Felicidade Coração

Cerca de 1875 frases e pensamentos: Felicidade Coração

⁠O universo infantil traduz alegria e felicidade ao coração do restante da humanidade e recebe um poder divino para transformar qualquer ambiente em um lugar afetivamente saudável.

Inserida por E1i31

⁠Quando olho para você
Meu coração bate mais forte
E eu sinto uma felicidade
Que não consigo descrever

Seus olhos brilham como estrelas
E seu sorriso é como o sol
Você é a luz da minha vida
E a razão do meu amor

Eu quero estar sempre ao seu lado
E te fazer feliz todos os dias
Pois você é a minha alma gêmea
E a razão da minha existência

Eu te amo mais do que as palavras
Podem expressar ou descrever
Você é o meu sonho mais doce
E a minha realidade mais feliz

Que o nosso amor dure para sempre
E que nunca nos falte a paixão
Pois você é o meu amor verdadeiro
E a minha eterna inspiraçãoQuando olho para você
Meu coração bate mais forte
E eu sinto uma felicidade
Que não consigo descrever

Seus olhos brilham como estrelas
E seu sorriso é como o sol
Você é a luz da minha vida
E a razão do meu amor

Eu quero estar sempre ao seu lado
E te fazer feliz todos os dias
Pois você é a minha alma gêmea
E a razão da minha existência

Eu te amo mais do que as palavras
Podem expressar ou descrever
Você é o meu sonho mais doce
E a minha realidade mais feliz

Que o nosso amor dure para sempre
E que nunca nos falte a paixão
Pois você é o meu amor verdadeiro
E a minha eterna inspiração

Inserida por GBomfim

" Sem Jesus e sem o amor de Deus em nosso coração,a felicidade é, apenas uma miragem que fabricamos."

Inserida por AlessandroOLIVEI

⁠Quando o coração chora de saudades
As lembranças se tornam o motivo da felicidade
Mesmo que ainda não veja, não toque, não sinta
Ame... porque mesmo distante você consegue sentir o pulsar de um coração apaixonado.

Inserida por seripodnanref

A verdadeira felicidade mora em um coração repleto de gratidão.

__________Camila Harumi

#camilaharumi #luz_da_positividade


Facebook: Positividade, luz e amor em altas doses de poesias e pensamentos

Inserida por CAMILAHARUMI

Cada Passo Que Dou Sinto que a Cada Dia Irá Prevalecer a Felicidade em Meu Coração.

Inserida por luisavilela

Que amor que esta no seu coração ascenda sua alma com a felicidade extrema

Inserida por Salinet

Não sei nem como expressar minha felicidade hoje, eu só quero mesmo é agradecer do fundo do coração ao carinho de todas as pessoas que passaram pelo meu facebook mandando solicitações de jogos... E acima de tudo quero agradecer a todos os amigos que me mandam vidas no Candy Crush principalmente os que eu nem conheço... valeu mesmo estou muito feliz por ter tanta vida no Candy Crush e poder passar o tempo jogando esse jogo tão especial
… aproveito tbm para mandar um bejo pro meu pai, um pra minha mãe, um pra dona Natalia professora da de historia que mais me ferro na quinta serie do Tulho Cavallazi e um especial pra Xuxa.

Inserida por douglasfort

⁠Se dê esse segundo de felicidade

Feche os olhos e tirei uma selfie
Do seu lindo coração 💓
Te garanto: _ Essa imagem vale mais do que Milhões de €€€€€€

Ela te cura de verdade
Te dá felicidade e paz
Que não tem preço, nessa vida!...
A paz não tem preço
A feliz já está dentro de ti
Aceitei esse seu poder
Que não está lá fora.
Não está nas aparências
No luxo
Na diversão
Na alienação
Na adrenalina
Já nasceu contigo
E quer te libertar
Fazer você sorrir
Se amar de verdade
Sair dessa escravidão do consumismo
Da inversão devvalores
Das algemas que te colocaram
Para te impedir
De sentir
Dentro do teu ser
Do teu coração.
Que o amor
A felicidade
E a paz que tanto procura

Está
E sempre esteve.dentro de ti
Em sua consciência
Nos seus pensamentos.
De quietude
De paz interior
Em se amando
Se valorizando
E se percebendo.
Que é um ser de amor
Grandioso
Grandiosa
Fabuloso
Maravilhosa
Sinta essa realização agora
Fechem os olhos
E se amém
Amo
Gratidão
Paz no coração

Paz❤️🇧🇷🇵🇹💞

Antonio Peregrino Correa Portugal

Inserida por PeregrinoCorrea

Meu coração se esbanja de alegria, quando vejo a felicidade
abraçando meu próximo, até penso que é minha de tão forte que sinto...

Inserida por IlzimarDantas

A felicidade fez um ninho no teu coração, e no próximo ano muitas felicidades você terá. Feliz ano novo!

Inserida por JoaquimGomesAlves

Dor no coração .!
Ódio de coisas !.
Felicidade de estar feliz.

Inserida por Brunosantos6007

⁠Amigos,
é a chave
da felicidade
queenche o nosso coração de amor
e verdade.⁠

Inserida por TaianyVitally

⁠Por tantas vezes busquei um lugar só pra mim, e agora moro no seu coração, tendo a felicidade como vizinha.

Inserida por srtawrobel

⁠Hoje seu coração me conquistou, nada impede de traçar a rota da felicidade, contudo até eu cuidar de mim mesmo.

Inserida por hudsongv

⁠O Sol nasceu no oriente...

a felicidade me tomou o coração.

Que bom que você existe.

Inserida por DevaneiosDeVida

⁠A verdadeira felicidade vem da segurança emocional que temos na alma de coração, previlegio de poucos, que estão em contato com seu espírito, em um equilíbrio saudável, entre altos e baixos, buscando está sintonia interior com as vibrações serenas e equilibradas, encarando os dias, com os certos otimismos, resistindo das tormentas da vida, de falsas seguranças materialistas, mantendo-se firmes e fortes em momentos de bonança e de dificuldades.

Inserida por AdrianoSepero

⁠"Quem lança no solo do coração sementes de felicidade, de humildade, de perdão, de bondade, de serenidade e de imparcialidade colherá a paz e a alegria de viver".

Inserida por grigasbar

⁠Confrontos !!
A felicidade é constante dentro de um coração agradecido e cheio de fé.
As vezes a tristeza esbarra lentamente, quer fazer morada, imperrar, mais a felicidade responde :
Minha fé é maior.
E como a tristeza não consegue se alojar, porque o espaço da felicidade é bem maior, e possui autoridade, ela chama o tempo.
O tempo se aproxima,
mostrando com clareza o caminho um dia percorrido..
Mostrando que o silêncio é maturidade.
É resposta, é ensinamento e evolução.
Ele empurra a sabedoria, dando espaço a paciência, a fé, fazendo um retrocesso rapido , ligeiro da vida e dizendo:
Silêncio. !!
Todo mal entendido, é a falta de comunicação, formulando julgamentos precipitados .
Discutir é desgaste emocional, perda de tempo, principalmente quando uma das partes estão alteradas, e não quer ouvir.
A maturidade impera dizendo.
Somente o tempo esclarece e mostra, dando todas as respostas necessarias.
Ele vem carregado, cheio de mensagens.
A maturidade continua. Dê tempo ao tempo.
A tristeza passa ligeiramente dizendo:
Aqui não ha morada, existe autoridade.
A felicidade sorri dizendo.
O espaço é meu, impero onde há gratidão, fé e coragem, sensatez e equilibrio.
A felicidade volta com força ocupando seu lugar de destaque, onde a tristeza foi apenas fumaça.
Imperou a sabedoria. !!
O amor entra em cena e diz :
O amor como outras potencialidades são adquiridos a todos aqueles que tem um coração terno e cheio de amor. Não se altere, espere pelo tempo. !!
A perseverança deve ser mantida, para que o outro possa sentir, refletir mais tarde.
Feliz é aquele que sabe doar amor.
Mais uma vez a felicidade responde.
Houve entrega, trabalho, e disciplina diária.
Houveram ingredientes necessários e suficientes para vocē chegasse ate aqui.
Paz e luz
Simone Vercosa .

Inserida por vercosa

⁠Sua felicidade é a minha porque meu coração só sossega quando vê um sorriso aparecendo no seu rosto!

Inserida por pensador