Felicidade com Deus
O Dinheiro Não Me Trouxe Felicidade. Ele Não Preencheu o Vazio Que Somente Deus e o Amor Preencheu.
De acordo com a Bíblia,a Felicidade é alcançada seguindo o Caminho que Deus indica, que é a Virtude, a Retidão, a Fidelidade e a Santidade.Jesus Cristo ensinou que a Felicidade duradoura é encontrada em servir os outros, e não em coisas materiais.O Apóstolo Paulo também escreveu que é possível ser alegre independentemente das circunstâncias, pois já aprendeu a contentar-se com o que tem.
A Felicidade é um resultado da Obediência e da Coragem de fazer a Vontade de Deus, mesmo em situações difíceis.
Felicidade é SER o que Deus quer, FAZER o que Ele diz e TER o que Ele der!!!
Nele, por Ele e para Ele!!
Mas Senhor Meu Deus, eu te pedi a felicidade?
_Então, tu lembras...
Quando nas tuas orações, Você me pedia que
EU o teu único DEUS, colocasse em sua vida.
As pessoas que realmente te merecessem você ao lado delas?
"Se a vida fôsse como Deus quer, seria só felicidade.
Mas, a vida é como a gente faz..."
☆ Haredita Angel
Cada um tem seu caminho dado por Deus. Não insista que alguém ande no seu se a pessoa não estará feliz, liberte-a!
Deus me arquitetou e permitiu que no dia de hoje a alguns anos atrás eu viesse ao mundo.
Meu sentimento é de gratidão eterna ao criador por me dar o dom da vida, por me permitir acordar e respirar todos os dias, pela família, amigos e pessoas maravilhosas que trilharam e trilham comigo desde meu nascimento.
Gratidão por me permitir comemorar todos os anos em um lugar diferente, explorando novos sabores, novou lugares, enriquecendo minha existência de mais sorrisos e felicidade.
Só tenho a dizer: G R A T I D Ã O
O fim da caminhada de cada um só Deus é que sabe, por isso antes que seja tarde aproveite os recursos em sua volta para alcançar a felicidade e contaminar aos demais, pois podes não ver mais nem o crepúsculo nem o alvorecer do amanhã.
Nossas decisões são boas quando são guiadas por Deus, nossas decisões são doces quando são regadas com amor, nossas decisões para serem justas tem que ser construídas pensando em todos, e em especial para os mais favorecidos.
- Relacionados
- Mensagens de força e coragem que inspiram resiliência
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- 83 frases sobre o amor de Deus mostrando que Ele nunca te abandona
- Frases de solteiro: reflexões sobre liberdade, opção e amor-próprio
- Feliz a Nação Cujo Deus é o Senhor
- A sua felicidade é a minha felicidade
- Aprendi que Deus sem Mim é Deus
