Felicidade Amor

Cerca de 8925 frases e pensamentos: Felicidade Amor

"À luz da espiritualidade ao transitarmos por caminhos plurais e fraternalmente
sem fronteiras no Amor habilitaremos conscienciosamente ambientes propícios
para a promoção e construção de um mundo melhor, mais feliz, justo, inclusivo,
e uma sociedade renovada, plural e transformadora mais tolerante, acolhedora,
próspera, pacificada e fraterna..."

Inserida por afonsopucci

Para vivermos felizes!
Não é necessário ter dinheiro!
Não é necessário ser inteligente!
Não é necessário ser popular!
Só basta ter o amor que temos um pelo outro e o amor de Deus para sermos felizes!

Inserida por robson_almeida

Que triste ver alguém sentindo inveja de seu próprio passado!
Supervalorizar aquilo que passou enquanto menospreza tudo que se tem é lamentável atitude.

Inserida por ofrancopensador

Escutar só um lado da história é muito pouco para conhecer a verdade.

Inserida por ofrancopensador

O sentido da vida é encontrado primeiramente em Deus e depois na vocação.
Em Deus descubro o sentido da existência e da eternidade, já na vocação o sentido da utilidade no mundo.
Porquê e para quê existo é fundamental para uma vida de felicidade e satisfação plena.

Inserida por efesios_graffics

Ah como descreve você não sei por onde começar
só de pensar em você meu coração começa a acelerar
ah seu olhar forte que me hipnotiza
seu jeito angelical que me cativa

seu jeito de princesa
vi em você
oque faltava em min
nosso beijo foi uma sensação maravilhosa

tentei olhar no dicionario mais não tem palavras
para te descrever como você merece
seu jeito carinhoso tímido
sem demonstrar tanto carinho

com medo da decepção
mais prometo que a missão de te fazer feliz e minha
prometo que amor e carinho nunca vai faltar
talvez um dia venhamos a nos casar

Inserida por leandro_hungria

Sorria pros seus problemas. Eles vão morrer de raiva.

Inserida por ofrancopensador

Escolhi ser feliz, sempre pedindo bis.

Inserida por ClebissondeSouza

Viva, Mulher!

A melhor forma de celebrar o Dia Internacional da Mulher é estar junto dela, é ser cúmplice, é senti-la feliz, é ver o sorriso no rosto e a alegria de viver, é dar a mão numa dança sem fim, é erguer a taça da festa cada dia... é dizer sim e dizer não com carinho e ternura, é cantar a vida num só dia!
Viva a ti, Mulher!

Inserida por JPRSANTOS

Como Vale Ter Gratidão!

Lembrei de você

Naquele Sticker
Naquela Música
Naquele Clipe
Naquele Perfume
Naquela Letra
Naquele Sujeito
Naquela Parte que falava da covinha
Naquele Pensamento
Naquele Dia
Naquela Caixa de recordações
Naquele Momento
Naquele Filme
Naquela Loja
Naquele Emoji
Naquela Palavra
Naquele Poema
Naquele Mercado
Naquela Praia
Naquele Storie
Naquele Versículo
Naquela Jaqueta
Naquela Lua cheia
Naquele Segundo
Naquela Brisa
Naquele Cabelo
Naquele Verso do Nando
Naquele Elevador
Naquele Sonho.

Inserida por jonas_flores

Tu é a minha melhor festa. Contigo não preciso de drogas ou álcool, contigo o tesão é garantido, tesão pela vida.

A vida pode ser muito mais leve do que imaginamos quando percebemos que precisamos de muito pouco para vivê-la, e que as coisas mais simples são as mais importantes (como um sorriso).

Tu me preenche mais do que todas aquelas coisas que eu fazia antes de lhe conhecer. E não, eu não troquei minha vida toda por uma mulher: Eu te trouxe para minha vida, dei todo o meu melhor para a mulher que me entrega tudo também.

Somos melhores juntos e quem quer nosso bem sente isso. Nossa energia mudou, nossas buscas mudaram. Ficamos mais fortes e confiantes. É isso, tu é minha melhor dupla. É tu quem me acolhe todas as noites mesmo quando chego cansado. É tu quem me faz baixar a bola e falar baixinho. É tu que com um sorriso quebra minhas defesas e me faz lembrar das coisas boas que tenho na vida.

Durante a vida nos iludimos achando que quanto mais gente conhecemos melhor a vida fica, mas não, o que importa mesmo é conhecer aquela pessoa que te melhora, aquela pessoa a quem você quer encher de orgulho e carinho.

A gente aprende a canalizar energia um para o outro. Acho que os melhores encontros são esses. Hoje eu sei mais sobre quem sou e não tenho vergonha de dizer que sem ti eu jamais teria encontrado essa versão tão melhor de mim.

Orgulho de ti? Tenho tanto que falo de ti a todo minuto para todo mundo, tu nem imagina o sorriso que dou falando de ti. Dei muita sorte por te encontrar nesse caminho, nessa vida. E em meio a milhares de outros rostos eu te escolheria milhões de vezes. E entre todos os beijos que dei, só tu teve esse poder para me fazer sentir que a vida nos prepara para alguém. Faço o meu melhor, sou melhor contigo do que até então eu era.

Ninguém muda ninguém, eu sei, mas na boa: Há alguém que chega e é diferente! A mágica acontece. Alguém faz a gente pensar: Caraca, eu preciso ser melhor, eu preciso ser o melhor de mim para poder andar de mãos dadas com ela por aí.

Tu é minha festa, mas sem os bêbados, sem o cheiro de cigarro e a fumaça. Tu é minha festa sem precisar sair de casa, sem precisar perder tempo me arrumando. Sabe por quê? Porque tu me arruma por dentro, tu veste a roupa da minha alma, tu é o perfume mais caro que dinheiro nenhum poderia comprar, tua voz é música que peço para repetir.

Tudo depende do jeito que vemos as coisas e da importância que damos a elas, e sinceramente, o meu namoro é incrível e perfeito, assim como minha namorada.

No fundo tu sabe o quanto te admiro. Sei lá, parece coisa de outra vida. Parece reencontro, algo já marcado em outros tempos e impossível de não acontecer.

É mais do que certeza, é como se fôssemos a continuação de algo que já estava pronto.

Foda né? Sentir e não poder explicar. Apenas sentir e num simples olhar ter certeza que o outro também sente.

Temos poucas certezas na vida, e às vezes, elas são pessoas.

Tu é a minha certeza Anna Júlia, eu te amo.

Inserida por Mickaelitallo_

Alegria é o que sinto quando escuto meu nome com seu timbre.
Canção de euforia nasce, encontro de corações no abraço, nosso laço.
Sorrio, dos olhos nascem rios quando penso na importância que tem você na minha vida,
Danço, às vezes por fora, porém todas as vezes por dentro, por estar na sua companhia.
Agradeço o turbilhão, espanto a solidão,
Preencho o coração!

Inserida por tatianeelis

toda vida é suprema
você lembra de suas vidas , é seus conteúdos
faça suas dedicatórias viva mais hoje melhor possível.

Inserida por bahrein

quando apreciamos atos maravilhosas da NATUREZA
devemos agradecer aos céus por tamanha grandeza . viva na fé

Inserida por bahrein

Torre forte és minh'alma. E mesmo na tempestade, os meus pensamentos de vida
com as cores violeta, azul, verde, rosa, dourado e prateadas corre solta como o mais rápido corcel alegre como a Corsa com a leveza do beija flor do seu amor 🕉️7

Inserida por CristianeAraujo7

A lágrima volátil e fina que desce serenamente pelo rosto é a mesma que te deixa feliz.

Inserida por Robkenede

A própria humanidade faz o seu destino, destinada à errar os mesmos erros que jamais admitem serem errados. Por existir e estarem aqui pensam que todo privilégio a vida lhes deu, mas ao final das contas todos saberão que a vida sempre continua, continuará sendo o erro que deu certo. O acerto que pareceu ser um erro. Vida paradoxa e infinitamente viva.

Inserida por napo_fess

Você pode conversar com Deus em qualquer lugar, até em seus pensamentos.

Inserida por jaciel-santos

Todo ser humano em sua existência finita ja viveu na escuridão por algum motivo , a parte boa de tudo que apreendemos que DEUS estar de braços aberto para colocamos no topo de tudo em nossas vidas ,vamos pratica mais vezes nossa fé .

Inserida por bahrein