Felicidade com Deus

Cerca de 3541 frases e pensamentos: Felicidade com Deus

Muitas dores nos conduzem a grandes felicidades.

Inserida por AISLANDLANO

Termômetro da felicidade: quantas vezes você sorriu hoje?

Inserida por AISLANDLANO

Felicidade se conquista com lágrimas.

Inserida por AISLANDLANO

A alegria é eterna a felicidade busca acontecimentos para existir.

Inserida por AISLANDLANO

Tantas vezes procuramos por diversos meios afim de encontrar a felicidade, mas nos iludimos nessa procura. Porque muitas vezes procuramos de formas erradas, em coisas erradas, e em lugares errados. O único que nos proporciona a alegria verdadeira é aquele que é a fonte de toda alegria, Deus.

Inserida por RafaeldaSilvaMota

Ter Fé é ter certeza ! É a solução do que ainda está por vir, felicidade com sonhos futuros, a paciência em resolver problemas e saber que Deus está ao seu lado, te orientando a tomar as melhores decisões de sua vida.

Inserida por FelipeLimaDaCruz

Com muita felicidade eu quero isso escrever
Se eu não te encontrasse, amor, não sei como iria ser.
Você é presente de Deus
Alegria para o meu lar
Não sei como iria ser
Se não fosse eu te encontrar.

Inserida por victorth

O sofrimento faz parte da felicidade, por isso é importante saber pelo que se sofre.

Inserida por israellopess

O que eu mais queria,
Era a felicidade de acordar todo dia.
Sentido a graça, a alegria
Alguém pra ser musa da minha poesia.
Sentir o toque, o cheiro, o calor
Alguém simplesmente pra chamar de amor.
Dividir e conquistar,
Tudo o que a vida vier a nos dar.
Com alegria, juntos enfrentar a tristeza,
Nadando, brigando contra a correnteza.
Unidos, sempre unidos, amor incomum
Desafiando tudo e todos, um por um.
Gigantes são os desafios desse amor,
Muitas incertezas irão nos impor.
Sempre vão querer idealidades,
Regras, para vivermos à felicidade.
Jamais, nos sujeitaríamos certo ou errado,
Para vivermos com amor, lado a lado.
Se quiser que tudo isso seja Teu.
Caminhe comigo e entregue na mãos de Deus.
LMMarochi 26/05/17

Inserida por LindomarMarochi

Contemple

Na escuridão da cidade
Um Mágico se apresenta
Trazendo a felicidade
Á todos contenta

Olhai, aí vem o senhor
Nosso grande e salvador
Seu nome com esplendor
Eu digo, é Deus

Deus, o mágico avista
Sem reconhecer a visita
Ele chama o malabarista
E Juntos o cumprimentam

Deus que vem ver a gente
Logo se apressa
Pois a desgraça que viu
Não vai esquecer.

Inserida por MarceloAugustoRibeir

Rompendo A Inércia Do Destino

Percebemos o quanto estamos tristes e ausentes de felicidade quando sorrimos por tudo aquilo ou aqueles que por uma simples distorção de entendimentos dúbios nos arrancam um sorriso. Ou quando nosso coração disparam em cenas fictícias sentimentais com finais felizes ou que até mesmo as que poderiam haver. Pintamos um final nas vidas alheias repletas de possibilidades do encontro com a real felicidade, mas nos esquivamos de delinearmos um único e simples caminho para o nosso próprio sucesso, seja ele profissional, educacional ou sentimental latente no interior da vontade. Será que devemos mesmo agradecer ao nosso bom Deus por tudo aquilo que temos sem reclamar ao compararmos com quem menos se tem? Reclamar nem sempre é quebrar os pratos que nos alimentamos, mas um lance em que acordamos de um sono profundo de fracassos, que ao erguermos os braços decidimos lutar, prosseguir mais um pouco deixando a inércia do destino caminhar de acordo com nossa vontade e não com os procedimentos preparados pelo o que a vida tem a nos oferecer. Olhar para si ou ao redor e se contentar com o que se tem, é por fim a uma vida repleta de possibilidades previsíveis de conquistas infindáveis. Se pararmos para pensar, poderemos prever prejuízos mas nunca os ganhos, porque os ganhos independem de aceitação mas as perdas sim.
Ao se comparar com algo ou alguém, se sinta capaz em conseguir algo semelhante, não idêntico, mas algo melhor ou equivalente pois a força de cada um não se aumenta com exercícios físicos mas intelectuais. Decidir uma vida pode concluir uma geração e o deixar de fazer quando se deveria, a vicia, contamina e consequentemente a extermina.

Autor: Massáo Alexandre Matayoshi

Inserida por massaomatayoshi

Dentro De Mim

Nada me tira a paz...
Pois dentro de mim,
todos os dias nascem
felicidade e sorrisos!
Dentro de mim,
existe uma liberdade
e uma força,
que me impulsionam
cada vez mais.
Para que eu possa
esquecer-me
das dores e angustias.
Magnetismo?
Sorte?
Dom?
Não sei...
Só sei que
floresço sempre...
Porque é
Deus que me rega!

Inserida por daysesene

As vezes nos acreditamos tão donos da situação que acabamos por deixar a felicidade escapar de nossas mãos por entre os dedos.

Inserida por JoaoPrezado

Mesmo que a felicidade não seja deste mundo, podemos sorrir para tornar nossos dias menos amargos !!!

Inserida por JoaoPrezado

O seu sorriso é como um sol a brilhar em meu caminho, iluminando meus passos a caminho da felicidade.

Inserida por JoaoPrezado

Cada vez que te encontro é um reencontrar com a felicidade...

Inserida por JoaoPrezado

Com você no barco da vida vou navegar num mar de felicidades !

Inserida por JoaoPrezado

É inacreditável a capacidade que temos em adiar nossa felicidade, acho que já passou da hora de descermos do muro e agarrarmos a felicidade que nos aguarda de braços abertos !!!

Inserida por JoaoPrezado

Se realmente deseja a felicidade perene, comece a partir de agora a semeá-la, procurando sempre servir com amor, perdoar com o coração e amar a todos como verdadeiros irmãos.

Inserida por JoaoPrezado

Meu significado de vitória não está ligado ao meu bolso, muito menos a fases de alegria e felicidades, ou até mesmo conquistas de bens materiais.

Inserida por PensadorBiblico