Felicidade com Deus

Cerca de 3530 frases e pensamentos: Felicidade com Deus

"Para aqueles que Deus deu o dom do ensino, sua felicidade e maior prazer no trabalho é lecionar ou palestrar".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠'O preço da paz, da felicidade e até do sacrifício, é a santidade ao Senhor Deus da Bíblia".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

Deus não pode resolver para mim aquilo que eu não resolvi. Na busca incessante da felicidade todas as súplicas são insuficientes e para o entendimento da vida o homem necessita de alucinógenos para aumentar a sua compreensão. Obtém-se o ilusório e o surreal ao mesmo tempo quase tudo é incompreensível e insatisfatório, Deus se manifesta apenas no imaginário pela conspiração religiosa, onde há um respeito exagerado dado as causas sem causas.

Inserida por amaurivalim

No aforismo religioso se cultiva a ideia de um Deus máximo, uma felicidade satisfatória para quem atravessar a vida através dele. Nessa natureza própria da humanidade se revela o testemunho eufórico das experiências com Deus em cada ser como deva aceita-lo, acima da compreensão dada como razão e ciência da vida terrena. O materialismo existente na cientificidade afirma uma realidade contrária ao plano metafísico da religiosidade, porém condizente com a forma de vida humana. A explicação materialista sobre a existência de Deus requer uma verdade material, mas ainda, até que aconteça, considera-se Deus um mito.

Inserida por amaurivalim

Felicidade é um resultado coletivo e de um sacrifício diário... Deus quer “Homens” Fortes.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Experimente Deus e desfrute da verdadeira felicidade.

Inserida por AcassioBernardo

⁠Bom dia!
Para o Domingo:
Que Deus abra as portas para tudo que traga leveza, felicidade, amor, paz e esperança. Que Ele conduza todo o seu dia. Que Suas bênçãos lhe acalente e proteja. Que hoje Ele seja o seu maior alicerce.
Abençoado dia!

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Para hoje!
Bênçãos infinitas.
Amor transbordando.
Felicidade
Gratidão pela vida.
Deus abençoado e abrindo os caminhos.

Inserida por laiscarvalho

⁠Para Refletir!
Hoje:
Toda prosperidade, amor, união, paz e felicidade entrarão no meu lar.
Deus irá abençoar, proteger e cuidar de mim e da minha família.
E que todo o bem chegue para nós.

Inserida por laiscarvalho

⁠Eu sou imensamente abençoada e iluminada por Deus.
Eu sou rica em luz, amor e felicidade.
Eu sou uma pessoa próspera e que nada me falte.
E tenho certeza que a cada passo meu, Deus está comigo.
Amém!

Inserida por laiscarvalho

⁠Segunda-feira
Para a sua semana:
Que Deus lhe conceda dias com felicidade transbordando sorrisos, amor na medida, caminhos prósperos e muita energia positiva em tudo que você se envolver.
Apegue-se a sua fé e se fortaleça com cada bênção que chega.
Que Deus blinde, fortifique e ilumine os seus dias e lhe traga uma semana de vitórias.

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Deus, que Tuas bênçãos dominem o meu dia, a minha vida.
Que a felicidade me preencha, que o amor me abrace, que a fé me engrandeça e que a prosperidade ilumine tudo ao meu redor.
Senhor conduza o meu dia, me fortaleça e proteja.

Inserida por laiscarvalho

⁠Deus, entrego a minha semana em Tuas mãos.
Que a felicidade me encontre e que o bem prevaleça.
Me proteja, me guie, me fortaleça e me livre de todo mal.
E que em todos os dias me cubra com Tuas bênçãos e luz!
- Laís Carvalho

Laís Carvalho - Diário Meu Oficial

Inserida por laiscarvalho

Às vezes a tristeza que te aproxima de Deus é melhor que a felicidade que te afasta dEle.

Inserida por JoaoDaniel

⁠Deus sempre se importa com a nossa felicidade.

Inserida por KamillaMoreira

⁠A Felicidade é um Presente de Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Deus Não Atrapalha Nossa Felicidade.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Ser Avivada Por Deus é a Maior Felicidade.

Inserida por KamillaMoreira

⁠O Caminho Certo e Estreito=Presença de Deus:Espírito Santo,Amor,Obediencia,Unção,Fé,Felicidades, Alegrias,Honestidade,Verdade, Sinceridade,Fidelidade,Retidão, Sabedoria,Justiça,Renúncia, Humildade,Choros,Faltas,Apertos,Decepções, Pedradas,Gigantes,Inimigos:Espinhos,Dores, Críticas, Julgamentos,Calúnias,Difamações, Injúrias,Desconfianças,Acusações...Mas Vale a Pena Pagar o Preço Para Morar No Céu Com Senhor Jesus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠As Melhores Bênçãos São a Presença de Deus:Espírito Santo, Amor,Amizade,Fé, Felicidade, Sabedoria,Dons de Deus...

Inserida por KamillaMoreira