Felicidade Casamento

Cerca de 43401 frases e pensamentos: Felicidade Casamento

“Alguns Homens Crêem que no Poder e na Ostentação de Riquezas, reside a Definição de Felicidade...
Já Outros, como Eu, acreditam que o “Nirvana” está nas Coisas de Deus e num Amor Cândido!...”

Hoje em dia as pessoas trocam de amores, sonhos, amizades, sentimentos, como se estes fossem chinelos que, por terem um defeitinho de nada, já não servem mais. Com isso as pessoas se tornam cada vez mais vazias, solitárias e tristes. A felicidade está na simplicidade, que só é capaz de ser vista aos olhos dos sonhos e dos nossos corações.

No caminho não fique pensando que você esteja só,
Nem se despreze olhando para você e se sentindo a menor.
Creia que para tudo há um “porque”,
Cada obstáculo, cada barreira te impulsiona para vencer.

Acredite que na cruz seus pecados foram perdoados,
Jesus Cristo é o nosso amigo, Ele é o nosso alvo.
Não pense em nenhum momento que irá retroceder,
O que passou, simplesmente passou,
Siga em frente não importa o que acontecer!

Cada dia em nossas vidas é uma lição,
Não se desespere, não se descabele e nem machuque o seu coração.
Enxergue sempre além, tendo sempre uma ampla visão.
Olhe para o céu e veja Deus estendendo a Sua mão.

Ele quer te ajudar, basta você querer
Ele te ama, e não quer te perder
Deus é bom, o tempo todo Deus é bom
Não se esqueça de tudo que Ele te deu, inclusive os seus dons

Já disse e repito a dizer:
Olhe e viva a vida que Deus deu a você,
Todo ser humano erra, os erros nos ensinam a viver.
Mas absorver o melhor dos momentos que é importante, pois essa é a essência, a essência de ser!

❝... que possamos ter mais harmonia ... mais serenidade ... e esperanças sempre em nossos dias... pois estas são bençãos que chegam diariamente aos nossos corações ... renovando nossa fé e nos fazendo dignos de felicidade ! ❞

A única magia que existe no amor é encontrar alguém que sabe de suas loucuras, seus erros e imperfeições e ainda assim imagina que você é uma pessoa incrível. Isso é fantástico. A unica certeza é pensar que a incompreensão se cruza em algum ponto.

Reciprocidade no bem, na paz, na amizade sincera, nas alegrias, e assim seguimos contemplando essa felicidade linda!

Onde quer que haja perigo, esconde-se a oportunidade; onde quer que haja oportunidade, esconde-se o perigo. Os dois são inseparáveis.

``Enquanto os meus braços abertos, forem a extensão do meu coração,me permita te abraçar fortemente.´´

Eu quero que saiba que sempre estarei com você. Juntos poderemos enfrentar qualquer obstáculo. Quero caminhar ao seu lado, quero cuidar cada vez mais de você. Quero te proteger. Quero te colocar pra dormir. Quero te fazer feliz. Eu quero você, aqui, agora. Essa é uma vontade que ultrapassa qualquer distância, é mais forte do que qualquer sentimento que já senti. Você, essa pequena palavra que faz um reboliço dentro do meu estomago. Que me faz sorrir só em escutar ou lembrar de você. Como pode quatro letras revirar-me pelo avesso? loucura? Talvez. Só você é capaz de me conhecer de verdade. Eu confesso, você me faz sentir completa.

⁠você é a minha; Serotonina, endorfina, dopamina e oxitocina uma combinação perfeita da felicidade.

⁠Como é bom ter alguém ao seu lado que realmente se importa com você...
Que valoriza, cuida e enxerga detalhes
Dedica-se de verdade e busca te compreender
Mesmo que você nada fale, no silêncio quem ama sabe o que você queria dizer...

Amar exige honestidade, condena a mentira e toda forma de enganar..
Só permaneça com alguém ao seu lado
Se sentir que é AMADO
Que sua presença traz paz e alegria
Em dias bons...em péssimos dias
Se.é amor será boa companhia
E te fará mais feliz!

Se o seu sorriso não está alcançando seus olhos, encontre a coisa que o traz de volta ao seu rosto. Faça com que essa coisa seja você.

⁠Assim como o corpo, o espírito também necessita de alimento. Sem alimentação, ambos morrem por inanição.

⁠É impossível amar alguém sem amar a si próprio, é impossível ser feliz desejando a infelicidade ao outro, tem coisas na vida que não dependem apenas de sorte, dependem de fé.

"Não tenho mais tempo algum, ser feliz me consome".
(De O Pelicano, em Poesia Reunida, página 365, Editora Siciliano – 1991)

Nada machuca mais do que ser abandonado por alguém que faz o seu coração bater mais forte.

Espero que você esteja feliz, mas não seja mais feliz.

Sem pressa fui chegando ocupando meu espaço em sua vida

Aos poucos meu coração
transbordou-se de paixão

Aos poucos
voltei a acreditar no amor
e no frescor da felicidade perdida

Faça aquilo que é esperado. Aja para agradar a todos e siga sempre sua razão, fazendo coisas certas e seguras, e você será visto como uma pessoa inteligente, equilibrada e boa, e seus filhos e netos se lembrarão de você. Ou faça o que o seu coração mandar. Esqueça um pouco a razão e sua normalidade, esqueça as regras confortáveis que os normais seguem e você será visto como uma pessoa genial e forte e o mundo se lembrará de você. Seu nome será lembrado por todas as gerações, até que a história chegue a um fim. A escolha é sua.

“Quer possuir patrimônio? Trabalhe arduamente. Quer ter liberdade? Lute pelo seu direito. Quer ter paz? Faça aos outros os desejos teus. Mas se quer a felicidade, ajude o teu semelhante gratuitamente.”