Felicidade com Deus

Cerca de 3505 frases e pensamentos: Felicidade com Deus

Com você no barco da vida vou navegar num mar de felicidades !

Inserida por JoaoPrezado

É inacreditável a capacidade que temos em adiar nossa felicidade, acho que já passou da hora de descermos do muro e agarrarmos a felicidade que nos aguarda de braços abertos !!!

Inserida por JoaoPrezado

Se realmente deseja a felicidade perene, comece a partir de agora a semeá-la, procurando sempre servir com amor, perdoar com o coração e amar a todos como verdadeiros irmãos.

Inserida por JoaoPrezado

Meu significado de vitória não está ligado ao meu bolso, muito menos a fases de alegria e felicidades, ou até mesmo conquistas de bens materiais.

Inserida por PensadorBiblico

Hoje tenho certeza, já posso dizer que sim...
Estou dentro do seu coração.
A felicidade existe e mora dentro de mim!!!

Inserida por JoaoPrezado

Que a nossa Segunda-feira venha perfumada de felicidade, vestida de alegria e cheia de sorrisos.. E que a nossa porta cheguem apenas boas noticias, realizações e bençãos. Bom Dia e Feliz Segunda-feira! (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Se for a felicidade que queremos, devemos descruzar os braços e ir buscá-la!

Inserida por JoaoPrezado

O caminho da felicidade está sempre em construção

Inserida por TiagoGomesFerreira

Admirável a maneira como vocês me abraçam e a forma como me mostram que a felicidade é tão simples.

Inserida por risomarsilva

Contemple

Na escuridão da cidade
Um Mágico se apresenta
Trazendo a felicidade
Á todos contenta

Olhai, aí vem o senhor
Nosso grande e salvador
Seu nome com esplendor
Eu digo, é Deus

Deus, o mágico avista
Sem reconhecer a visita
Ele chama o malabarista
E Juntos o cumprimentam

Deus que vem ver a gente
Logo se apressa
Pois a desgraça que viu
Não vai esquecer.

Inserida por MarceloAugustoRibeir

Rompendo A Inércia Do Destino

Percebemos o quanto estamos tristes e ausentes de felicidade quando sorrimos por tudo aquilo ou aqueles que por uma simples distorção de entendimentos dúbios nos arrancam um sorriso. Ou quando nosso coração disparam em cenas fictícias sentimentais com finais felizes ou que até mesmo as que poderiam haver. Pintamos um final nas vidas alheias repletas de possibilidades do encontro com a real felicidade, mas nos esquivamos de delinearmos um único e simples caminho para o nosso próprio sucesso, seja ele profissional, educacional ou sentimental latente no interior da vontade. Será que devemos mesmo agradecer ao nosso bom Deus por tudo aquilo que temos sem reclamar ao compararmos com quem menos se tem? Reclamar nem sempre é quebrar os pratos que nos alimentamos, mas um lance em que acordamos de um sono profundo de fracassos, que ao erguermos os braços decidimos lutar, prosseguir mais um pouco deixando a inércia do destino caminhar de acordo com nossa vontade e não com os procedimentos preparados pelo o que a vida tem a nos oferecer. Olhar para si ou ao redor e se contentar com o que se tem, é por fim a uma vida repleta de possibilidades previsíveis de conquistas infindáveis. Se pararmos para pensar, poderemos prever prejuízos mas nunca os ganhos, porque os ganhos independem de aceitação mas as perdas sim.
Ao se comparar com algo ou alguém, se sinta capaz em conseguir algo semelhante, não idêntico, mas algo melhor ou equivalente pois a força de cada um não se aumenta com exercícios físicos mas intelectuais. Decidir uma vida pode concluir uma geração e o deixar de fazer quando se deveria, a vicia, contamina e consequentemente a extermina.

Autor: Massáo Alexandre Matayoshi

Inserida por massaomatayoshi

Dentro De Mim

Nada me tira a paz...
Pois dentro de mim,
todos os dias nascem
felicidade e sorrisos!
Dentro de mim,
existe uma liberdade
e uma força,
que me impulsionam
cada vez mais.
Para que eu possa
esquecer-me
das dores e angustias.
Magnetismo?
Sorte?
Dom?
Não sei...
Só sei que
floresço sempre...
Porque é
Deus que me rega!

Inserida por daysesene

A felicidade não é algo fácil de se ter sempre, mas não podemos para de busca-lá nunca.

Inserida por MercioFranklin

Às vezes nosso desejo de felicidade é tanto que nos afasta da alegria de viver!

Inserida por JoaoPrezado

A verdadeira felicidade não custa nada; quem acredita que para tê-la envolve em ter dinheiro, está equivocado. Porque senão, Deus teria criado o dinheiro antes do homem, e nem permitiria que dinheiro surgisse a milhares de anos depois.

Como diz Érico Veríssimo:
Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.

Inserida por PrincipeAilton

A felicidade verdadeira só é encontrada, com a elevação espiritual, que resultará na união do seu ego com o seu Deus interior (centelha divina).

Inserida por andreataiyoo

⁠Boa noite...

A felicidade está tão perto de nós e dentro dos nossos sentimentos, que basta dar alguns passos para querer encontrá_la, no mundo... Que ficamos distantes dela e perdemos a oportunidade de sorrir, gritar, vibrar e agradecer a Deus, por essa bondade e graça, que ele semeou em nossos ❤️ ❤️❤️❤️❤️ Em suas próprias mãos está esse segredo para ser FELIZ!...
SORRIA: VC É UM SER ESPECIAL E DEVE SE AMAR, PROFUNDAMENTE!...

Inserida por peregrino_correa

⁠O princípio da felicidade eterna, encontra-se naquEle que é Eterno, Jesus Cristo!

Inserida por matheusmorenuu

⁠Terra com Jesus produz um coração agregado de amor, fertiliza o solo e faz brotar a felicidade.

Inserida por pitertentai

"Não existe ninguém vazio, estamos sempre cheios de algo, pode ser amor, tristeza, felicidade e até mesmo solidão. O que sentimos como vazio, nada mais é que a necessidade de ter a presença de Deus em nós." (28/03/19)

Inserida por Oseias2012

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp