Felicidade Alegria Sorriso

Cerca de 79005 frases e pensamentos: Felicidade Alegria Sorriso

Voce chegou desse jeito
Me deixou sem jeito de revidar
Seu sorriso perfeito,seu olhar daquele jeito depois daquele dia mudou o meu jeito de te olhar
Me encantei pelo seu jeito

Não quero te ver chorar
seu sorriso é tão mais lindo
que suas lágrimas.

“Sorrir é um jeito de estar presente no rosto; outro jeito é beijar. Se um sorriso sincero é involuntário, um beijo sincero não: é deliberado, é por vontade”.

Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso um do outro.

Amor tenho, quando te encontrei,
e hoje vivo isso cada instante da minha vida...
Seu sorriso me traz felicidade,
A tua voz uma razão,
cada gesto seu um abraço.

Nem o mais sábio iria entender,quando sem pressa o sorriso chegou

Por trás do sorriso de uma pessoa existem coisas que você nunca entenderá.

Você,responsável pela minha timidez e pelo brilho dos meus olhos,pelo meu sorriso mais bobo e acanhado.
Você,quem possui o abraço mais acolhedor e sincero.
Estamos construindo laços inquebráveis e irredutíveis,que nenhuma correnteza que bata na nossa rocha, a fará ceder.

Te amo, o que você quer mais? No meu olhar guardei seu sorriso, na minha boca guardei seu beijo, no meu corpo guardei seu toque e no meu coração só guardei saudades.

Amo as coisas simples da vida, assim como amo seu sorriso lindo de mulher com um olhar de menina.

O que adianta exibir-me teu sorriso, e ainda assim me molhar com tuas lágrimas?

A beleza de um sorriso não está nos lindos dentes brancos mas na pureza da alma e na transparência do olhar.

Dedicado a aquele que me tirou o sorriso
Dedicado a aquele que levou meu coração,
pobre quase não palpita...
Dedicado a aquele que decepou minhas asas,
Dedicado a aquele que passou pro território inimigo,
Dedicado a aquele que conquistou meu amor,
Dedicado a aquele, aliás, aqueles dois inimigos que não me incomodam mais.
E se me perguntares porque dedico a eles, simplesmente os responderei:
Devo a eles a vontade de vencer, pois fui colocada em uma grande guerra
onde meu maior amor se uniu ao meu maior ódio.
E com isso aprendi que meu poder de luta é mais forte, pois não luto com armas,
ou bombas. Luto com palavras, que nos ouvidos tais, agradam um pouco mais.

Quem não ama o sorriso feminino, desconhece a poesia de Cervantes.

Zé Ramalho

Nota: Trecho da canção Mulher Nova, Bonita e Carinhosa, com composição do repentista Otacílio Batista.

...Mais

Hoje eu quero começar esse dia com um sorriso nos lábios, sabem por que? Porque eu acordei, estou bem, estou vivo, respirando e posso contemplar essa maravilha chamada MUNDO e o melhor de tudo, Deus generosamente me concedeu a graça de recomeçar. As vezes, o desânimo toma conta da gente, as dificuldades diárias acabam se tornando mais pesadas daquilo que elas realmente são, e os problemas parecem sem solução, mas eu quero te lembrar caro amigo, que no céu tem um Deus, que não desiste de ninguém, nos carrega nos braços quando fraquejamos, nos estende a mão quando precisamos, nos ama incondicionalmente mesmo quando não merecemos e esta sempre disposto a nos ouvir e receber nossa oração. Por isso meu amigo, eleve seus olhos para o céu, e entregue sua vida e esse dia para Deus e deixa ele cuidar de tudo, as vezes, na nossa inocência, não sabemos o que pedimos, mas Ele sabe de todas as nossas necessidades e nunca nos desampara. Lindo Dia pra você, pra mim, para nossos amigos, para todos! Feliz Terça-feira! Será que tem alguém ai do outro lado para me dar um bom dia?

Um dia ao olhar pra trás veras que com um sorriso nos lábios e lágrimas no olhar, ajudei a regar as flores do seu futuro...

Enquanto existir o brilho do seu sorriso, nunca deixarei de lutar pelo nosso amor.

O relacionamento chega ao fim quando o sorriso se desfaz.

Uma alma vil, que cita as coisas santas, é como o biltre de sorriso ameno, ou uma bela maçã podre por dentro. Como é belo o exterior da falsidade!

Sonhei você
cada dia de minha vida
Imaginei seu rosto,
sua voz e seu sorriso.
Seu jeito de amar
e confiar no amor
Nada mais importa.
Tristezas,
angústias,
tudo se dissipou
quando você chegou.

E você é muito mais
do que sonhei.
Tem a beleza
que a felicidade traz,
tem a alegria
de quem confia na vida,
tem a certeza
de quem acredita em Deus.
Os coração tempos de espera
não importam,
importa que você chegou
dando vida a minha vida
paz a minha alma
e AMOR ao meu coração.