Felicidade Amor

Cerca de 8905 frases e pensamentos: Felicidade Amor

⁠Antes de ser bom com os outros, trate de ser bom com você mesmo.

Inserida por juliabassstos

⁠A cada dia vou um pouco mais longe.

Inserida por juliabassstos

⁠Solidão machuca, mas também ensina.

Inserida por juliabassstos

⁠Decidir todo dia ser melhor que ontem.

Inserida por juliabassstos

⁠Perdão é um processo que sempre começa com uma decisão. Perdoe(-se).

Inserida por juliabassstos

⁠Vai passar. Mas, antes, vai te arrebentar.

Inserida por juliabassstos

⁠Tempestades não me assustam. Meu medo é ver a vida passar sem sair do porto.

Inserida por juliabassstos

⁠Desacelera, veja e Aprecie, isso importa.

Inserida por Arismarveras

⁠As vezes você pode ver e ouvir o que não arrancam lágrimas, más dói e corta o peito feito uma navalha.

Inserida por daniloaqui

“⁠Seu sucesso mora nas riquezas acumuladas em seu coração. Nas descobertas de sua alma e na serenidade de um trabalho bem feito.”

Inserida por JhenevieveCruvinel

⁠A natureza é uma máquina de bingo

Inserida por maria_bomfim

⁠Depois de conhecer alguém, você nunca realmente se esquece dele. Leva um tempo para suas memórias retornarem.

Inserida por JuanEsdras

Em busca de ESPERANÇA!

⁠CERTO ANCIÃO de uma tribo indígena, no interior do amazonas... Muito indignado com a atitude de alguns dos chefes da tribo; decidiu marcar uma reunião, e deixou bem claro que queria que todos os habitantes daquela comunidade se reunissem na beira do riacho ao pôr-do-sol.
E assim foi, todos se reunirão no local e na hora estipulada; sem entender do que se tratava, foi um turista observar tal situação. Ao chegar no local ele percebeu que todos estavam no mais tênue e profundo silêncio, a princípio ele não reclamou e não disse nada só observou tal situação com um olhar de desconfiança.
Uma hora depois o Ansião quebra o silêncio, e com a voz suave e com a paz de espírito já instaurada, ele fala: Meus queridos! Já vi de quase tudo neste mundo, vi o amor nascer nos mais puros corações, também vi o ódio tomar conta destes corações, vivenciei muitos amanheceres e entardeceres, presenciei o nascer de muitas pessoas, bem como também vi pessoas próximas a mim morrerem, assim é a vida cheia de altos e baixos, lutas e derrotas, ganhos e perdas, alegria e dor; sempre por de traz da felicidade há uma pitadinha de tristeza. Ele parou um pouco para observar aquelas pessoas que os ouvia e assim continuou... Como eu disse: Já passei por quase tudo, mas é a primeira vez de minha vida que vejo uma geração de pessoas tão incrédulas e frias, pela primeira vez vejo homens querendo o poder; a ganância e o egoísmo têm tomado conta dos corações, e o AMOR? Aaaah o amor para onde ele foi? Olho ao redor e não o encontro, grito por ele e só vejo guerra, fome e poluição; vejo corações sendo devorados; vejo almas inocentes sendo corrompidas pelo mal. E o que estamos fazendo para melhorar isso? NADA gritou uma menina aos prantos atrás de uma arvore, esta palavra foi tão pesada que continuou a ecoar pelo ambiente por poucos e logos minutos; Isso mesmo respondeu o Ancião quebrando aquele silêncio, não estamos fazendo nada além de alimentar este mal que está nos assolando. Sabe o que dói? Não né? Dói saber que por mais que ainda exista o amor nos corações, por mais que ainda tenha algumas luzes acesas no mundo, a escuridão está tão grande que é capaz de corromper todas estas almas e apagar estas luzes. O que faremos? Perguntou certo menino. O ancião pensou e pensou até chegar a um veredito, plantaremos o amor nos corações novamente e fortaleceremos nossas raízes para que quando o mal vier estivermos fortes e só assim não seremos corrompidos; uma outra voz ecoou no meio da multidão, como acabar com o mal que já está instaurado em nosso meio? O ancião mais uma vez pensativo respondeu a melhor solução é disseminar a luz, pois não há noite que resiste ao brilho e a majestosidade de um sol. Então meus queridos que venhamos se luz, enquanto o que existe é trevas, venhamos ser a diferença que o mundo tanto precisa, venhamos ser paz enquanto no mundo só exista guerra, pois é com a luz que conseguimos vencer o mal.
Ao terminar o discurso o ancião agradeceu a todos pela atenção e se retirou. O jovem turista indignado seguiu o ancião e o questionou, “-Mas Ancião, se você tinha só isso a falar por que não disse logo ao invés de fazer todas estas pessoas esperarem tanto? “O ancião calmo e com um profundo e amistoso olhar lhe respondeu; “-A resposta é simples meu filho; É no silêncio de um ser que surgem as mais relevantes e significativas ideias. Foi então que, naquele momento de profundo silêncio no início da reunião, eu estava preparando meus seguidores a domar o leão que há dentro do ser. Pois só a partir do momentos que domamos a nós mesmos, saberemos melhor viver entre pessoas.

Moral da história: Enquanto houver luz, há esperança, seja a diferença, seja luz, seja amor, pois enquanto houver corações dispostos a plantar esta plantinha chamada AMOR o mundo nunca estará realmente perdido.
O mundo precisa desta luz que há dentro de você, então não esconda, enquanto mais luz tiver, menos a escuridão tomará lugar nos corações.

Inserida por Brasileiro_Geziely

⁠Não sei se a idade tem me deixado sentimental ou se minha vida tem estado muito parada, mas quando vejo alguém feliz eu fico feliz junto, parece até uma doença contagiosa. Quando assusto estou lá sorrindo e chorando de alegria com a pessoa. Parece mesmo que a felicidade é minha. E meu coração fica feliz.

Inserida por JanainaCota

⁠Tornar aquilo que é seu
Tornar aquilo que é meu
Em algo que será nosso
Do simples mais valioso

Inserida por LibrianoPoetico

⁠Eu vivo para ser grato a meu Deus Criador por mim, pela minhas conquista, até mesmo pelo meus tropeços. Agradeço a Deus pela minha existência, tudo, todos no meu ponto de vista têm seu valor real. Sou detentor da paz na Terra.

Inserida por bahrein

⁠Quer ser feliz? Permaneça solteiro.

Inserida por trajano

⁠Está num relacionamento de merda e deseja se livrar dele?
Primeiro, tenha paciência. segundo, crie estratégias para sair pela tangente como a dona do pedaço! (mulheres sempre são as culpadas - reclame com a sociedade do patriarcado) Terceiro, encontre um ponto de vulnerabilidade desse sujeito, é ali que se desarma o sujeito. Quarto vá para o ataque com sutileza, logo ele vai pedir para ir embora, não tem erro!
Você não precisa de simpatia para se livrar de um relacionamento lixo. Só precisa de estratégias!
#FICADICA

Inserida por prof_elisa_petrova

⁠"O inicio é sempre consequência do fim."

Inserida por PaulodeTarso

⁠Despedaçado

Um lápis,
Um caderno
E uma paixão

o jovem apaixonado
inspirado por um coração quebrado
reestruturando-se em suas escritas
de um amor sem visitas

Amadurecendo sua paixão
De amores antepassados
e cicatrizes amordaçadas
acostumando-se com a doce ilusão

desacreditado de um amor futuro
assustado, enfurecido
estava o ser atordoado

no fundo de sua alma
as ultimas forças de seu coração gritavam
ERGA-SE PERANTE OS ASSASSINOS DA FELICIDADE
AME, SEJA AMADO, SEU DESGRAÇADO

Inserida por MatheusClemente

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp