Felicidade Amor
Estar feliz é estar bem consigo mesmo. Estar feliz é não depender de ninguém pra se sentir bem. Felicidade começa com o amor próprio.
Quando estás comigo, acendem-se todos os desejos e apagam-se todos os medos que habitam as varandas dos meus olhos...
"Você não precisa pensar em o que os outros vão achar se você fizer algo que te deixa feliz, faça com o que as pessoas também pensem diferente, que elas comecem a fazem tudo aquilo que as deixa feliz, se todos pensássemos assim estaríamos em um mundo completamente melhor. Porém lembre-se, faça sempre coisas boas!"
A vida não é perfeita. Momentos bons e ruins se alternam freneticamente, acontecem quase ao mesmo tempo, nos deixando muitas vezes confusos, sem direção. O que nos resta é fazer com que a felicidade prevaleça, porque o que é ruim vem da raiva dos outros, mas o que é bom vem do amor que existe em você.
Aproveitar e não procurar momentos felizes: na procura a gente se perde e se frustra e fica ainda mais infeliz.
Esse sentimento não tem um dono só, mas um fulano chamado Schopenhauer soube colocá-los muito bem no papel. Ele me inspirou.
Gostaria de saber por que acham que a família (pai, filho e Espírito Santo, digo, pai, mãe e filho) é o sustentáculo de uma nação.
Bom dia...
Acordei olhei para dentro de mim...
No mais intimo do meu eu...
E lá estava você...
sorrindo...
feliz...
e dizendo-me...
bom dia meu amor...
que noite feliz passei com você no aconchego do teu ser...
dentro do teu coração...
eu te amo...
e isso fez-me sentir o homem mais amado do mundo, é tudo transforma-se quando somos amados assim o sol brilha mais intensamente...
o ar fica mais puro...
e a vida brota de dentro d'alma como fonte de água cristalina...
fonte de vida nova...
eu só agradeço por amar-me tanto assim como eu te amo rainha do meu coração...
Não importa onde encontramos, nem de onde são, o que importa é um sentimento que está dentro do coração
A despedida
Chore...
Chore compulsivamente
Feche os olhos
e recorde o quanto foram felizes juntos
fale dele
põe pra fora!
Fique sozinha
e quando for dormir pense nele
sinta saudade
sinta falta
chore... É permitido
é teu este direito da despedida!
E no dia seguinte
saia e divirta-se!
Porque o amor só chega para quem é feliz!
Não quero ser o cara que fica por ai saindo com várias ao mesmo tempo, não quero ser o cara que em plena segunda feira fala para seus colegas de trabalho quantas pegou no final de semana, quero alguém pra mim, uma única mulher, alguém q possa acordar e dar um bom dia pela manha, duas palavras más que fazem toda a diferença durante o dia quando vem da pessoa certa. E por fim quem não quer dividir seus medos, seu dia de trabalho, quem não quer alguém que se importe com seu bem estar. Não quero ser o cara de sentimentos vazios ou que corre para primeira quando estiver carente, quero uma mulher uma única mulher alguém para caminhar ao meu lado, alguém que é de minha responsabilidade fazê-la feliz e que ela sempre se lembre onde estão os braços seguros que ela precisa.
Quais as suas portas?
Aquelas de madeira, de ferro
De vidro, de sonhos.
Corações e mentes são portas
E também as possuem
Quais tens aberto? Quais tens fechado?
Esmurraste alguma porta pelo caminho?
Conheça todas as suas portas
E acabe por esquecê-las;
Preocupe-se mais com o salão após
E a vida por detrás dele.
Caminhe cuidadosa, mas não tenha limites.
As portas que se fecham todo o momento
Te oferecem uma, duas, inúmeras chaves
Então, se o horizonte se fechar a tua frente,
Faça da decepção, possibilidade.
E com isso, na inconstância eterna
Sê eternamente feliz.
Não quero nada de sofisticado,
quero sorver todas as coisas simples da vida.
Pequenos instantes me encantam,
um olhar, sorrisos sem graça, mãos que se encontram,
sussurros ao pé do ouvido,
um abraço forte de despedida e o outro de bom dia.
Não quero o mundo inteiro
me contento se tiver apenas você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp