Felicidade Alegria Sorriso
Em todas as gavetas da minha memória acabei encontrando a sua presença no sorriso dos acontecimentos que anunciavam a minha maior alegria: te encontrar.
Nem sempre uma mulher mostra que é forte com um sorriso, às vezes, é permitindo que a lágrima caia.
E um dia quando tudo parece comum, eis que o universo se movimenta e muda tudo, apresentando infinitas possibilidades num novo olhar que brilha enquanto sorri.
MANIFESTO BORBOLETA
Hoje pela manhã
primeira vez do meu olhar
Com um lindo panapaná
Lisonjeada e sem acreditar
Não há quem vendo aquilo
Não pare um instante
Pra com calma observar
Aquela cidade pequena
Ruas vazias e amenas,
tomadas por essa cena
cercada pela enchente
Em nove de fevereiro
Num ano décimo sexto
A planta sobre pedra
Já estava decorada
Das pétalas alaranjadas,
Por todos os lados,
E todas as ruas
Tenho algo á Declarar...
-De todos os coletivos
Ah, eu prefiro,
Um lindo panapaná
Bem cedo, pro dia bem
Eu começar
Aquelas borboletinhas
Levaram meus pensamentos
Em suas asas á voar
Ligeiras e sem rumo,
Lá se ia a greve
De um lado á outro á migrar
Monarcas Que instigam,
os olhos de quem na vida
já pôde contemplar
Depois de tudo isso
Afirmo que no mundo
Ainda há esperanças
Baseado na confiança
Da lagarta de charneira
Achando que sobreviva
Á sua Jornada
E vendo o fim
Sem ser rotulada
Tão triste o desfecho
Das tão cheias de coragem,
batem as asas de flor em flor
Vem borboletinha
Pousar na minha mão
Contagia todo sorriso
E alegra meu coração
Aprenda a valorizar as situações que fazem você sorrir e se alegrar. Esqueça as que deixam você triste e aborrecido.
Sei que o momento é de se ter muita atenção, responsabilidade e cuidados: principalmente com os idosos e dos nossos familiares e amigos que necessitam de atenção por causa de problemas de saúde. Mas se as pessoas ficarem sérias de mais, ranzinzas, nervosas e encrencando com tudo, isso somando ainda: de estarem sem liberdade de ir e vir, estarem totalmente fora de suas rotinas e sem poder liberar esse carga tóxica que tomou conta dos pensamentos e do mundo... Vão acabar explodindo e as clínicas psiquiátricas e de terapias vão ter muito trabalho, e o consumo de medicamentos de depressão e ansiedade vao aumentar exponencialmente... Felizmente, somos um povo Alegre, caridoso, solidário, amoroso e cativante; e temos de colocar isso tudo em prática nesse instante: a cada momento. Temos que descontrair e largar um pouco a tv para aliviar a pressão.
Alegria, paz, saúde, amor e mente aberta para colher flores na primavera: que nos espera para perfumar as nossas vidas e caminhadas, que ainda temos nesse planeta.
Namastê.❣️🙏
Peregrino Corrêa
😄😄😄😄😄Postei agora ..
Me distraí😀😀 deixei o fogo alto do arroz e queimou👀👀👀 mas tranquilo🙌🙌 melhor queimar o arroz que dá para fazer de novo, do que queimar a cuca e ser privado dos pensamentos para o resto da vida🙏🤝👍🙏😙🥰
Fiquem na paz.
A vida é bela e vale a pena viver, amar e ser feliz.
Quando vi seu sorriso,
Percebi logo,
Que era o que me faltava,
Além de ser lindo, é o que eu precisava!
Acordei...
De olhos fechados pude ver o retrato do teu lindo sorriso, qual tu penduraste na parede dos meus pensamentos.
Como é bom acordar,
Sentindo a alegria de amar!
...Sei lá, deve ter uma conexão. É tão estranho sentir um frio na barriga, ao lembrar do seu sorriso. Acredito que há esperança e/ou solução pra tudo. E que nada é por acaso... No momento certo, as coisas simplesmente acontecem.
Esta semana que inicia Senhor, peço para pegar na sua mão, pois sei que quando está comigo, nada me abala. O Senhor é meu escudo e minha espada. Com essa força serei forte, e que minhas angústias e lágrimas se transformem em sorrisos. Peço que me uses conforme a sua vontade, pois estarei seguindo o caminho que o Senhor indicou... Obrigado Senhor, por ter me feito desse jeito que eu sou, pois me destes inteligência, saúde, e sabedoria para fazer as coisas. Muitas vezes reclamamos, mas quando olhamos para o irmão que realmente tem alguma dificuldade, seja física ou mental, daí vemos o quanto temos que agradecer, às vezes reclamamos por não termos conseguido comprar algo ou não fomos a tal lugar, mas e o irmão que está com uma doença grave e mesmo assim ainda sorri, ou aquele que tem deformidade física e continua a demonstrar a sua luta e a força que o Senhor deu pra isso, Muitos de nós podemos e não fazemos, e os que não podiam fazem... Então use a força, a alegria de viver que Deus te deu e pare de reclamar e viva e faça alguém sorrir hoje, pois assim você estará honrando aquilo que Deus te deu com muito amor: A vida.. E o Evangelho é para ser pregado através da justiça e amor e não cultos a prosperidade e felicidade.. Pense nisso.
"Infeliz daquele que só abre a boca para maldizer a vida alheia. Pobre daquele que não se conforma com a alegria de outrem e decide fazer de sua sina a destruição do sorriso próximo. Triste aquele que não consegue deixar as coisas em seu devido lugar, e necessita causar discórdia.
Cuidar da própria caminhada deve ser um fardo pequeno, já que a ânsia por querer cuidar de todos os caminhos é contínua.
Clamo a Deus que tenha misericórdia dos que passam os dias se alimentando das lágrimas que causam, e que permita que eles encontrem a Luz em meio a tantas trevas que criam."
Meu Anjo
Tão bom te ver sorrindo...
Olhar seu sorriso ainda é a melhor forma de passar o tempo. Passar não, porque ele voa quando você sorri. Acho que ele sente ciúmes, raiva ou frustração de não ser tão lindo e meigo como você, então passa por nós rapidamente.
Amo quando nossas mãos de tocam sem querer, porque não existe só o toque, é uma troca, de carinho, de calor, de energia, sei lá o que, mas essa troca existe e confesso, é a melhor de toda minha vida.
Adoro os seus lábios nos meus, mesmo quando você não está mais aqui. Sim, eu ainda sinto você em mim depois da sua partida, sua boca na minha, macia, seu hálito quente e a vontade de eternizar esse momento entre a gente para nunca mais precisar partir.
Gosto quando nossos olhos se encontram!
É a união mais perfeita do mundo, é onde eu mergulho sem medo, me deixo levar em segredo, sem receio de não encontrar o caminho de volta. Seus olhos lindos ainda é a maneira mais singela, única e encantadora de me perder e Deus me livre de me achar!
Um dia, você disse que queria ser perfeito para mim e eu respondi que não queria o perfeito, preferia você, assim, todo desarrumado por dentro, como eu. Dessa maneira poderiamos nos arrumar juntos e você riu e disse que sou perfeita para você.
Não mudei de idéia Amor Meu, o encontro dos nossos corações continua sendo o meu preferido, puro, simples e sincero ...
É na miudeza que a vida acontece.
Te amo muito
Te amo tanto
Te amo tudo
Te amo para sempre.
- Relacionados
- Frases de alegria e motivação para espalhar boas energias
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- 27 mensagens de superação para renovar forças e agradecer pela jornada
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
