Felicidade Alegria Sorriso
Parabéns pra você:
Mãe que gera
Mãe que adota
Mãe que cria
Mãe que abençoa
Mãe que cuida
Mãe que ensina
Mãe que educa
Mãe que cura
Mãe que ouve
Mãe que observa
Mãe que acolhe
Mãe que chora
Mãe que sorri
Mãe que renuncia
Mãe que grita
Mãe que cala
Mãe que afaga
Mãe que é pai
Mãe que é tia
Mãe que é avó
Mãe que é filha
Mãe que é neta
Mãe é assim, tudo isso e um pouco mais
Mãe é sinônimo de paz, felicidade, alegria...
... mãe é a tradução do amor que Cristo nos ensinou.
Todo governo tem sua verdade, mas oposições são razões em transforma-la ou descobri-la como mentira!
Outro dia que começa abre os olhos e não esqueça de dobrar os seus joelhos e agradecer. Ter essa conexão faz você ir na contramão de quem conversa com Deus pra reclamar, sem ter gratidão. Ter ciência do que plantar nos deixa a par do que virá e nos trás felicidade difícil de explicar.
Bastar-se a si mesmo; ser tudo em tudo para si, e poder dizer trago todas as minhas posses comigo, é decerto a qualidade mais favorável para a nossa felicidade.
"O conceito de que o amor tudo aceita é uma romantização da modernidade.
Estar condenado a infelicidade não é amar. A idéia do "para sempre" confronta nossa fé de forma impiedosa e nos mobiliza pelo temor a punição. Nada é mais perverso que sentenciarmos nossa felicidade a troco da salvação".
Trajetória
Não quero morrer em vão
Não vou deixar passar a vez
Sairei por aí para explorar
Chega dessa insensatez
Meus passos, Meu caminho
nessa estrada estou sozinho
amadurecimento para aprender
aprendizado para amadurecer
Conversando com o vento
levo minha vida
a procura daquela sensação...
O frio na barriga
Encontrando buracos
saltando as barreiras
pagando micos
sorrindo das besteiras
Meu lema é a liberdade
é isso que procuro
alguém que não me queira longe
e que não precise estar sempre junto
Nos momentos solitários
estarei a escrever
para eternizar meus dias
A quem quiser ver
E a cada fogueira e sorriso
vou agradecer a Deus
Obrigado meu pai e amigo
o meu caminho é seu!
"E assim seguimos... presos a doutrinação do amor ideal, obsessivos em publicar nossa felicidade para que o outro a legitime. No leito, em metástase de incertezas, professamos nossas angústias. Depositamos o amor no campo da contabilidade, e bem catequizados pelo arquétipo da alegria, não damos passagem as nossas tristezas. E assim seguimos, medicalizando e medicalizados para suportarmos nossa solidão a dois".
"Na tradição da igreja, a forma mais fácil de expulsar nossos demônios é sabendo o nome deles. O mesmo ocorre com nossos sentimentos. Só conseguimos exorcizar nossas angústias, quando as reconhecemos, criamos uma intimidade com elas e admitimos sua existência. Por isso, quando a tristeza vier ao seu encontro, seja solista, abra a porta e reconheça sua origem. Só depois terá propriedade para exorcizá-la".
O importante na vida é viver intensamente os momentos, sejam eles bons ou ruins; pois ninguem vive uma felicidade eterna! Somos presenteados por Deus com pequenos instantes de prazer e são esses instante que chamo de felicidade...
Quando um ser humano acorda ele vê o futuro, se caso ainda não consegue ver um futuro é porque ainda não acordou para este lindo mundo.
Pensamento De um simples menino .
não basta ser rico , pobre , ou milionário .
você tem que ser feliz , não que à felicidade seja a melhor coisa do mundo , mais é o que Mais tem valor no Mundo , Bob marley , foi Feliz, mesmo contra todos , ele acho um modo de vigiar entre seus pensamentos , sem ser interropido , sem ninguem encher o saco dele , não foi atoa que ele foi considerado , um gênio , daquela geração , ela morreu acreditando , naquilo , que no pais dele , todo mundo acredita .
em JÁ.
O deus dos rastafari , você pode não ser bob marley, mais pode tentar pelomenos viver como ele , Seja feliz , seja você mesmo , e procure um meio , de ser feliz , Viva, pense , Viaje em seus pensamentos .
