Felicidade Alegria Sorriso

Cerca de 79005 frases e pensamentos: Felicidade Alegria Sorriso

A vida fica bem mais bonita
quando colocamos um sorriso no rosto,
sem nenhum esforço ...

Um sorriso tão lindo que cativa,
Em seu rosto sapeca e atrevido,
Um jeitinho moleca que duvido,
Sair de minha mente nesta vida.

Seu olhar de menina me ilumina,
Sua boca me pede a minha boca,
Uma vida para nós é muito pouca,
De desejo teu corpo contamina.

E meus dias estão tão demorados,
Agora que eu estamos tão distantes,
Agora que eu estou tão afastado...

Mas hoje somos mais que namorados,
Mas hoje somos mais que dois amantes,
E hoje eu me sinto mais que amado!

E só você conhece a dor que esse sorriso esconde

Dê valor a cada sorriso, a cada abraço, a cada eu te amo, dê valor a quem te quer bem e quem sempre esta do seu lado,ou seja, dê valor para as coisas simples porque um dia você pode não ter mais tudo isso e vai sentir falta e ai será tarde demais...

E ela sempre estava com um sorriso no rosto… Ela poderia estar triste, mas sempre estava com o seu melhor sorriso. Estava sempre feliz, digo, ela parecia estar sempre feliz […] O que poucos sabiam era que á noite, ela sentava sozinha em seu quarto e chorava. Ela só aparentava ser feliz. Mas como dizem: “As aparências enganam”. Ela enganava todos. Ela seria uma ótima atriz, não acha? […] Ela fazia-se de forte, de fria. Mas qualquer coisa a magoava profundamente… Magoava, sim. Oh, se magoava. Mas ela não demonstrava, meu caro. Alguns acham que o coração dela é de ferro. Mas se enganam. Ela não é insensível. Ao contrário disso, ela é sensível. Até demais. Ela chora, ela sente e ela sente até demais […] Mas sabe, chega um tempo que ela cansa. Ela cansa de fingir estar sempre feliz, de fingir ser de ferro… E quando ela cansa, ela só quer que as pessoas percebam que ela não está bem. Percebam que ela nunca esteve bem […] E sabe, ela cansou. E agora, ela só quer que você perceba que ela não está bem e não pergunte o motivo… Só fique ali com ela, abrace-a e diga que vai passar…

Os amigos se entedem até mesmo em pensamento, basta um simples olhar, ou um sorriso, pra saber o que o outro está pensando!

O homem não precisa ser bonito. Precisa ter charme. Um olhar, um sorriso, um mistério. É uma hipnose que queremos.

Quando te sentires triste, vista o sorriso de uma criança e sorria para a vida.

Não me deixes sentir de novo o vazio nos meus abraços,os dias opacos sem o brilho do teu sorriso, sem a sonoridade vestida de carinho quando me chamavas de amor !
Prometa- me a maravilhosa sensação da sua presença,prometa ser a paixão,a existência do amor que pulsa em meu coração.
Me desfaço nas horas que passam longas quando não estás.
Nos dias sem graça sem a nossa paz.
Só eu e Deus sabe a falta que você me faz.
Volte meu amor,e prometa do meu lado não sair nunca mais !

Um sorriso incomoda muita gente. Um casal sorrindo incomoda muito mais.

Contemporânea como as obras de Michelangelo
Você fascina qualquer um com esse teu sorriso de Monalisa
Pintada a óleo, seus olhos me encantam
É como olhar para a noite estrelada
Eu gosto de arte, você é artista, uma obra prima
Você é o meu poema preferido
É como algo que não pode ser visto, uma pintura que não pode ser pintada
A minha fase dourada é a mesma que a sua
Sem nenhum estudo prévio, faço-me teu
Perdoa-te, com tanta grandeza some
Aparece girando como girassóis de Van Gogh
Talvez não seja o fim
Há uma saída por onde entrei
A luz que ascende é você me guiando
Você está reagindo de um jeitinho muito bonito
Picasso a esculpiu
O meu guarda roupa está completamente com o seu cheiro
Indiretamente é você quem me tem
Cresça sozinha, não dependa de obras de pintores para ser uma obra de arte
Você é o conceito mais lindo
A obra mais adorável de se admirar
O poema mais lindo de se ler
A coisa mais graciosa de se amar

O sorriso, é esta exalação da alma, que nos momentos de calma e tranqüilidade vem desabrochar nos lábios, e abrir-se como uma dessas flores silvestres que ao menor sopro desfolha.

O sorriso é meu cartão de visita, o trago sempre estampado nos lábios.

"Todos os deuses, céus e infernos estão dentro de você."; não deixe seu sorriso ser afetado pelo mundo, e sim o mundo pelo seu sorriso, e todos nós temos problemas em comum, não podemos fingir que eles não existem, mas temos que ser maduros o suficiente para reconhece -los e enfrentar -los dia a dia, matando um leão por dia! Não pare, como vi em um comentário se for para chorar que seja por continuar, enfrentando aquela dor e não por parar! Você é a única pessoa que pode se limitar! O impossível e não tentar!

Traga cigarros, um sorriso improvisado e um pano pra grama que caiba nada mais que nós dois.
(Campos de morango pra sempre)

Seu sorriso é mais lindo quando deixas o vento fazer dançar a sua alma.

Retrato falado
Seu sorriso se transforma em um passe de mágica
Do dia nublado
Para um dia radiante com céu azul
Seus olhos cor de jabuticaba
Mostra a menina, mulher que chegou ao uso da razão e da idade vigorosa,
Que sonha, brinca, mas seus pés teimam na realidade,
Seus cabelos pretos longos e lisos
Mostram a beleza genuína Amazônica.

Sempre ao te ver, está alegre com um belo sorriso no rosto. Entre todas as pessoas com quem conversa, é apenas uma que faz teu coração acelerar, que arranca um sorriso bobo, que dilata a tua pupila. Sente aquele frio na barriga ao olhar uma mensagem que não esperava. É daqueles abraços que tocam a alma, aquele ciúme que vem daquilo que nunca foi seu, esse teu olhar deslumbrante que me persegue mesmo não indo na tua direção, mesmo não se importando. Isso é essencial para tornar o dia melhor. Um pouco de amor faz a diferença, ame como se não houvesse amanhã.

Eu não sei o que acontece comigo quando eu vejo teu sorriso. Talvez sejam as borboletas no estômago, ou o brilho no olhar ao e ver, ou pensar em você quando eu vejo algo que eu amo. talvez eu tenha percebido que eu te amava quando seu sorriso fazia meu dia melhor, ou quando a primeira coisa que eu pensava quando falavam em amar alguém era em você. A verdade é que enquanto eu te amar, e não souber a razão, eu o amo verdadeiramente, não possui explicação lógica e eu aceitei, que apenas, te amo.

Coração: Ele é tão lindo
Cérebro: Ele não te ama
Coração: Olha aquele sorriso
Cérebro: O motivo não é você
Coração: Aqueles olhos são tão brilhantes
Cérebro: Olhos que nunca te viram
Coração: Aqueles lábios tão rosados, não consigo para de olhar
Cérebro: Lábios que nunca encostarão nos seus
Coração: Eu o amo tanto
Cérebro: Ele nunca te amou e nunca vai te amar