Felicidade Alegria Sorriso
À luz da consciência do Eu divino e da pluralidade da espiritualidade somos concebidos "por", "com", "pelo", "para" o amor e nascemos inteiros... não somos metades...e como inteiros somados a outros formamos um todo nas plurais, dinâmicas, saudáveis e horizontais relações humanas"
Afonso Pucci
FEITO HOJE
E o perolado
Brilhantes
Seu Rio sem medo
Fez carnaval do outro lado
No palco, luz
Muda aqui a cor
Mas e a personagem?
Não há
É presente
Desse lado
Pro seu lado
Do seu lado pro meu
Não há tempo no espaço
Só laço
Do Rio sem braços
Que de cor, fica a mudar
E a alegria de saber
Que está de novo
O mesmo Rio
Com o mesmo perolado
Deu frio
Sem ar
Calor a chegar
Agora bobo
Esperançoso
Os rios se encontram
E em profundos perolados
Resiste de um lado
Corredeiras ainda não há
Descansa na beleza
O medo da correnteza
Rio retido
Contido
De encontro com a Mar
Suave
Edredom macio
Deito sem medo
Rio com cor
Só q sem margem está
Avança aos poucos
Corredeiras pequenas
Cheio de vida
Em lago vai chegar
Mas antes de calmo
Lançou-se a grandes corredeiras
Em meio a selva
Rio está
Contornando montanha
Mergulha no lago
Do lado
Rios ainda a misturar
E os perolados
Com luzes
Iluminados
Se aprofundam
Pra do melhor jeito ficar
Acende os holofotes
Eu não vou apagar
To aqui,
Vem aqui
Te abraço
Te abrigo
De risos
E piadas
Cara abobada
Jeito de transbordar
Rio
Num castelo me colocou
Mas eu príncipe não sou
Cavaleiro
Te protejo
Mesmo se não desejar
Me dá a mão
Não solto
Não quero soltar
Dança comigo
Canta só um pouquinho
Rios
Choros
Abraços
Fogo
De novo e de novo...
Te abraço sem medo
Respiro sem ar
Mas rios calmos
Estão longe do mar
Agora lago
Pacífico
Rico
Vivido
Sabe que Rio vai virar
De novo
Talvez cachoeira
Ou até uma bica d’água
Mas o Rio conhece as corredeiras
As pedras
Curvas que podem o destroçar
Só que sabe ser cascata
Ter suas cores em arco íris
Ver do alto as árvores
As aves
A beleza do perolado da íris
Ser lago
E um dia ser mar
Mar de tudo que há de bom pra ser
Pra você
Mas por enquanto
Vamos deixar
Rio andar.
Você não precisa provar nada para ninguém, você sabe o que tem de verdadeiro em seu coração, isso basta.
Abrindo seu terceiro olho, simples assim
Muitos ficam desesperados procurando fórmulas , conceitos e magias para abrir o seu terceiro olho... Fique tranquilo e em paz, não precisa se desesperar... A vida é simples e bela, você não precisa pegar fogo, virar luz, perder noites a fio para querer despertar essa nova visão. É... Basta sentir seu coração, deixar o amor fluir e se desapegar de tudo que o seu terceiro olho vai surgir e te revelar o segredo da sua verdadeira estrada, onde vai reinar a paz e a felicidade em sua vida.
Sei que você consegue.
Fique na paz.
A vida real é curta e não tem reprise, valorize sua família, seus amores, seus amigos, cada momento, pratique o bem!
Vamos celebrar o amor!
Que ele invada os corações apaixonados e fixe morada.
Que seja forte o suficiente para subsistir a todos os empecilhos que surgirem na caminhada.
E que o amor prevaleça acima de tudo, levando felicidade, alegria e vida plena a pessoa amada!
@elidajeronimo
Eu me encontrei em meio ao caos que você deixou em vida.
Em meio a tanta bagunça eu consegui juntar os cacos quebrados do meu coração.
Hoje ele está inteiro e livre de qualquer rastro que você deixou.
Hoje ele não pertence a mais ninguém, a não ser eu mesma, por que somente eu posso cuidar da maneira que ele merece, por que somente eu o entendo, o conheço e o sinto.
Toc...toc...toc...toc...toc...na consciência humana...
“ O Ministério da Espiritualidade comunica e adverte que a falta de Amor, Fraternidade, Respeito, Humor, Paz faz muito mal à saúde da felicidade e prejudica o crescimento, evolução e prosperidade da Humanidade e da Natureza. “...🤗😉
Afonso Pucci
"O prazer está associado ao processo de aprendizagem. Só faremos o melhor, se tivermos prazer em fazê-lo.
A vida merece que façamos o nosso melhor."
Afonso Pucci
Cheguei a conclusão de que para viver e ser feliz temos que abrir mão de muitas coisas. Mas duas tem que permanecer: a fé e a vontade de viver
Mude, mas muda por VOCÊ.
Ninguém, absolutamente ninguém merece tanto esforço vindo de você a não ser você mesma.
Você sabe que superou quando fala naquele assunto que no passado te feriu e hoje recordá-lo já não dói mais.
Aproveite as oportunidades enquanto elas estão ali na sua frente, porque elas passam rápido e não voltam mais...
Quantas vezes na vida encontramos oportunidades que só dependiam de uma atitude nossa para transformarmos aquilo em algo incrível e que poderia até mudar nosso destino para melhor? Mas não, preferimos ficar naquela rotina da comodidade, naquela zona de conforto, talvez por medo do que as pessoas poderiam pensar de nós, e acabamos perdendo um momento de felicidade ou de iniciarmos algo diferente do convencional, que poderia ser a grande sacada para o sucesso.
Então, quando você perceber algo que mexa com seu coração e ative a sua imaginação, só vai... siga a sua intuição, ela é o seu inconsciente tentando te mostrar o que é melhor para você!
Ótima semana para todos e não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje! #AngelMancio
