Felicidade Casamento

Cerca de 43498 frases e pensamentos: Felicidade Casamento

Pra que buscar várias se uma que te apoia já vale por todas?

Inserida por zL1p3z

⁠Reconhecer a ignorância nos convida a olhar o mundo com curiosidade, em vez de indiferença ou preconceito. É como abrir uma janela que estava fechada e permitir que a luz de novas ideias e realidades entre em nossas vidas. Essa abertura pode ser desconfortável, mas também é libertadora, pois a ignorância, no fim, é uma escolha entre a estagnação e o movimento. Ao nos dispormos a aprender continuamente, podemos superar barreiras e, assim, contribuir para um mundo mais compreensivo e inclusivo."A dualidade da vida", vol.1.
#th_historiador

Inserida por TH_Historiador

⁠Acostume-se a pensar assim: ontem já passou, hoje é sempre o melhor dia para ser feliz, porque eu sou o milagre da minha felicidade. Amanhã, repita com ainda mais convicção.

Inserida por evermondo

Riqueza compra até amor verdadeiro! A pobreza afasta o verdadeiro e o falso!

Inserida por warnaldo

⁠Celebre vida , seus elos eternos lhe transbordou com muito carinho e zelo de lindos momentos vai vivendo com leveza...
Cuida , cria-te na luz!!!

Inserida por Leticia17

⁠A Itália respira amor. Nunca me senti tão realizada, tão plena, quanto me senti, quando pisei naquele solo. Linda Itália!

Inserida por TaniaSoares

⁠"A gente se cobra tanto, mas muitas vezes não paramos para agradecer pelo o que já temos."

Inserida por nanda_ericca

⁠"Não se esqueça de apreciar o que já conquistou."

Inserida por nanda_ericca

"Gratidão é a chave para um coração feliz."

Inserida por nanda_ericca

⁠Quando alguém não quer te ouvir, não insista. Cala-te. Não vale a pena falar para quem não quer te ouvir. Ouve uma música. Olha o pôr-do-sol. Ouve o barulho do mar. E seja feliz. Porque, dessa vida, só se leva, a vida que se leva...

Inserida por TaniaSoares

⁠Com uma frequência sempre maior, a vida do trabalhador é transformada num inferno, porque as organizações das empresas se preocupam em multiplicar a quantidade de produtos, mas não dão a mínima para a felicidade de quem os produz.

Domenico De Masi
O ócio criativo.Rio de Janeiro: Sextante, 2000.
Inserida por PensamentosRS

⁠"O amor é um jardim cultivado por duas pessoas"

Inserida por tiagorampelotto

⁠Que o sol sempre possa brilhar,
aquecendo e trazendo a vida...
Mas que exista sempre a chuva para molhar,
Porque o equilíbrio, é que aproxima da felicidade sonhada e/ou prometida...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠צ
צדיק – Tsadik – TS


O justo faz teshuvá para que a porta da alegria se abra...

Inserida por FrancisPerot

⁠ק
קוף – Kuf – K (C)


A alegria está conectada a comunicação...

Inserida por FrancisPerot

⁠Eu escolhi trilhar meu próprio caminho, guiado por escolhas conscientes e não por acasos. Prefiro ser impulsionado pela motivação interna, não controlado por mãos alheias. Quero ser útil pelo que sou, não usado pelos interesses de outros. Escolho destacar-me pelas minhas ações, não pela necessidade de competir. Cultivo amor-próprio em vez de me prender à autopiedade. Ouço minha voz interior, não os ecos das opiniões externas. Decido ser fiel à minha essência, não às expectativas alheias. Enfrento batalhas com coragem, sabendo que cada derrota é aprendizado. E a felicidade? Não é um destino, mas o jeito que escolhi viver.

Inserida por MarceloViana

⁠Ah, deveras é a virtude de quem não cansa
Para um mundo supérfluo como este.
Sinceramente, estou cansado.
Cansado de vagar o mundo sendo o melhor que poderia, todavia sendo alvo de tudo, até de mim mesmo.
Cansado de dar sentido às coisas esperando ser recompensado.
Cansado de vangloriar a mais perfeita rosa deste mundo, aguardando ser amado da mesma forma.
No fim, mesmo sozinho, quero fazer da minha existência sentido para um apanhado de história.
Poder ser gentil e honesto, mesmo que não valha o menor dos esforços ou sentido.
Quero me sentir vivo, mesmo já tendo visto ou de tudo ouvido.
Pois lá no fundo acredito, mesmo que duvidando.
Deveras é a vida de um homem feliz e sonhando.

Inserida por EsEduardo

Que hoje, possamos realizar uma boa semeadura, pois será dela que colheremos os frutos. Que esses frutos sejam de alto valor, como uma vida feliz, em paz, com harmonia e muitos motivos para sorrir.
(Jorge Tolim)

Inserida por JorgeTolim

Deus abençoe Você!
Derrame luz, paz e esperança em sua vida!
Restaure sua saúde, suas lembranças, traga a sua mente todas as coisas boas que aconteceram nesse dia.

Que seu sono seja leve s tranquilo, de muita paz e serenidade!
Que seu descanso restaure seu corpo e sua alma para o novo dia que vai chegar!

➖Te desejo Paz!
➖Te desejo Vida!
➖Te desejo descanso, oportunidade e serenidade!
➖Te desejo um sorriso no rosto em seu adormecer e que você desperte para um dia melhor que hoje!

Eu te desejo Luz!
Boa Noite!

Inserida por VALDECIR1967

Felizes aqueles que já morreram ⁠

Inserida por Vandeuarley_