Felicidade Casamento
Estou sorrindo. Não que eu queira sorrir, mas se tua felicidade depende da minha. Vou sorrir sempre, mesmo que minha vontade não seja sorrir, e sim chorar.
Onde esta a felicidade ?
Ela ta bem aqui só esperando que a gente perceba que ela esteve sempre do nosso lado mas que viviamos ocupados demais pra notar sua presença.Porque afinal de contas a felicidade esta nas pequenas coisas do dia dia.
As pessoas precisam se amar mais. Ninguém é o motivo da felicidade do outro, pois para ser feliz com alguém é preciso primeiro ser feliz sozinho. Você consegue se amar e ser feliz sozinho? Isso é tão importante quanto estar rodeado de pessoas. Tudo o que precisamos é nos amar mais que tudo. Aquele que vê seus erros e sabe mudar é sábio como Jó e Salomão. Não existe melhor sensação do que saber que você é feliz independente de qualquer coisa.
Você é a minha felicidade, tentei ficar sem você, mas não resultou, porque sempre que fechava os olhos via o seu sorriso, seu rosto, quando adormecia lá estava você de novo em meus sonhos, então não me diga para te esquecer sempre que se ama alguém o sentimento não se apaga permanece.
A felicidade pode ser algo muito simples, algo que te aquece, como um chocolate quente num dia frio.
Na empolgação tudo é felicidade, mas quando vem a realidade, o que realmente é de verdade começa a dar saudade.
Deus
poder supremo de infinito amor.
Que tudo criou e deu-nos para a nossa felicidade.
Deus espírito perfeito que ao ver-nos em pecados a ponto de perder a vida eterna, mandou que seu próprio filho viesse viver e morrer para nos salvar.
Deus de inteligencia ilimitada que fez um jeito de estar no meio dos seu filho, tornando pão em seu corpo e vinho em seu sangue para alimentar a nossa alma e nutrir-no com seu amor.
Obrigado meu Deus por mais um dia de conquista.
Seja louvado eternamente.
Haverá um dia em que um único sorriso resumirá toda a sua alegria. Que a felicidade não dependerá mais do tempo, nem do seu horizonte, nem do trabalho, nem de mais nada. Ela virá do coração de forma autêntica, pura, verdadeira. Ela virá por um sorriso, por um carinho, por um sussurro, por um beijo, enfim, ela virá para ficar.
Se quisermos fazer a vontade de Deus nessa terra, precisamos buscar a nossa felicidade, pois essa é a vontade dele, que todos sejam felizes, foi justamente para isso que Jesus morreu.
A verdadeira felicidade está em entender o motivo de estarmos vivos, do porque fomos criados, e claro em conhecer Deus e o seu plano para humanidade, e fazer o bem a todos.
