a outros nossa felicidade, deixamos de viver nossas vidas, pra viver a vida do outro, ou a vida que o outro quer que vivemos.

Inserida por mislene_felix


A filosofia se locopleta no homem, quando este encontra a felicidade e faz o bem.⁠

Inserida por ubaldo_santos

⁠Depois de tudo
Ainda duvido da felicidade
E tenho medo de ser feliz

Inserida por Lalice

A felicidade é uma pretensão ilusória de converter um instante de alegria em eternidade. Felicidade é aquele instante que você gostaria que durasse um pouco mais, pelo menos. A felicidade é aquele instante que você gostaria que não acabasse tão cedo. A felicidade é aquele instante que você gostaria de repetir.

O lixo da felicidade está na pretensão ilusória, mas a outra metade dela é linda, e é a alegria que você não quer que acabe. Eu, nesse momento, pretenderia eternizar este instante. Se há lixo na ilusão, não há lixo na alegria que estou sentindo.

A vida é uma condição de energia que busca mais energia, potência em busca de potência.

[A vida é o] intervalo de tempo em que uma energia dura com alguma consciência que acredita ser alguma coisa.

Clóvis de Barros Filho

Nota: Trechos de entrevista com Antônio Abujamra em 2014.

Inserida por samuelfortes

⁠Busque ao Senhor e sua vida prosperará! Confia no Senhor de todo coração e a verdadeira felicidade virá!🙏🏼

Inserida por DyInspiracoes

⁠O Amor É A Razão Da Felicidade, É Uma Mistura De Sentimentos Que Se Constroem Entre Duas Pessoas.

Inserida por Thaiza_Silva

O que é a vida pra vc?
“Um bando de maluco buscando dinheiro para tentar alcançar a felicidade plena.
Qdo conseguem esse dinheiro, descobrem que a felicidade plena não aceita esse pagamento.
Nem PIX...
A vida é o que acontece no meio disso.”

Inserida por luizmarciocanto

⁠Quer felicidade transmita para si mesma.
Assim a felicidade brota!

Inserida por Shirleimiriam

⁠"Alegria é muito diferente de felicidade, a primeira se dá de várias formas e momentos na vida, a segunda é rara e pouco permanente, talvez por isso seja uma das coisas mais difíceis da vida."

Inserida por Belcrei

⁠Em todo amanhecer temos a opção de escolhermos a felicidade como carro chefe de nosso dia

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Aprenda a não se surpreender com a tristeza e sim com a felicidade, porque quando a tristeza vier ela não será uma surpresa mas quando a felicidade chegar você sempre se surpreendera com os seus impactos e níveis elevados!!!

Inserida por gustavo_henrique_31

⁠FELICIDADE
Quando você corre atrás da felicidade, você fica excessivamente
preocupado consigo mesmo, e é neste momento que o ego e sua
preservação entram em jogo. Você irá começar a separar-se do
mundo, e se preocupar em se proteger, proteger você mesmo e
sua felicidade do mundo.
Quando você começa a pensar em encontrar a felicidade, você
torna a felicidade em uma coisa. Mas você nunca encontra a tal
“coisa”, pois ela não é uma “coisa”, e sim um estado de espírito.
Manifeste todos os desejos que você quer e corra atrás deles sem
se importar, mas NUNCA os amarre em sua felicidade.

Inserida por jane_costa_rebello

⁠Quando pensar em desistir, lembra que levará contigo a minha felicidade e não poderá partilhar com ninguém, pois ela é minha e sua.

Inserida por andrelina_lima

⁠Plante flores e colherá alegria. Mas se você plantar espinhos, não espere a felicidade.

Inserida por mateusralves

⁠Somos loucos demais ... procuramos felicidade nas outras pessoas .. esquecendo que pra sermos felizes precisamos de tão pouco .... a felicidade mora de graça em nós... e passamos anos mendigando , suplicando , felicidade alheia ...

Inserida por bebelia2000