Felicidade Alegria Sorriso

Cerca de 78283 frases e pensamentos: Felicidade Alegria Sorriso

Ta bom...hoje vou jogar uma magia!
Desejo que a felicidade grude em vocês e fique até o final de seus dias!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

... Que a FELICIDADE me persiga :)

Inserida por juhslobo

A felicidade sempre estará dentro de cada um de nós, independente da condição que nos encontramos.

Inserida por Gineto

Quanta ousadia a minha
falar de quem sou,
expor minh`alma
sem felicidade, sem calma.

Nem sei se vim pra ficar
ou se só pra estar...
não sei se sou... se estou
se sou o que sobrou.

Não sou gigante,
não tenho ideias brilhantes...
nem sou inteligente...
não sou complexa
só sei que depois de você fiquei tão diferente...
tenho tanta pressa.

Inserida por RosangelaCalza

A felicidade e uma palavra de 10 letras, a minha se resume em 4 VOCÊ...

Inserida por KenioCosta

Lindo é quando dois olhares se cruzam e dois sorrisos aparecem. Quando a felicidade de alguém é a sua felicidade, isso é amor. A vida só é vivida quando é envolvida na vida de outra vida. Na dúvida, coloca um pouquinho mais de amor. Não tem erro!

Inserida por lexgrafia

Não creia que sua felicidade está no outro, você irá morrer sem saber o que é felicidade. "se felicidade não for fictícia, é claro."

Inserida por vanna10

Existem pessoas que estao sempre em busca da FELICIDADE. Alguns acreditam que ser feliz é ter bens materiais, outros ter muito amigos, ha ainda aquele que acreditam que a felicidade é viver em festas, baladas. Mas, infelizmente, poucos entenderam que a felicidade é um sentimento simples e se encontra nas pequenas coisas do dia a dia e que consiste principalmente em fazer feliz aqueles que estao ao nosso redor. Pense Nisso e tenha um excelente dia! (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

São muitos os caminhos que nos levam à felicidade, mas, são poucos que nos fazem permanecer nela.

Inserida por JuniorJoao

o homem construiu muitos “saberes” em busca de sua felicidade.

Inserida por Pvieira

Ser feliz: ser feliz é apenas uma questão de tempo mas a felicidade é vivida em apenas um momento,oque fazer para ter a felicidade comigo viver com ela como se fosse-mos bons amigos?são várias as questões que eu levanto sobre mim,isso está me fazendo ficar confuso e transformando-me num queitado sem felicidade,sou tão pequenino para ter a resposta nos meus braços porque ela é tão imensa que nao seria capáz de caber dentro do meu barquinho..ser feliz é apenas uma questão de tempo mas eu jurei nunca esperar com que ela venha até em mim e sim eu tenho direito de ir atrás dela.

Inserida por chabe

Felicidade é quando o momento compartilhado consegue arregimentar toda a natureza e todos os seres do Universo, para cooperarem e serem testemunhas de sua amizade.

Inserida por servamara

Trem com destino a estação FELICIDADE chegará em 3 min, por favor, para sua segurança aguarde atrás da linha amarela. Atenção: Este trem só fará paradas nas estações ANTES TARDE DO QUE NUNCA e EU ME AMO EM PRIMEIRO LUGAR, então decida se deseja ou não embarcar!

Inserida por NinahAlves

A felicidade é um estado de espírito,
e o melhor lugar para encontrá-la
é dentro de nós mesmos.

Inserida por lituaniasi

No mundo eu venho atrás da felicidade em uma pessoa que queira estar pra sempre do meu lado, não quero a mas gostosa, nem a mas top, nem a mas linda, mas sim a que me faz rir e sinta o msm que eu sinta por ela para eu ter minha vida feliz :3

Inserida por jorgelahm

Não adianta procurar a felicidade externa porque a verdadeira está dentro de você

Inserida por Jaderamadi

Felicidade é igual vendaval um dia vai o outro vem!

Inserida por larissacruz

Enquanto cada um de nós acreditar que a felicidade está na realização dos nossos próprios interesses, definitivamente, não seremos felizes.

Inserida por EvandroMonezziBen

Só você pode escolher o caminho para sua felicidade. E esse caminho está dentro de você.

Inserida por grigasbar

Se for a felicidade que queremos, devemos descruzar os braços e ir buscá-la!

Inserida por JoaoPrezado