Felicidade Alegria Sorriso
A felicidade
A felicidade pode e deve estar presente em nossas vidas pra todo o sempre,através dela,criamos nossa coragem interior de enfrentar os desafios da vida sem se preocupar com meras consequências.
Essa coragem que sempre nos mostra a verdadeira força que carregamos dentro de nós,mas que nunca tínhamos nos dado conta disso antes.
Coragem que nos permite sermos pessoas melhores e com isso,buscarmos novos caminhos á cada dia.
A coragem tem o poder de nos mostrar que sempre podemos nos doar um pouco mais,nos faz ir além quando pensamos que já chegamos ao nosso limite.
Temos que encorajar a coragem que nos encoraja para que,possamos lá na na frente colher bons frutos,frutos esses, que você saberá se são comestíveis ou não,através das escolhas que você fez ao longo do caminho.
E se você chegar ao fim dessa jornada e tiverem bons frutos para serem colhidos,se ajoelhe e agradeça pelas suas escolhas,pois os bons frutos colhidos serão a prova de que todas as escolhas e tudo o que você fez ao longo do caminho valeram a pena.
Contradição?
Uma pessoa bem resolvida financeiramente na vida falou para mim oque era felicidade:
Brother, um bom banho quente uma ótima noite de sono e estar junto das pessoas que amamos.
Eu falei: e viajar o país e o mundo conhecer as praias comer um ótimo churrasco beber chopp pilsen, vinho, comer camarão e lambari frito. Ele: faça tudo oque desejar, mas não acumule grana, viva o presente...
11/11/2011
É preciso estar atento para perceber a FELICIDADE em meio à correria da vida cotidiana. Ela está nas pequenas conquistas diárias.
A felicidade é um ciclo, porque, ninguém é feliz sozinho, quando você faz alguém feliz, a sua felicidade surge imediatamente.
Porque ninguém é feliz sozinho, a felicidade é uma condição criada por alguém, pra outro alguém e está regra também vale para a infelicidade....
Ninguém, fica feliz ou infeliz atoa, por nada....
Não sei se estou certo, mas, aprendi isso com a vida...
Que a felicidade é igual a cócegas, quando você faz cócegas em você mesmo, você não sente nada...
✍️Poder é perfeição e controle. Felicidade é admitir as imperfeições e abrir mão do controle.
👁️👁️🙏♾️💗🕉️
02 de Junho de 2024.
Parabéns meu amor, minha vida... Que você tenha toda felicidade que sempre desejou...
Nunca deixei de te amar e nunca vou deixar... Minha Rosa que se escreve com L ....
Com amor...
(Sem acento)
♥️🐱🐼♥️ pra sempre
NEOQEAV
Felicidade, não te demores.
Sei que és passageira, então te busco nas pequenas reservas, nas gotas mais férteis de minhas horinhas descuidadas.
Estás no sabiá que assobia e depois vai embora.
Estás no arco íris que prenuncia, na mão que acaricia e no acordar da aurora.
Felicidade, estás no cabelinho do meu filho, no cheirinho de anjo, na molecagem gargalhada.
Também estás no colo de mãe, no filhote que chega, no pão com manteiga, na preguicinha ou lição.
Em cada flor de jabuticaba, no bichinho da goiaba, até a sombra do caramanchão.
Ah! Vens aos pouquinhos, em gotinhas contadas, quando menos se espera.
Quando chegas em forma de beijo, abraço apertado ou cheiro no cangote, tens o poder de acabar com toda solidão.
E que bom, felicidade, que és dosada, tímida e bem distribuída. Que bom que não tem dia na vida que não se sinta ao menos um refresquinho minguado de tua mão.
E tão triste quando você não consegue satisfazer suas emoções,quando sua felicidade vem de quando você esquece do que você é feito.
Quando uma casca vazia se torna um sentimento indescritível más que nós aprisiona
Fase intensa, infância demasiadamente preciosa, berço da ingenuidade, quando a felicidade se apresenta de forma grandiosa na riqueza da simplicidade, a maldade ainda não tem tanta força, brincadeiras marcantes, interações sinceras, calorosas, brilho diferente nos olhares, particularidade tão passageira, que logo vira história, emoções e vivências que se tornam saudade, um tempo inestimável que não volta, parte significante do passado, mas que pode estar presente, profusamente, viva, tanto na mente quanto no coração, revestida de amor, de muita imaginação, sendo como um distinto farol, uma cintilação de esperança, a criança interior, que adoça momentos, que faz perceber a essência de uma arte, sentir o deslumbramento pela vida, apesar das adversidades, regalo da bondade divina, tamanha singularidade.
