Felicidade Alegria Sorriso
Detalhes fazem sim a diferença, palavras sutis mudam o dia, um sorriso cura enfermidades, um elogio levanta o astral de qualquer um, uma atitude "boba" pode mudar a vida de quem menos se espera e salvar um coração partido.
Bela flor
Não digo que de todas fosse a mais bela,
mas seu sorriso...
este, enchia minh'alma de luz
a vida que emanava de forma graciosa e singela.
Linda era a flor em meu jardim,
minha motivação, meu pilar
mesmo nascida entre espinhos
era tudo que bastava para mim.
De ti, vi brotar um milagre da natureza
mesmo que minha arrogância não deixasse (admitir)
foi o mais belo presente de todos
e se tornou parte da minha vida, com certeza.
Muitas tempestades vieram
mas você continuou firme
dor, perdas das mais profundas
marcas que as tempestades trouxeram
Hoje pouco vejo teu sorriso,
e sinto em mim um grande sofrimento
pois não posso tomar esta dor de ti
assim só peço que compartilhe comigo.
Mais uma tempestade se aproxima
o cansaço enfraquece nosso corpo
mas desejo que saiba que estou contigo
que te admiro e por ti tenho a mais alta estima.
E ao findar da tempestade
estaremos em pé, cansados, machucados
mas juntos, unidos como família
espero que possa ver em seus olhos
a luz, amor e felicidade.
E que nossa disposição de levantar com um sorriso bonito, e recomeçar a cada manhã seja sinal mais do que teimosia...que seja Fé. Que não esqueçamos que a decisão do rumo a seguir será sempre nossa...assim, não nos julguemos tão miseráveis e tenhamos esperança, pra não perder a paz ...E que nosso sorriso e o brilho no olhar, sejam como marcas que Ele está junto na caminhada, e Agindo Deus quem impedirá?❤️
__Quero fazer um brinde
A você que sempre tenta tirar meu sorriso...
A você que quer ver minha derrota e não consegue...
a você que quer me ver de cabeça baixa a você que
quer tirar minha paz, uma salva de palmas para
você que vive apenas para fazer o MAL.Pois A LUZ
que me GUIA é maior que as Trevas que te consomem.
Jardim da inocencia
Menina do cabelo curto
com olhos cor de mel
Sorriso de princesa
Parece vinda do céu...
Meiga como uma flor
esperta como uma criança
Que quase nada entende
mas sabe bem daquilo que sente...
Menina do corpo dourado
que meche com meu coração
Se de dia fala comigo
a noite não tem solução...
menina como te quero
Será que também me quer?
Não pergunto pois tenho medo
de como será quando eu souber.
Ela pensa que não vejo o sorriso que ela finge, e faz poses para fotos que não estão sendo tiradas...eu te amo de calça jeans surrada, sem máscaras.
Todas as vezes em que eu olho para o céu, as estrelas me trazem a harmonia do seu sorriso.
e de leve eu sinto a briza da noite, a luz da lua brilha sobre mim, eu escuto as vozes do meu coração dizendo
que você será eterno, a cada dia que se passar eu vou estar lutanto e vivendo somente por uma razão
mostrar que isso é duradouro e não existe amor maior, que o meu por você.
Enquanto não puder tê-la, eu a imaginarei aqui. Seu cheiro, seu cabelo, o sorriso lento de lado quando digo algo que a diverte. Querida, nunca desejei tanto o amanhecer.
cabelos ao vento
sorriso largo
sacudo a poeira
dou a volta por cima
e entro com o pé direito
olhos bem abertos
coracao desperto
ligo o sinal de alerta
vou pé por pé
fazendo muito barulho
de alegria e felicidade
estouro a champagne
visto-me confortavelmente
de branco e paetê
danço um samba lelê
canto alto
sinto ainda mais alto
emociono-me
choro de felicidade
e vamos q vamos
rumo à finalidade
de sermos e estarmos
imensamente felizes!!!
Bom dia!
Que hoje você se vista do seu melhor sorriso, do mais puro amor, de paz interior e de fé no coração. Que Deus distribua muitas bênçãos sobre você e de quem ama.
Um excepcional domingo!
Aos meus inimigos eu deixo o meu melhor sorriso...
Porque não existe melhor vingança para derrubar
um inimigo. A sua alegria, a sua felicidade
e o seu sorriso são armas poderosas e devem ser o
seu passaporte para sucesso.
Não preciso negar que seu sorriso é o mais lindo é o que me faz viajar em você, não só seu sorriso, você por completo me deixa viajando; Eu te desejo dia e noite, todos os dias, horas, minutos e segundos... Passo a maior parte do tempo imaginando você comigo, ao meu lado! Te fazendo carinho, olhando em seus olhos, mexendo em seu cabelo e dizendo o quanto você é linda, e o quanto você consegue mexer comigo, da maneira que consegue me deixar com ciumes; e a cada dia que passa o que sinto por você cresce, coisas que não sei explicar, é um carinho/sentimento que não sei descrever mais consigo sentir, eu gosto de você, eu amo você(...) e a necessidade de você é cada vez maior, daquele jeito que só você consegue me deixar, e aquele sorriso que você consegue tirar nos momentos mais difícil, me escuta, me da conselho, me faz rir, me da atenção, me entende! E hoje agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida;
Tenho aquele sorriso irônico, aquele olhar de deboche, e aquelas palavras frias quando for preciso. Mas jamais me confunda com uma pessoa inssensivel.
eixeira
Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso, porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
Eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada sei
Conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e das maçãs,
É preciso o amor pra poder pulsar, é preciso paz pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir.
Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha, e ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro levando a boiada,
Eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou,
Estrada eu sou
Todo mundo ama um dia, todo mundo chora,
Um dia a gente chega, no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história,
E cada ser em si, carrega o dom de ser capaz,
De ser feliz
Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais
Não, nada disso..não existe perfeição
aquele sorriso perfeito, diálogo honesto e ponderado,
dias de amor, abraçados, eternamente enamorados.
Coração
Perfeição é chato, existe brigas, vontade de ficar sozinho,
implicancia, falta de paciência, vontade de sumir? Claro que sim.
Perfeição é coisa de gente preguiçosa, que não diz o que pensa pra não ter que discutir suas próprias idéias.
Nada é azul de bolinhas brancas todo o tempo, o que ocorre, é que,
colocamos mais coração em nossos dias.
" Quando um simples ollhar arrepia, uma voz embriaga, um sorriso encanta...aí, já era ! Existem duas em mim: uma é mulher a outra, criança. Uma sabe que não é possivel, a outra acredita ser, tem uma que brinca e a outra que tudo leva á sério, uma canta, dança, a outra sabe que a vida não é apenas sonho, ilusão, desejo, sedução. Uma tem quarenta e seis, a outra, dezesseis ! Neste jogo de sentimentos e emoções uma será vencida e a outra vencedora. "
- Relacionados
- Frases de alegria e motivação para espalhar boas energias
- 43 frases de autoconfiança e amor-próprio que afirmam sua essência
- Cuide de você: 63 frases de autocuidado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
